Avivamento sustentável

Avivamento sustentável Eduardo Nunes

Resenhas - Avivamento sustentável

Tamires.Zeferino 03/01/2024

Fora da caixa!
Eduardo é uma pessoa que admiro demais, pois acompanhei toda sua jornada de crescimento? esse livro mexeu com a minha mente completamente, me levando a ver de forma ampla como minha vida precisa está diante de Deus?. Avivamento é muito mais que um movimento momentâneo?.

Smilinguida 02/12/2023

Avivamento Sustentável
O livro foca na questão do Avivamento, nos remetendo a vários exemplos de grandes avivamentos causados durante a história da humanidade e fala sobre grandes avivalistas na história do Mundo.
Uma ótima leitura para quem quer ser avivado e quer saber mais sobre esse conceito.

Pão 07/04/2023

Muuito bom.
 Que livro bom. Dá até vontade de rir, e chorar ao mesmo tempo, mas de alegria sabe? De gratidão pelo quanto Deus é perfeito! Estou simplesmente impactado por esse livro.

RogArio.MarvAo 03/08/2022

Para adolescentes
É uma pegada bem motivacional, mas pouco teológica. Ainda mais que o próprio livro fala que teologia não é o foco, sendo que é a base do aprendizado.

Kelvin 09/07/2022

Sem palavras kkkkk
Manooo, que livro perfeito. Dá até vontade de rir, e chorar ao mesmo tempo, mas de alegria sabe? De gratidão pelo quanto Deus é perfeito! Estou simplesmente impactado por esse livro. É perfeito demais, sou muuuuito grato por ter recebido esse livro de presente na Greenhouse pq realmente foi um divisor de águas, uma parte importante da minha vida!

Rah 19/08/2021

Deveria ser obrigatório ler esse livro nesses últimos tempos
Nesse livros vemos quais são os três acontecimentos para um avivamento sustentável, e vemos como importante estamos preparados, e como o avivamento depende somente da gente está pronto.