A canção dos Nove Céus

A canção dos Nove Céus Emilly Amite

Resenhas - A canção dos Nove Céus

Fernanda S.L Campos 29/09/2023

Encantada por esse novo mundo
Cada mundo que a autora apresenta é magnífico com seu desenvolvimento e personagens cativantes! Esse não foi diferente.

Daiane499 25/07/2023

A canção dos nove céus
Uma leitura bem gostosa e levinha.

é um livro bem tranquilo e legal de ler mas o desenvolvimento da história geral não foi tão bom. o final ficou muito corrido e não teve desenvolvimento nenhum ao longo do livro. o livro sem dúvida deveria ter mais páginas ou ser dividido em outros livros. o conflito surgiu e foi rapidamente resolvido em pouquíssimas páginas.

senti falta da personagem principal treinando os poderes e aprendendo a controlar eles de forma mais explícita.

mas eu realmente gostei de ler essa história, mesmo que pecando nesses aspectos, é um ótimo entretenimento e me prendeu bastante. escrita fácil e gostosa. gostei muito do livro.

"Você tem que lidar com as partes ruins da pessoa também, tem que aceitar que alguns dias vai estar tudo bem, outros nem tanto."

Larissa.Beninca 18/10/2022

Deveria ser mais conhecido, muito bom!!!
Peguei a duologia grátis na Amazon, e gente tô mega surpresa!!! Terminei o primeiro agora e tô apaixonada, claro que a história tem uns furos, mas ela é bem bem interessante e um universo muito legal!!!
Deveria ter mais reconhecimento!!!

Karina Antunes 06/05/2022

Boa leitura
Olha é uma boa história, mas não foi uma leitura fácil desde o começo tem muita informação, muitos personagens, fiquei meio perdida tentando lembrar de tudo.
Mas no geral é uma boa história que te envolve, com ótimos personagens. Vale a leitura

Clara.Santuchi 16/04/2022

História muito criativa
Adorei o mundo novo inventado, achei uma sacada genial, mas não gostei do final, aconteceu tudo muito rápido. Contudo, vale muito a pena conhecer

Camila 13/04/2022

Começo, meio e fim
Gostei do livro. Ainda estou tonta com todos os céus e seus habitantes diferentes.
É um livro rápido, li em um dia. Acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais o final, esse livro chegava fácil nas quinhentas paginas! E eu leria cada uma delas mesmo assim pq a história é muito envolvente, te deixa curioso com o que vai acontecer a seguir. E shipei horrores a Luyen com o Hamza e o irmão dela com a esposa.

Sarinha 19/01/2022

O livro é ótimo. Amei os personagens, principalmente a principal, com sua língua afiada trazendo graça para algumas situações.

Letícia.TD 02/01/2022

Adoro fantasia.
O livro prende e apresenta com uma escrita fácil, talvez o final poderia ser mais explorado, mas tirando isso adorei!!!

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 23/12/2021

Mood da leitura: Tchubiraudau dau Tchubiradaudaau oooô
Depois de ler e me apaixonar pela Trilogia Cyfars, fiz a leitura desse livro que é o primeiro de uma duologia

Os primeiros capítulos me deixaram um pouco confusa com os vários céus e as criaturas de cada um, mas logo fui me acostumando com isso e acompanhando a narrativa pela perspectiva dos protagonistas.

Adivinha quem se apaixonou por mais um personagem de 12 mundos? Pois é, Hamza me conquistou logo na primeira cena!! Aiai, dona Emilly e sua capacidade de criar personagens Maravilhosos!

Uma fantasia com muito romance, do jeitinho que a gente ama!

site: https://www.instagram.com/p/CM5j6EAjHLs/

Lorenza 21/12/2021

Livro de fantasia de uma escritora brasileira
O livro conta sobre a existência de criaturas do céu. Aliás, nos céus. Por aqui, não tem nada de angelical nas criaturas celestes. Apenas um bando de gente que foi banida da Terra pela ambição e mau uso de recursos naturais por parte de alguns povos (ATENÇÃO SERES HUMANOS: SE CONTINUAR POR ESSE CAMINHO, SEREMOS OS PRÓXIMOS kkk porém não tem pra onde ir ?).
Cada um desses seres espalhados nos 9 reinos tem habilidades e poderes diferentes.
Luy, a personagem principal, é um deles, mas foi criada por humanos. Seu reino inteiro foi destruído logo após seu nascimento e a bebê, literalmente, caiu do céu.
Ao descobrir (e descobrirem) seus poderes, Luy é levada aos reinos celestes para julgamentos. Daí pra frente, só com spoiler. Mas já aviso que o plot é bem legalzinho, diferente, envolve romance, babado, confusão e gritaria.
Acho que um ponto um pouco negativo pra mim, foi não ter conseguido relacionar de cara os reinos. Por serem muitos e a explicação inicial um pouco rápida, fica complicado memorizar características dos nove e os poderes de cada um. Esse excesso travou um pouco a minha leitura em alguns momentos. Tem alguns errinhos também de digitação e um ou outro de português, mas nada que atrapalhe a leitura. Acredito muito na desvalorização do escritor nacional e entendo que nem todos podem bons profissionais revisando o trabalho.
Concluo dizendo que a os pontos negativos que eu vi podem ser facilmente resolvidos e que com nós, leitores brasileiro, valorizando a escrita nacional, teremos cada vez livros de melhor qualidade.

Lado negativo: muitos narradores. Acredito que cada narrador deva trazer uma pespectiva e uma escrita diferente, mas harmoniosa para o livro. Quando tem muitos, como aqui neste aqui, você acaba, em algum momento, lendo tudo com "a mesma voz", aí só parece que muda narrador pra que você veja tudo o que aconteceu. Fico me perguntando se um narrador em terceira pessoa não seria melhor.

Recomendo a leitura.

Dayane.DY 01/12/2021

Nove céus
Primeiro de uma duologia, a canção dos nove céus começa quando o oitavo céu é destruído matando grande parte de seus habitantes, porém milagrosamente uma criança sobrevivente acaba sendo acolhida por uma casal de humanos. E assim começa nossa história.

Nove céus é lar dos seres celestiais que são divididos em várias raças habitando cada um dos céus.

É um livro bem movimentado com muita coisa acontecendo. São peças apresentadas desde o primeiro capítulo, e que quando se encaixam você pode se surpreender. Quanto ao final, não imaginaria uma forma melhor de acabar. ?

O livro é sob o ponto de vista na maior parte por Luyen, a protagonista, mas há capítulos sob o ponto de vista de outros dois personagens.

Quanto a Luyen, ela é uma personagem com um humor impecável que causa muitos problemas por não medir as palavras, assim como é poderosa o suficiente para ser temida.

Eu gostei muito como é desenvolvida a amizade das Luyen com os demais personagem, e como é construída a confiança entre eles, assim como o romance.

Finalizo dizendo que apesar de ser uma duologia, o livro é completo. Aqui começa uma história e termina. É claro que os acontecimentos aqui terão influência no outro livro, assim como há relação com os outros livros de doze mundos.

Laura 17/11/2021

#resenhadofolhas ?

A Canção dos Nove Céus -

Luyen viveu seus 20 primeiros anos de vida em uma floresta junto com os pais humanos, achando que realmente fazia parte daquele mundo. Ao se apaixonar por um caçador e passar por uma noite fatídica, o teatro que a jovem vivia sem saber se desfaz, e ela descobre o que realmente é: uma Tormentadora, um ser celestial que não deveria viver no mundo humano, muito menos sem saber controlar seus poderes.
Depois do ocorrido, Luy é capturada pelos celestiais que procuravam por um criminoso ha muito tempo refugiando, e que acreditavam que poderia ser ela.
Presa em um reino estranho, com seres completamente diferentes e com um poder que ela não conhecia, Luyen é colocada no meio de um fogo cruzado e precisa desvendar segredos para salvar a sua vida e a da família que descobriu ter!
A Canção dos Nove Céus é uma fantasia nacional que faz parte da duologia Celestial e é ambientada no universo dos Doze Mundos (que conta com uma série de livros).
A história é repleta de personagens intensos e incríveis, e ao mesmo tempo que você os ama, você também quer dar uma surra neles! Menos no Hamzar, que é o meu queridinho e faz par romântico com a Luy ???
Eu confesso que fiquei meio perdida na hora de resolver os conflitos, mas quando tudo fez sentido na minha cabeça eu fiquei bem animada! É treta atrás de treta, com muitaaaa emoção desde o início??
O livro ainda conta com uma espécie de glossário que ajuda bastante a entender a logística dos nove céus, e com cenas bônus no final que deixam a gente com gostinho de quero mais ??.

Losrena 14/11/2021

Emily entregou tudoo
Mas pense num livro bom mds????
Confesso que fiquei meio confusa com a ordem dos céus e também com os povos e tudo mais porém o livro é perfeitooo, estou 100% rendida ao Hamza e a Luyen