Peixes Com Lua Em Virgem

Peixes Com Lua Em Virgem Simone Freire

Resenhas - Peixes Com Lua Em Virgem

Koala Leitora 31/01/2019

Um amor só
Comecei a ler esse conto com o coração cheio de alegria por pensar ser um conto de romance com final feliz, eis a minha surpresa em saber que eu estava redondamente enganada.
Meus amores, poucos autores conseguem me surpreender tanto, então palmas para Simone Freire por essa conquista ??????????
Li esse conto super rápido, em uma hora e alguns minutos e foi uma leitura muito leve e tranquila até o final, no final fiquei extremamente aflita pelo desfecho da história, pois como disse, fui surpreendida com uma coisa totalmente fora daquilo que eu esperava.
Amei essa perspectiva diferente de romance, onde mostra que na real nem tudo são flores e que grandes problemas podem sim acontecer, fiquei bastante apaixonada pela escrita da autora, que é nossa nova parceira e mal posso esperar para ler algo novo dela.
Meus Deus, que loucura essa leitura. A Simone tem uma escrita que prende e da vontade de continuar até finalizar, por esse motivo eu não parei nem para beber água, somente quando finalizei a leitura.
Se vocês ainda não leram nada da autora, por favor, leiam esse conto ele é surpreendente e arrebatador.

Mônica B. Lopes 27/11/2018

Muito bom e muito triste.
Esse conto arrasou meu coração, essa já é uma releitura, da primeira vez fiquei arrasada e dessa vez não foi diferente, o casal é lindo e a entrega deles para viver esse amor é perfeita.
Mais nem tudo são flores e o mal ronda por aí.
A escrita da autora é muito boa e fluída.
Recomendo fortemente a leitura.

Eulalio.Hereda 11/08/2018

Um belo conto, e bem escrito!
O conto seria um simples romance entre Selene e Adriano, daqueles que inicia leve, cadenciado e evolutivo, se não fosse a surpresa deixada para o final.
Escrito e narrado de forma a prender a atenção do leito (eu fiquei curioso em ler até o final), descobrimos como os dois se encontraram e decidiram viver juntos. Muito bela e encantadora a história, mas existe um percalço na formação desse casal a consequência leva a um final surpreendente.
Sissi Freire @dicasdasissi 24/10/2018minha estante

Jercica Soares Pelegrini 06/07/2018

Peixes com Lua em virgem
Confesso que quando peguei esse conto para ler no Kindle, estava com as expectativas lá nas alturas. Uma pena que em momento algum me senti presa a história e nem conectada aos personagens.
O final do livro foi surpreendentemente triste e trágico.
Queria muito ter gostado, mas darei uma nova chance a essa escritora, pois adoro seu canal.
Nada pessoal, Sisi, é apenas minha opinião.
Sissi Freire @dicasdasissi 19/07/2018minha estante
oie - imagina! A gente não pode agradar todo mundo !!! Que pena que vc não se apaixonou pelo meu casal... quem sabe em uma próxima tentativa!
beijao e obrigada

Sissi Freire @dicasdasissi 25/05/2018

Impressionante como uma pessoa tem o poder de mudar toda a sua vida em uma fração de segundos.
Adriano e Selene nasceram de um conto para uma antologia de signos. O conto não passou, e resolvi fazer deles uma short story, pois senti que tinham muito para contar.
Apaixonados, destemidos e felizes.
Um casal que poderia nunca ter sido, mas que apostou na possibilidade.

Um amor. De verdade.