Evangelização e Discipulado Infantil

Evangelização e Discipulado Infantil Debora Ferreira da Costa

Resenhas - Evangelização e Discipulado Infantil

.Ester.Educação Cristã 28/01/2022

como o departamento infantil funciona?
Finalizado.
Esse livro é um excelente material de reflexão e também de aprendizado sobre a seara infantil.
A autora missionária e professora Débora Ferreira da Costa, apresenta um guia completo obre a evangelização e discipulado de crianças e todo o desenvolvimento desse departamento tão importante nas igrejas cristãs.
É um livro bem didático, traz como deve ser a organização de projetos , da equipe, preparação dos obreiros e obreiras de crianças, e muito mais.

site: https://www.youtube.com/channel/UCv6SiVMKgIWxCTx6MVMt6LQ

Tivri 23/12/2014

Um Manual especial
Este livro é completamente recomendado para aquelas pessoas que não sabem por onde começar um trabalho infantil em uma igreja cristã. Sabe aquela receita que só falta pegar em sua mão para colocar o ingrediente na panela? Então, este livro ensinará aos interessados em ver o crescimento do ministério infantil em sua comunidade local.
A autora se esforça em deixar tudo nos mínimos detalhes e tem uma forma sistemática e didática de compartilhar suas ideias e opiniões de como fazer as ações com os pequenos.
É aquele livro da estante. E deve ser consultado nos momentos de planejamento, inovações ou desenvolvimento de atividades para as crianças.