A canção dos Nove Céus

A canção dos Nove Céus Emilly Amite




Resenhas - A canção dos Nove Céus


42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Fernanda S.L Campos 29/09/2023

Encantada por esse novo mundo
Cada mundo que a autora apresenta é magnífico com seu desenvolvimento e personagens cativantes! Esse não foi diferente.
comentários(0)comente



Daiane499 25/07/2023

A canção dos nove céus
Uma leitura bem gostosa e levinha.

é um livro bem tranquilo e legal de ler mas o desenvolvimento da história geral não foi tão bom. o final ficou muito corrido e não teve desenvolvimento nenhum ao longo do livro. o livro sem dúvida deveria ter mais páginas ou ser dividido em outros livros. o conflito surgiu e foi rapidamente resolvido em pouquíssimas páginas.

senti falta da personagem principal treinando os poderes e aprendendo a controlar eles de forma mais explícita.

mas eu realmente gostei de ler essa história, mesmo que pecando nesses aspectos, é um ótimo entretenimento e me prendeu bastante. escrita fácil e gostosa. gostei muito do livro.

"Você tem que lidar com as partes ruins da pessoa também, tem que aceitar que alguns dias vai estar tudo bem, outros nem tanto."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa.Beninca 18/10/2022

Deveria ser mais conhecido, muito bom!!!
Peguei a duologia grátis na Amazon, e gente tô mega surpresa!!! Terminei o primeiro agora e tô apaixonada, claro que a história tem uns furos, mas ela é bem bem interessante e um universo muito legal!!!
Deveria ter mais reconhecimento!!!
comentários(0)comente



Karina Antunes 06/05/2022

Boa leitura
Olha é uma boa história, mas não foi uma leitura fácil desde o começo tem muita informação, muitos personagens, fiquei meio perdida tentando lembrar de tudo.
Mas no geral é uma boa história que te envolve, com ótimos personagens. Vale a leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clara.Santuchi 16/04/2022

História muito criativa
Adorei o mundo novo inventado, achei uma sacada genial, mas não gostei do final, aconteceu tudo muito rápido. Contudo, vale muito a pena conhecer
comentários(0)comente



Camila 13/04/2022

Começo, meio e fim
Gostei do livro. Ainda estou tonta com todos os céus e seus habitantes diferentes.
É um livro rápido, li em um dia. Acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais o final, esse livro chegava fácil nas quinhentas paginas! E eu leria cada uma delas mesmo assim pq a história é muito envolvente, te deixa curioso com o que vai acontecer a seguir. E shipei horrores a Luyen com o Hamza e o irmão dela com a esposa.
comentários(0)comente



Sarinha 19/01/2022

O livro é ótimo. Amei os personagens, principalmente a principal, com sua língua afiada trazendo graça para algumas situações.
comentários(0)comente



Letícia.TD 02/01/2022

Adoro fantasia.
O livro prende e apresenta com uma escrita fácil, talvez o final poderia ser mais explorado, mas tirando isso adorei!!!
comentários(0)comente



Lari Guimarães - @lendocomanatureza 23/12/2021

Mood da leitura: Tchubiraudau dau Tchubiradaudaau oooô
Depois de ler e me apaixonar pela Trilogia Cyfars, fiz a leitura desse livro que é o primeiro de uma duologia

Os primeiros capítulos me deixaram um pouco confusa com os vários céus e as criaturas de cada um, mas logo fui me acostumando com isso e acompanhando a narrativa pela perspectiva dos protagonistas.

Adivinha quem se apaixonou por mais um personagem de 12 mundos? Pois é, Hamza me conquistou logo na primeira cena!! Aiai, dona Emilly e sua capacidade de criar personagens Maravilhosos!

Uma fantasia com muito romance, do jeitinho que a gente ama!

site: https://www.instagram.com/p/CM5j6EAjHLs/
comentários(0)comente



Lorenza 21/12/2021

Livro de fantasia de uma escritora brasileira
O livro conta sobre a existência de criaturas do céu. Aliás, nos céus. Por aqui, não tem nada de angelical nas criaturas celestes. Apenas um bando de gente que foi banida da Terra pela ambição e mau uso de recursos naturais por parte de alguns povos (ATENÇÃO SERES HUMANOS: SE CONTINUAR POR ESSE CAMINHO, SEREMOS OS PRÓXIMOS kkk porém não tem pra onde ir ?).
Cada um desses seres espalhados nos 9 reinos tem habilidades e poderes diferentes.
Luy, a personagem principal, é um deles, mas foi criada por humanos. Seu reino inteiro foi destruído logo após seu nascimento e a bebê, literalmente, caiu do céu.
Ao descobrir (e descobrirem) seus poderes, Luy é levada aos reinos celestes para julgamentos. Daí pra frente, só com spoiler. Mas já aviso que o plot é bem legalzinho, diferente, envolve romance, babado, confusão e gritaria.
Acho que um ponto um pouco negativo pra mim, foi não ter conseguido relacionar de cara os reinos. Por serem muitos e a explicação inicial um pouco rápida, fica complicado memorizar características dos nove e os poderes de cada um. Esse excesso travou um pouco a minha leitura em alguns momentos. Tem alguns errinhos também de digitação e um ou outro de português, mas nada que atrapalhe a leitura. Acredito muito na desvalorização do escritor nacional e entendo que nem todos podem bons profissionais revisando o trabalho.
Concluo dizendo que a os pontos negativos que eu vi podem ser facilmente resolvidos e que com nós, leitores brasileiro, valorizando a escrita nacional, teremos cada vez livros de melhor qualidade.

Lado negativo: muitos narradores. Acredito que cada narrador deva trazer uma pespectiva e uma escrita diferente, mas harmoniosa para o livro. Quando tem muitos, como aqui neste aqui, você acaba, em algum momento, lendo tudo com "a mesma voz", aí só parece que muda narrador pra que você veja tudo o que aconteceu. Fico me perguntando se um narrador em terceira pessoa não seria melhor.

Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Dayane.DY 01/12/2021

Nove céus
Primeiro de uma duologia, a canção dos nove céus começa quando o oitavo céu é destruído matando grande parte de seus habitantes, porém milagrosamente uma criança sobrevivente acaba sendo acolhida por uma casal de humanos. E assim começa nossa história.

Nove céus é lar dos seres celestiais que são divididos em várias raças habitando cada um dos céus.

É um livro bem movimentado com muita coisa acontecendo. São peças apresentadas desde o primeiro capítulo, e que quando se encaixam você pode se surpreender. Quanto ao final, não imaginaria uma forma melhor de acabar. ?

O livro é sob o ponto de vista na maior parte por Luyen, a protagonista, mas há capítulos sob o ponto de vista de outros dois personagens.

Quanto a Luyen, ela é uma personagem com um humor impecável que causa muitos problemas por não medir as palavras, assim como é poderosa o suficiente para ser temida.

Eu gostei muito como é desenvolvida a amizade das Luyen com os demais personagem, e como é construída a confiança entre eles, assim como o romance.

Finalizo dizendo que apesar de ser uma duologia, o livro é completo. Aqui começa uma história e termina. É claro que os acontecimentos aqui terão influência no outro livro, assim como há relação com os outros livros de doze mundos.
comentários(0)comente



Laura 17/11/2021

#resenhadofolhas ?

A Canção dos Nove Céus -

Luyen viveu seus 20 primeiros anos de vida em uma floresta junto com os pais humanos, achando que realmente fazia parte daquele mundo. Ao se apaixonar por um caçador e passar por uma noite fatídica, o teatro que a jovem vivia sem saber se desfaz, e ela descobre o que realmente é: uma Tormentadora, um ser celestial que não deveria viver no mundo humano, muito menos sem saber controlar seus poderes.
Depois do ocorrido, Luy é capturada pelos celestiais que procuravam por um criminoso ha muito tempo refugiando, e que acreditavam que poderia ser ela.
Presa em um reino estranho, com seres completamente diferentes e com um poder que ela não conhecia, Luyen é colocada no meio de um fogo cruzado e precisa desvendar segredos para salvar a sua vida e a da família que descobriu ter!
A Canção dos Nove Céus é uma fantasia nacional que faz parte da duologia Celestial e é ambientada no universo dos Doze Mundos (que conta com uma série de livros).
A história é repleta de personagens intensos e incríveis, e ao mesmo tempo que você os ama, você também quer dar uma surra neles! Menos no Hamzar, que é o meu queridinho e faz par romântico com a Luy ???
Eu confesso que fiquei meio perdida na hora de resolver os conflitos, mas quando tudo fez sentido na minha cabeça eu fiquei bem animada! É treta atrás de treta, com muitaaaa emoção desde o início??
O livro ainda conta com uma espécie de glossário que ajuda bastante a entender a logística dos nove céus, e com cenas bônus no final que deixam a gente com gostinho de quero mais ??.
comentários(0)comente



Losrena 14/11/2021

Emily entregou tudoo
Mas pense num livro bom mds????
Confesso que fiquei meio confusa com a ordem dos céus e também com os povos e tudo mais porém o livro é perfeitooo, estou 100% rendida ao Hamza e a Luyen
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR