A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles




Resenhas - A Barraca do Beijo


532 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Rafaelly-Silva 05/12/2023

Drama Familiar
Olha é um romance bem água com açúcar mesmo, para o grupo bem jovem.. a história de Elle e Noah é muito linda, devido ela conseguir mudar parcialmente um bad boy para um garoto romantico, como a frase fala, não a nada que o amor não possa mudar ou modelar não é mesmo.. outra coisa que me deixa muito muito com inveja é a amizade dela com o Lee, todo munda desejaria uma amizade maravilhosa dessas, apesar das brigas por causa do Noah e do relacionamento deles ele finalmente concordou em deixar os dois tentarem ser felizes mesmo não achando que o irmão é apropriado para Elle, nesse finalzinho eles acabam se encaixando muito bem, e ficam realmente muito lindos juntos... para que gosta de romance açucarado esse é o livro ideal, espero que gostem bjs
comentários(0)comente



xclusivebiel 25/11/2023

Oq dizerr....
Muito bom meo, a escrita viciante para krlh as cenas de fofura, tudo incrível! Não tenho o que reclamar.
comentários(0)comente



Marizinha5 15/11/2023

Barraca do Beijo
A Resenha do dia é, não recomendo, pouca construção de plots, histórias e personagens, falas e acontecimentos muito previsíveis, história mal desenvolvida, se tiverem a chance de comprar esse livro, não façam isso!!!
comentários(0)comente



Dressa Fagundes 19/10/2023

Relacionamentos extremamente tóxicos sendo normalizados. Não gostei, no filme já achei que tinha muita coisa que não me agradava, mas deu para engolir. Agora o livro, muito ruim.
comentários(0)comente



Daiane386 06/09/2023

""? Ei, o que aconteceu com o ?Rei dos Joguinhos?? ? Ele se apaixonou ? disse ele, com simplicidade, dando um beijo na minha bochecha. ? É ou não é um clichê??
comentários(0)comente



Geovana 05/09/2023

Não é horrível mas tbm não é maravilhoso, foi bom pra sair da ressaca literária, e por mais que fosse grande eu li bem rápido
comentários(0)comente



lyrathais 03/09/2023

Não gostei
Achei a leitura arrastada, a Elle é bem chata e passa um pano pro Noah, que não cresce nunca.
A história não te prende, foi arrastado do início ao fim
comentários(0)comente



Amanda3913 30/08/2023

Livro/filme de conforto!
Não vou comentar muito sobre ele, mas, vou dizer que entendo as pessoas que não gostam desse livro/filme e as críticas negativas que muitos tem sobre ele, eu gostei mais do filme do que do livro por que na época que li achei que fiquei meio entediada no meio do livro, mas é meu protegido sempre, eu o amo!
Larih 09/10/2023minha estante
Concordo demais vey




Giuli 14/08/2023

Razoável, a leitura é rápida e fácil, porém achei uma história um pouco infantil em que relata uma relação tóxica, vou ler os demais porque ganhei os livros de presente e por ser ?legalzinho? a leitura, mas pela fama que tem eu esperava mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Júpiter 27/07/2023

Apenas nao
Gente, me deram esse livro de presente eu não sei nem por que eu li isso aí. Mas para aqueles que ainda estão considerando ler, uma dica: vejam o filme.
comentários(0)comente



Rita.Morelli 25/07/2023

Introdução ao mundo literário.
Li esse livro a muito tempo e foi ele quem me apresentou a esse mundo da literatura, hoje em dia relendo não acho lá aquelas coisas , mais na época a minha menina de 13 anos amou .
comentários(0)comente



Lua Katherine 24/07/2023

Eu me surpreendi! Realmente achei muito legal o livro, embora pouco tivesse haver com o filme.

Características, enredo, desenrolar... Tudo diferente.

Quase dá para dizer que é outra história, com os mesmos nomes dos personagens, e mesma idéia central da garota apaixonada pelo irmão do melhor amigo... Fora isso, quase nada é igual, mas é melhor.

Se amei Noah no filme, amo ainda mais no livro.

Mas há uma coisa a se dizer... Elle é irritante!

Totalmente indecisa, meio chato de acompanhar. Tem horas que dá vontade de entrar na história e gritar pra ela fazer logo o que tem que ser feito, ao invesde ficar enrolando, e enrolando, e enrolando e dando desculpas.

Mas não deixa de ser uma história gostosa para ler.

Para resenha de mais livros, filmes ou aleatoriedades, me sigam no insta @lua.kms
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



532 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR