Jock Row

Jock Row Sara Ney

Resenhas - Jock Row

anddwss 26/10/2023

Minha mais sincera opinião? É um livro ótimo pra sair da resaca literária. É leve, tem um romance meio close doors, só q com hot, é confortável de ler.

É um livro totalmente voltado pro romance, ele não trabalha com os personagens de forma individual, com a vida deles por assim dizer, é um romance água com açúcar, com amor a primeira vista e tudo (afinal foi praticamente isso kkkk)

Então realmente se você procura algo pra voltar ao mundo dos livros, ou se quer um livro de pausa - basicamente um livro pra fugir das histórias que está acostumada - esse é o perfeito pra você!

Luli 03/10/2023

Nhe
É uma leitura bem fluída que começa bem legal, mas os personagens tem zero personalidade KKK tipo do nada na metade do livro agnt sequer descobre oq a protagonista cursa sabe, sla achei ela chata e ele um tolo que se apaixonou meio do nada enfim é rapido de ler

Andreia 27/07/2022

É um livro bom, calmo e magnético de ler. Não tem muito drama mas faz uma pessoa derreter. É um bom livro.

PatrAcia 24/07/2022

?Eu não posso estar aqui e deixar minhas pobres amigas em paz com esses idiotas. ? Eu digo.
?Oops, eu disse isso em voz alta?

Isadora1127 19/05/2022

Legal
Gostei desse, mas gostei mais do anterior. O tema em si é muito bom, mas algumas atitudes dos personagens me deixaram sem paciência, principalmente da Scarlett.. Algumas coisas não me convenceram tbm, eles são universitários, puro hormônios, não sei como conseguiram postergar tanto.. achei que isso não criou a tensão sexual que deveria, só me fez ficar impaciente.

Julia 08/11/2021

É um livro legal pra passar o tempo, os personagens são bem carismáticos e divertidos, a construção do relacionamento deles é muito boa e o final é bem clichê agua com açúcar!!

Alexia180 12/09/2021

Um romance água com açúcar...
Meio arrastado mas muito bom no que se propõe a ser, um livro de romance bem melado para trazer suspiros.
Ótimo para ressacas literárias e carência.

Richelle 14/07/2021

Estória extremamente fluída, leve, divertida, encantadora.
Mas que poderia ter sido melhor desenvolvida.
Mas é uma leitura que me ajudou a sair da ressaca.

analu 11/08/2020

fofo mas raso
Comecei o livro empolgada pois estava a procura de um romance que se passa na faculdade, onde o o pp masculino é atleta e tem um grande foco e desenvolvimento sobre o esporte, mas não foi isso que encontrei aqui.
O livro inteiro gira em torno dos encontros deles na sexta-feira, e sem contar a parte quando eles estão em um relacionamento, todas as narrações se passam nas sextas, ou seja, não sabemos de nada sobre a rotina deles, sobre a faculdade, o beisebol do Rowdy, as amizades deles, problemas, nada. Os acontecimentos durante a semana quase não são comentados, e tudo o que eles falam, é o quanto eles pensaram um no outro a semana inteira. Enfim, é bem raso a história em si, pois foca completamente no desenvolvimento do casal, deixando a vida deles completamente de lado.
A Scarlett no começo do livro é realmente muito chata e só não desisti porque vi pessoas elogiando e pedindo pra continuar, então persisti, e fico feliz por ter tido a oportunidade de conhecer ela melhor e começar a gostar dela. Também gostei do Rowdy, ele é muito divertido, ele mostrar ser muito mais do que um rostinho bonito com um abdômen trincado, adoro a forma como ele trata a Scarlett e fica completamente apaixonado por ela em pouco tempo e sabe como lidar com o sentimento.
Na minha opinião o relacionamento deles teve um bom desenvolvimento, e acho que isso aconteceu principalmente porque eles se tornaram amigos primeiro, se permitiram conhecer um ao outro, e no ponto que eles se envolveram romanticamente eles já se conheciam bastante e gostei disso.
Eu não criei expectativas com esse livro, principalmente pelo o número de páginas e a capa, então não foi uma decepção. Eu estava procurando por um romance clichê e divertido e foi o que encontrei nesse livro.

Erica_sky 20/06/2020

Sterling ??
Recomendo para quem procura um romance leve e engraçado. Foi meu primeiro livro da autora e adorei ???

Janise Martins 28/03/2019

Jock Row
Esse é, na verdade, o segundo livro, mas o tipo de escrita continua o mesmo, ou seja, tudo bem superficial e bobinho. Apesar, da leitura fluir, não tem nada que empolgue e interesse. Os personagens são neutros, quer dizer, sem graça. A ideia no geral até que foi boa, mas a autora não teve maturidade na escrita.
Scarlett tem duas amigas, das três ela é a mais sensata, e também a mais chata. Em uma festa ela queria ajudar suas amigas a verem que os caras que estavam com elas eram uns “bundões”, só que o que ela conseguiu foi ser expulsa da festa, por ser uma “empata foda”.
O encarregado de colocá-la para fora para foi Rowdy, o capitão do time de beisebol. Enquanto ela não queria ir embora eles ficaram conversando. Eles gostaram da conversa e continuaram se encontrar toda sexta-feira. E assim começou o envolvimento deles.
Basicamente é isso. Não tem segredo, mistério, ex, ação, fofoca, emoção, choro, alegria, nada, bem, minto: tem tesão, mas coisa bem adolescente. Ou seja, tudo beeem superficial, sem conteúdo. Por isso não lerei o próximo, para mim já deu!
E foi isso aí!
Bjoo.