Luxúria Avassaladora

Luxúria Avassaladora Tatiana Pinheiro

Resenhas - Luxúria Avassaladora

Jessica1248 12/03/2024

Resenha: Luxúria Avassaladora
Esse é o terceiro livro da série Hamiltons.
Nele vamos conhecer Beatriz Hamilton e Vinicius Hamilton.

A história desses dois foi linda de acompanhar, dessa vez a autora soube realmente desenvolver a história, não apenas largando os fatos.

Eu amei acompanhar o crescimento desses dois juntos.

Quem ainda não leu, vale a pena conhecer a história.

Cris 24/02/2021

Suspirando...
Eu estou suspirando com essa história de amor.
Assim como na vida real a Beatriz nos mostra que somos falhos, mesmo quando tentamos acertar, ninguém é perfeito. Ver ela superando seus traumas e aceitando que pode e merece amar e ser amada foi a coisa mais linda desse romance, sem contar o fato de quanto o Vinicius soube dar espaço, amor e tudo que ela precisava para se encontrar mesmo ele sofrendo no processo... É suspirando que parto para a leitura do último livro dessa série tão maravilhosa!

AlinneLeite 24/09/2020

Um livro que te instiga a concluir, para saber como os dois vão lidar com os sentimentos, cada um com sua dor e modo de viver. Amo todos os livros dessa série e esse não seria diferente.

BrokenHearts 07/08/2020

vamos de resenha de mais um livro da Série Os Hamiltons, da Tatiana Pinheiro. Em Luxúria Avassaladora iremos conhecer a história de Beatriz Hamilton e Vinicius Galeone, um casal lindo demais, tanto por dentro quanto por fora, mas prefiro chamá-los de Bea e Vini, fica mais íntimo.

Bea sofreu muito no passado e hoje ela tem o coração blindado de todas as formas, ela não quer se apegar a ninguém, não quer chamar a atenção, só quer viver e conquistar as suas coisas, mesmo tendo sido adotada por uma família que ela sabe que não vai deixar faltar nada para ela. E para isso ela decide mudar de país, e essa mudança realmente mudará radicalmente a sua vida.

Vini é um playboy, lindo e muito sedutor. De início a gente pense que é só mais um riquinho mimado e que faz de tudo para ter o que quer, porém no decorrer da história Vini se mostra um rapaz incrível e de um coração gigantesco. E no final estamos suspirando de amores por ele.

Uma mulher extremamente machucada pelo passado, um homem com um coração de ouro e que está disposto a fazer tudo para a mulher que ama. Mas mesmo o mais nobre dos corações se cansa, não é mesmo? Bea e Vini vem deixar para gente ensinamentos lindos sobre o amor e superação.

Bom, eu tive o prazer de ser leitora beta dessa deliciosa história, e poder ajudar na construção dela foi bem gratificante. E não só porque fui beta, mas a Tati sabe como montar um bom enredo, sabe como deixar a gente grudado na leitura e ainda querendo mais quando chega no final.

Como tem a narração tanto de Bea, como do Vini, eu consegui criar um laço ainda maior com os personagens, senti toda a emoção da história e como sempre me vi chorando de amores e de raiva (o Sam ainda não tem o meu perdão). O que mais posso dizer... Só leiam! Luxúria Avassaladora tem um enredo incrível, tenho certeza de que irão amar.

"Em sua boca carnuda há um sorriso safado. Então seus dentes estão mordendo seu lábio inferior, enquanto ele olha minhas pernas. O jeito que seu peito sobe e desce a cada respiração, fazendo com que as gotas de suor caiam pelo seu estômago... só me faz querer lamber toso seu abdômen."

Falando em livro... 25/10/2018

|| Resenhado por Mary Reis ||

E vamos a resenha de mais um livro da Série Os Hamiltons, da autora Tatiana Pinheiro. Em Luxúria Avassaladora, iremos conhecer a história de Beatriz Hamilton e Vinicius Galeone, um casal lindo demais, tanto por dentro quanto por fora, mas prefiro chamá-los de Bea e Vini, fica mais íntimo.

Bea sofreu muito no passado e hoje ela tem o coração blindado de todas as formas, ela não quer se apegar a ninguém, não quer chamar a atenção, só quer viver e conquistar as suas coisas, mesmo tendo sido adotada por uma família que ela sabe que não vai deixar faltar nada para ela. E para isso, ela decide mudar de país, e essa mudança realmente mudará radicalmente a sua vida.

Vini é um playboy, lindo e muito sedutor. De início a gente pensa que ele é só mais um riquinho mimado e que faz de tudo para ter o que quer, porém, no decorrer da história, Vini se mostra um rapaz incrível e de um coração gigantesco. E no final, estaremos suspirando de amores por ele.

Uma mulher extremamente machucada pelo passado, um homem com um coração de ouro e que está disposto a fazer tudo pela a mulher que ama. Mas, até mesmo o mais nobre dos corações se cansa, não é mesmo? Bea e Vini vem deixar para gente ensinamentos lindos sobre amor e superação.

Bom, eu tive o prazer de ser leitora beta dessa história, e poder ajudar na construção dela foi bem gratificante. A trama é deliciosa, e não digo isso só porque fui beta, mas porque a Tati sabe como montar um bom enredo, sabe como deixar a gente grudado na leitura e ainda querendo mais quando chega no final.

Como tem a narração tanto de Bea, como do Vini, eu consegui criar um laço ainda maior com os personagens, senti toda a emoção da história e como sempre me vi chorando de amores e de raiva (o Sam ainda não tem o meu perdão). O que mais posso dizer... Só leiam! Luxúria Avassaladora tem um enredo incrível, tenho certeza de que vocês irão amar.

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2018/10/resenha-luxuria-avassaladora-os.html

Erika 22/05/2018

Maravilhoso.
Este é um livro que eu estava muito ansiosa por seu lançamento, acompanho a série Hamiltons desde o primeiro livro , e admiro cada um dos personagens, e confesso valeu a espera pois a autora Tatiana Pinheiro me conquistou mais uma vez.
Vinicius é um jovem empresário, muito bem sucedido e que apreendeu tudo o que é hoje com a mulher que ele mais admira sua mãe Sophie. Tem fama de ser conquistador , um playboy que tem tudo que quer. Mas o que ninguém imagina é que ele não é assim, ele protege aos que ama, cuida da sua família e extremamente apaixonado por sua cachorra Zira e principalmente um defensor de muitas causas.
Beatriz é uma jovem linda com muitos traumas, e uma das suas características é não confiar em ninguém, após ser adotada pela família Hamiltom , o único que conseguiu se aproximar de verdade foi Samuel, o irmão que ela tanto admira. Mas Bea resolve dar uma chance de se aproximar mais do restante da família e vai morar e resolvi deixar a segurança da casa de Sam e do seu país e encarar Londres para uma aproximação de seus pais. Mas o que ela não contava é que justamente o tipo de homem que ela não suporta, vai despertar nela sentimentos jamais antes conhecidos.
Eu amo a maneira como a autora Tatiana Pinheiro dá vida aos personagens, eles são reais, com traumas muitas vezes vividos por muitos de nós, medos, inseguranças, mas um destaque em seus livros é justamente a força e cumplicidade entre a família, amigos e neste livro não foi diferente. É mesmo sendo um livro hot, a parte sensual do livro fica em segundo plano , dando destaque a estória, essa sem dúvida é o que mais me conquistou na escrita da autora.

Não tenho animais, mas me apaixonei por cada um citado no livro , e chorei muito em alguns momentos de cumplicidade entre os personagens com seus animais de estimação.

"Mas o medo, ele pode nos manipular tão Mas o medo, ele pode nos manipular tão discretamente, que só vemos o resultado quando não tem mais nada a ser feito."