Segunda Chance para o Amor

Segunda Chance para o Amor L.P. Dover

Resenhas - Segunda Chance para o Amor

Li 21/07/2023

Amor se ama uma única vez? Dor se senti uma única vez ? Para ambas a resposta é não......uma história de superação!

Fabi B 07/01/2023

O título já entrega a história, mas...
Uma ótima história, porém, com algumas partes lentas e outras corridas até demais.

O título do livro já entrega todo o livro, os plots tbm são bem previsíveis. Tem alguns erros de formatação.

Key 29/05/2022

Segunda chance para o amor ?
Um livro sobre segundas chances na vida e no amor.
Foi uma leitura muito tranquila, sem muitas complicações, e tudo se resolve de maneira rápida e sem surpresas, mas confesso que adoro histórias assim, é o tipo de leitura para distrair e aquecer corações.
Os protagonistas são maravilhosos e a relação entre eles é muito linda e meiga, o amor transborda em todas as páginas.
Galen é um homem apaixonado e compreensivo que luta de verdade por Korinne e para ser tudo o que ela precisa.
Korinne é uma mulher incrível que apesar do momento difícil que tem passado não desiste de seguir em frente e agarrar a segunda chance que a vida lhe dá para ser feliz novamente.
Os personagens secundários são encantadores e as relações de amizades são lindas.
Adorei a história, o romance, os personagens e o final foi muito fofo e lindo.

Yanna Valéria 16/10/2019

Fofo
? - Hoje quando você disse ?aceito?, a minha vida finalmente pareceu completa. Temos a nossa segunda chance no amor, Korinne e, deste dia em diante, você será sempre minha. Sempre e para sempre minha.?

Nunca tinha lido nada dessa autora e fiquei completamente encantada.

Segunda chance para o amor apresenta Uma história leve, com algumas doses dramáticas, personagens queridos e romantismo na medida certa, que fala sobre o poder da perda, da resiliência, da superação, do amor verdadeiro e belos recomeços. Você já começa a torcer pelo ?felizes pra sempre? desde a 1ª linha quando sabe da dor vivida pela Korinne e quando você vê como Galen é um fofo e um homem especial.

Um livro doce, envolvente, romântico e muito cativante, que tem uma diagramação linda e traz uma leitura rápida que exala amor.

@autora_lidianemastello 05/03/2019

Ótimo
Quando li a sinopse desse livro fiquei doida para conhecer a história, a história me prendeu desde o início, com sua narração ( alterando os dois personagens), por ser envolvente e linda.
A história da Korinne é emocionante, ela é uma personagem forte, mas que a vida não foi tão gentil com ela, ela perdeu o marido e fechou-se no seu próprio mundo, até resolver viver novamente, mas se sentia culpada por ser feliz.
Galen, que personagem apaixonante ele, nunca desistiu do seu primeiro amor, com as voltas da vida ele teve sua segunda chance para o amor.
"-Hoje, quando você disse "aceito", a minha vida finalmente pareceu completa. Temos a nossa segunda chance no amor, Korinne, e, deste dia em diante, você será sempre minha. Sempre e para sempre minha."
Galen e Korinne são lindos, o amor deles é intenso, cativante, emocionante, é uma leitura rápida, a história não tem enrolação, isso é ótimo. Me apaixonei pelo livro, já espero o próximo da série, tomara que lance logo.

Camila | Book Obsession 19/02/2019

Korinne Anders viu sua vida virar de cabeça para baixo quando seu marido, o médico Carson, sofreu um acidente de carro ao pegar no sono após um exaustivo plantão. Com uma morte prematura e deixando sua esposa desolada, ela decide passar um tempo na casa de seus pais até que tivesse coragem para retornar para casa em que morava com Carson.

Após alguns meses, Korinne decide voltar. Todos esperam que ela consiga seguir em frente, mas a dor e a saudade são tão grandes que ela não consegue voltar para casa e decide alugar um apartamento até que se sinta forte para dar mais um passo no caos que sua vida se transformou.

“Korinne poderia não gostar do resultado, mas era uma luta que eu ia, sem dúvida, ganhar. As paredes ao redor do seu coração iriam quebrar, mesmo que fosse a última coisa que eu faria na vida.”

O tempo passa rápido e mesmo que tenha passado seis meses que Carson tenha partido, Korinne ainda não consegue voltar ao trabalho, mas com um empurrãozinho de sua melhor amiga Jenna, as coisas poderiam realmente voltar aos trilhos.

Acontece que Jenna é casada com Brady, irmão de seu ex-namorado Galen dos tempos da faculdade e por ele estar dando uma festa para os funcionários da construtora, Jenna convida Korinne para sair um pouco de casa e tentar se distrair.

Korinne não fazia ideia de quem reencontraria e assim que seus olhos avistam Galen, um misto de sensações e uma avalanche de memórias volta com toda força.

“Observei-o entrar em sua caminhonete e ir embora antes de eu finalmente decidir destrancar a porta. O lugar no meu rosto onde ele tinha beijado formigava e, instintivamente, estendi a mão para tocá-lo. No fundo do coração, eu sabia que secretamente desejava que ele tivesse beijado meus lábios.”

Galen Matthews nunca se recuperou de ter que abrir mão de Korinne quando tiveram que mudar de cidade. Mas sempre respeitou o fato dela ter seguido em frente anos depois e consequentemente casado, mesmo que seu coração ainda pertencesse a ela.

Com a morte de seu pai, Galen precisou se dedicar a liderar a empresa que é referência em construção e design. Depois de Korinne nunca pensou em se casar, mas agora que o destino resolveu dar uma segunda chance reaproximando Korinne de Galen, será que ela estaria pronta para seguir em frente e reaprender a amar?

Resenha completa no blog

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/02/resenha-segunda-chance-para-o-amor-lp.html

Crika || @pitacosliterarios 22/12/2018

Uma história leve, doce e romântica
Korinne Anders tinha uma vida boa com tudo o que sempre desejou, mas não imaginava o rumo inesperado que ela tomaria. Após perder o marido num trágico acidente, Korinne fica devastada e toma a decisão que lhe parece mais fácil no momento: nunca mais amar de novo. Ela só não contava com sua amiga Jenna que, cansada de vê-la sofrer, entra em ação e traz de volta à sua vida um amor do passado e que sempre esteve presente em seu coração, Galen.

Galen Matthews é um antigo namorado com o qual Korinne viveu momentos inesquecíveis na época de faculdade. Hoje, Galen é um arquiteto de sucesso e dono de uma empresa de arquitetura. E o mais importante: nunca esqueceu Korinne.

Quando Galen descobre o que aconteceu e que sua amada está de volta, percebe que essa é a sua chance de ter o que sempre quis. Porém, não vai ser fácil. Para Korinne, a dor e a perda ainda são inevitáveis e ela precisa lidar com o passado para conseguir seguir em frente.

A sorte de Korinne é que Galen é um homem determinado e está disposto a fazer de tudo para reconquistar seu coração. Ele acredita que o destino lhe deu um presente: uma segunda chance para amar. Você não acreditaria?!

Esse é o primeiro livro que leio da autora e gostei da escrita dela. Podia ter sido uma leitura pesada por conta do drama vivido pela protagonista, mas não foi. Ele é emocionante na medida certa. Os personagens secundários são bem legais, principalmente a amiga de Korinne. E Galen é um cara incrível.

"Segunda Chance Para o Amor" é o primeiro volume da série 'Second Chance'. Narrada em primeira pessoa por ambos os protagonistas, é uma história leve e romântica, que fala sobre perda, superação e recomeços. E, sobretudo, mostra como devemos aproveitar quando a vida nos dá uma segunda chance.

site: @pitacosliterarios

LT 04/12/2018

Sem enrolar, bora conferir como essa história se desenvolver e conhecer o inicio de uma grande série!?

Clica aí no Leia Mais que eu te explico...

Então... Que difícil! Eu juro que pensei em encontrar um romance desses clichês da vida, jurava que ia, mas esse é um grande livro, tão singular e vejam só, clichê, que eu me acabei de rir da minha falta de tato ao julgar o livro pela capa. Mesmo assim, julgando antes de ler, aceitei o desafio da Editora Charme de encarar o livro e a série completa que, se depender de mim, será publicada na íntegra pela editora!

Nossa protagonista, Korine, é o tipo de pessoa que você quer ter ao seu lado, seja como amiga ou como companheira. Ela é leal, trabalhadora, independente, disponível, carinhosa, uma pessoa verdadeira, daquelas que a gente até duvida que exista, seu relacionamento com Carson termina abruptamente, em um terrível acidente no qual ele morre e a deixa com a dor da perda.

Viver em sua bela casa que apenas trás lembranças de um tempo de alegria não estava fazendo bem a ela, por isso, Korine decide voltar para sua cidade natal e definitivamente, recomeçar...

Lá ela reencontra sua amiga Jenna, o marido dela que é irmão de Galen. Galen é um CEO da M&M Construções e Design, um cara tirado do melhor conto de fadas que possa existir e colocado realisticamente dentro da história, fato que conta muitos pontos para a autora. Jenna, a amiga, tem a grande sacada de agir como cupido e tenta fazer a reaproximação entre os dois, já que eles tem um historia inacabada no passado. Galen percebe a intenção da cunhada e decide que agirá com cautela, mas se mostra interessado, e realmente está.

É um livro que conta a história de uma mulher, mas sabem quando o casal dá tão certo junto que deixa de ser sobre o drama dela e passa a ser a busca pelo amor dos dois? Então, é justamente isso o que encontramos no livro, é justamente isso o que nos faz devorar cada página, rir, chorar e se emocionar com a destreza, a paciência e o amor de Galen por Korine.

"Segunda chance para o amor" é um livro que fala sem rodeios sobre o conquistar do amor. É um livro que me agradou de forma muito positiva! Desejo com todas as minhas forças que as publicações continuem e que a série faça muito sucesso.

Só posso elogiar a Editora Charme pelo belo trabalho, pela intuição com a história, o livro tem um formato diferente do que estamos acostumados, nem grande e nem pequeno, acredito que no tamanho 15x21cm. Tem uma bela diagramação, a capa é realista e condiz com o texto. A única coisa que não curti, foi o marcador. Ele ficou muito grande e até passa um pouco o tamanho do livro.

Resenhista: Aricia Aguiar.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Dai 28/08/2018

Segunda Chance para o Amor é uma história leve, romântica, emocionante e reflexiva na medida certa. Uma trama que fala sobre perda, superação, aceitação, recomeços e, principalmente, sobre segundas chances. L.P. Dover aqueceu e conquistou o meu coração desde a primeira página com sua escrita doce e envolvente. Improvável não se emocionar com o drama enfrentado por Korinne, ou até mesmo não se colocar em seu lugar. Impossível não se apaixonar Galen. Difícil não suspirar com tanto romantismo. O amor, em suas várias formas, está gravada em cada página desse livro.

"– Hoje, quando você disse "aceito", a minha vida finalmente pareceu completa. Temos a nossa segunda chance no amor, Korinne, e, deste dia em diante, você será sempre minha. Sempre e para sempre minha."

Leia a resenha completa no blog Virando a Página.

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2018/08/resenha-segunda-chance-para-o-amor.html

Falando em livro... 28/08/2018

|| Resenhado por Dai Quinelato ||

Korinne Anders sofreu uma perda irreparável. Um terrível acidente tirou a vida de seu marido, um homem incrível que fazia seus dias serem repletos de felicidades. Depois disso, ela não foi mais a mesma, seu brilho e vivacidade já não existiam mais. Com a alma em pedaços, ela prometeu que jamais amaria novamente, assim não correria o risco de sofrer por outra perda. Superar a morte do marido e seguir em frente estava sendo um calvário, e ela simplesmente não conseguia encontrar um caminho, uma direção. Mas, depois de seis meses, ela resolve que chegou a hora de dar o primeiro passo. E quem está disposta a dar aquele empurrãozinho é Jenna, sua melhor amiga, que não aguenta mais ver o seu sofrimento. Por isso, sem Korinne desconfiar, Jenna resolve mexer seus pauzinhos e cruzar o caminho da amiga com o de Galen.

Galen Matthews foi um antigo amor de Korinne. Quando jovens, viveram momentos inesquecíveis, mas a vida e os planos para o futuro fizeram com que o casal seguissem caminhos diferentes. Porém, mesmo depois de tanto tempo, Galen não conseguiu esquecê-la e continua amado-a com todo o coração. Então, quando descobre que Korinne está de volta à sua vida, ele fará de tudo para reconquistar o coração da mulher que ama. Contudo, essa tarefa não será nada fácil, pois Korinne está enfrentando um momento delicado, passando por um luto precoce e sofrendo com mágoas profundas. Mas Galen acredita que o destino lhe deu uma nova chance e ele está determinado a ser tudo o que ela precisa: seu ombro amigo, seu companheiro, sua rocha, seu amor.

Korinne acredita que seguir em frente seja errado, que estaria traindo a memória de seu falecido marido. E mesmo que os antigos sentimentos por Galen estejam ressurgindo em seu coração, ela reluta ao máximo que consegue. Antes de se entregar por completo, de recomeçar, ela precisa se desprender do passado, aceitar a perda, superar a dor, se libertar e se dar uma nova chance. Dar uma segunda chance ao amor. E como resistir a um homem como Galen? Sério gente, que homem é esse?! Compreensivo, apaixonado, atencioso, paciente, determinado, educado, gentil, amoroso, carinhoso, quente, romântico, lindo... ah, eu poderia ficar horas aqui descrevendo as intermináveis qualidades de Galen. Com toda a certeza, esse personagem vai para a lista de "mocinhos favoritos da vida". Por mais homens como Galen no mundo!

E, claro, eu não poderia deixar de falar sobre a parte física da obra. Como sempre, a Charme fez um trabalho primoroso. Todo o conjunto está delicado e coerente, com uma diagramação linda, uma revisão impecável e uma capa que está repleta de referências da história.

Se você está á procura de uma história que exale delicadeza, suavidade, leveza, emoção e romance, então, com certeza, esse livro é para você.

Leia a Resenha Completa no blog.

Lina DC 27/08/2018

"Segunda Chance para o amor" é o primeiro livro da série Segunda Chance, da autora L. P. Dover. A história é narrada em primeira pessoa pelos protagonistas e gira em torno de Korinne e Galen.

Conforme a sinopse explica, Korinne é uma jovem que perdeu recentemente o marido (chamado Carson) em um trágico acidente e faleceu. A história começa seis meses após a perda do marido e Korinne está saindo da casa dos pais em Charleston, na Carolina do Norte para voltar para casa em Charlotte. A protagonista é formada em Design de Interiores e tem uma carreira em ascensão, sendo muito requisitada, mas no momento, não se sente inspirada para voltar ao trabalho ou até mesmo para voltar para a casa que tinha com Carson. Então, ela aluga um apartamento e está tentando levar um dia de cada vez.
Quem não concorda com isso é Jenna, sua melhor amiga. As duas se conheceram na Universidade e desde então, a amizade prosperou e elas apoiam uma a outra. Jenna acredita que é o momento da amiga sair mais e quem sabe, reencontrar um amor antigo. E é aí que entra Galen...
Galen é um arquiteto de 30 anos de idade que herdou a empresa do pai após o seu falecimento. Talentoso, inteligente e dedicado, é um workaholic que ama o que faz. Sua vida pessoal anda parada e ao ter a chance de reencontrar Korinne, Galen irá fazer tudo para não deixar o seu grande amor escapar novamente.
Existem alguns pequenos detalhes no enredo que na minha opinião, não fluíram muito bem, como por exemplo o fato de Korinne mencionar repetidamente que faz muito tempo que não recebe o toque de um homem. Soou um pouco estranho a personagem que perdeu o marido há apenas seis meses repetir isso. Galen é um homem gentil e atencioso, mas também faz alguns comentários iniciais um pouco descabidos, como por exemplo quando descobre que irá reencontrar Korinne (e ele sabe que a mocinha não faz ideia disso), ele questiona se ela estaria ansiosa... e isso acontece na página 18, logo quando ela retorna a cidade, alegando ainda estar de luto.
Korinne e Galen são dois personagens com muita química, muita sexualidade (o livro contêm cenas hots) e um passado carinhoso, o que torna o enredo um romance apaixonante.
Como o próprio título do livro e da série explicam, o foco central do livro é falar sobre as segundas chances. Galen e Korinne são jovens e tem a oportunidade de tentar um recomeço juntos. A ideia central do livro é maravilhosa e emocionante e Korinne e Galen são personagens delicados e interessantes, que conseguem se conectar com o leitor.
A Editora Charme realizou um ótimo trabalho na edição. No verso do livro foi inserido a "Azulona", a caminhonete de Galen, e o casal da capa traz um ar de serenidade. Internamente, a editora caprichou nos detalhes e na revisão.

"O que você faz quando não tem nada pelo qual viver? Quando o mundo se aproxima de você e rasga sua alma em pedaços, deixando-o morrendo e dolorido por dentro, como recuperar os pedaços que foram espalhados ao vento?" (p. 05)

Mari @enquadrandolivros 08/08/2018

"Segunda Chance Para O Amor" da L. P. Dover é um livro envolvente, fácil de ler e reflexivo na medida certa.

Korinne Anders tinha tudo que sempre desejou, um bom emprego e o marido dos sonhos. Mas após perder seu marido em um trágico acidente, ela fica completamente sem rumo. Jenna Perry, a melhor amiga de Korinne não aguenta mais ver a jovem sofrendo, por isso, ela faz um plano para juntar a amiga com um amor do passado, Galen, e isso sem que Korinne desconfie dessa loucura.

Galen Matthew é um homem bem sucedido, carinhoso e muito companheiro. Ele amou Korinne verdadeiramente, e é evidente que todo esse amor não acabou. Quando Korinne reaparece na sua vida, ele vê como um presente do destino essa segunda chance para finalmente ficar com ela.

Galen entrou para minha lista de personagens masculinos favoritos. Aos poucos ele vai se reaproximando cada vez mais de Korinne , sempre respeitando seu espaço e seu coração machucado. No começo ele até percebe que ela quer manter distância, mas ele entende que ela apenas precisa de tempo para se libertar. Galen foi o primeiro amor da Korinne, e por mais que ela queira essa segunda chance para os dois, ela sente como se estivesse traindo seu falecido marido. Quando ela está com Galen, ela se sente muito bem, mas quando está sozinha, ela é atingida pela dor da perda, e o medo de amar novante e passar por isso outra vez.

"Segunda Chance Para O Amor" tem um enredo realista e extremamente envolvente. Com relação à escrita da autora, só posso afirmar que estou encantada pelo seu trabalho. Com uma narrativa romântica, leve e ao mesmo tempo reflexiva, o livro ganha o leitor logo nas primeiras páginas. E eu adorei a forma como a autora soube abordar a importância de viver o luto e aceitar as chances que o destino nos proporciona.

O livro está com uma capa linda, cheia de referências da estória, complementando toda delicadeza e leveza da estória. "Segunda Chance Para O Amor" foi publicado no Brasil pela Editora Charme. Recomendo a leitura para aqueles que gostam de uma trama bem construída, leve e envolvente.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Lisse 01/08/2018

Tenho um novo crush literário
Quando eu comecei "Segunda chance para o amor" só sabia que ia que ia encontrar um enredo de um casal que teria outra chance de estarem junto, nunca passou pela minha cabeça que fosse gostar tanto e que Galen e Korinne iriam se tornar tão importante á ponto de eu vibrar pela trajetória de vida deles.

Carson e Korinne passaram apenas dois anos casados, curtindo suas profissões, a bela casa e eram muito apaixonados, até que em um acidente de carro ceifar a vida de Carson prematuramente. Então Korinne se vê sozinha, precisando recomeçar e sem saber por onde.

Quote: "Eu queria tirar essa dor e tomá-la para mim. Ninguém deveria ter que ver a pessoa que ama morrer diante dos seus olhos."

Após passar um tempo na cidade dos pais, decide voltar para Charleston onde está tudo o que um dia foi seu, mas ela não consegue voltar para a casa onde morou com Carson, então decide alugar um pequeno apartamento em Charlotte e dar o pontapé inicial.

Mas graças a Deus, Korinne não está sozinha. Jenna é uma amiga dos tempos da faculdade que nunca deixou de estar por perto, seja pessoalmente ou através de telefonemas constantes. E mesmo com a amiga voltando a poucos dias já fizeram planos de se verem e vai é em uma festa importante que o destino vai trazer de volta a vida de Korinne uma pessoa muito especial.

Quote: "Não pude resistir a ele no passado, e não acho que seria suficientemente forte para resistir a ele agora."

Após a morte do pai, Galen passou a ser o responsável da M&M Construções e Design e esse é o que ocupa a maior parte do tempo dele, mas quando Brady, irmão de Galen, chega com a notícia de que Jenna vai trazer uma amiga na festa e que é Korinne, ele percebe que essa é a chance.

Quote: "Ela não é a mesma de antes. É como se estivesse presa de alguma forma e precisasse ser libertada."

E eu tive que me conter demais durante a leitura porque se algum homem merece a posição de crush literário é o Galen. Ainda não acredito que esse homem existe!! SÉRIO, NÃO ACREDITO! Que maravilhoso foi acompanhar tudo o que ele fez pela Korinne, por si mesmo e para que eles tivessem uma nova oportunidade. Em vários momentos notei em como ele queria avançar, mas se conteve por conta do que ela passou e do que ainda estava passando. A morte não é algo fácil de superar, de conviver com a dor e os rastros que ela deixa, mas em nenhum momento notei em Galen aspectos de uma pessoa impaciente... e isso me cativou muito.

Quote: "Entendo que você quer passar por isso sozinha, mas quero que precise de mim, da mesma forma que preciso de você."

O próprio tema que a autora decidiu abordar já não é fácil. Ainda mais fazer um romance surgir logo após a perda sem ser forçado, rápido demais ou até sem abordar as fases do luto. Nunca tinha lido nada da autora L.P. Dover e estou muito contente de encontrar nesse romance algo leve - que em alguns aspectos achei bem parecido com romances de banca

dayukie 30/07/2018

"Quando comecei a ler Segunda Chance para o Amor, achei que iria chorar horrores, porém, acabei saindo muito apaixonada e suspirando pelos cantos. Vi foi uma mulher machucada se reerguendo com ajuda de um antigo amor e amigos incríveis, vi ela passar pelo mesmo temor e aprender que tudo tem uma hora certa para acontecer.
(...)
É uma história que você se vê com o coração apertado pela dor da Korinne e por tudo o que acontece, que você se vê encantada e apaixonada pelo Galen e o jeito carinhoso e romântico dele. Você deseja amigos incríveis como eles tiveram, uma família leal e ainda deseja ler um pouco mais.
Por ser contado em primeira pessoa e intercalando os dois pontos de vista, você consegue compreender todas as atitudes, os motivos e os pensamentos. Se vê mergulhada nos sentimentos deles e entrando na mente do casal.
Poucas histórias me prendem assim, de nos fazer ler em algumas horas, mas Korinne e Galen conseguiram isso.
Além disso, temos uma linda capa. Delicada e com muitos elementos do livro. Com uma revisão e diagramação impecáveis, eu simplesmente adorei o livro e recomendo para todos.
Tem romance, sexo, superação, amor, carinho, lealdade, amizade, medos e aprendizados. Ou seja, tudo o que mais amo em um livro."

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/8qCi2i