A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

evelyyn 04/02/2023minha estante
tô achando q e um fic msm KKKKK

Monica.Carlos 30/01/2023

É um livro infantil, na minha opinião.

Achei o filme mais divertido, apesar de terem cortado bastante coisa e alterado outras tantas.

No livro, o romance Elle e Noah é bastante clichê, ele é tóxico e ela imatura, as falas são bobas e nada reais e as situações então nem se fala. Surreal o pai dela ligar no meio do baile de formatura pra perguntar se ela já tinha tomado a decisão dela, quando poderia perfeitamente ver isso outro dia. Fora a cena da camisinha como presente de aniversário na frente dos pais de ambos? e o pai da Elle tentando fingir naturalidade como se fosse absolutamente normal o cara falar que vai usar com a filha dele mais tarde? ah para né?! Muito bobo e sem noção pro meu gosto. Faixa etária 12 a 15 no máximo.

narapadillha 26/01/2023

Eu posso explicar
Em minha defesa eu tinha 10 anos e não sabia oq tava fazendo da minha vida, e msm assim eu achei muito ruim(e me defendendo novamente, eu nem sabia q livro tinha classificação indicativa)

LaAs7 26/01/2023

Perfeição!!
Conheci o livro pelo filme, comprei o livro porque estava viciada no filme, sabia que eu iria me apaixonar pelo livro, dito e feito. O livro traz uma trama espetacular, cada personagem apaixonante, a história é muito linda, faz querer se apaixonar e ter uma aventura espetacular.
Quem quer ler um romance um tanto clichê mas lindo, podem ficar avontades com Barraca do Beijo

Bárbara 20/01/2023

faz anosss que li, mas lembro que ficou faltando poucas páginas pra terminar, mas n me interessei muito em terminar pq vi o filme primeiro então meio que já sabia o final.

então vai ser isso que vou fazer, quando souber que o livro tem filme, vou ler primeiro pra dps ver o filme, usem isso como dica.

Pathy.Bertoti 18/01/2023

Minha alma adolescente amou quando leu, então tem um espacinho especial no meu coração, li super rápido.

Maria.Eduarda 14/01/2023

o livro inova muito por ter acontecimentos diferentes do filme
demorei para concluir a leitura, mas me surpreendeu bastante

kaylah.jacob 12/01/2023

sinceramente, quando eu tinha 12 anos e li o livro eu amei mas olhando agora pro livro, o cara é doente de ciúmes e com tao pouca idade.

Gabrielly 12/01/2023

melhor que o filme
eu li em 2019 e na época eu gostei mas eu nunca mais leria. eu achei mais legal que o filme sla pq talvez pq o filme seja uma bomba atômica e qualquer coisa seja melhor que barraca do beijo (film version)

FlAvia 11/01/2023

3 estrelas é muito ainda...
Não sei nem o que dizer, é um clichê adolescente, não que eu não goste... mais me lembra muito as fanfics da wattpad.
A primeira vez que eu li, tinha uns 13 anos e lembro como me apaixonei pelo Noah, mais ele é agressivo, ciumento e muitas vezes desnecessário.
O Lee me irritou muitooo com algumas daquelas regras.

Thaisssssssssss 11/01/2023

Minha vida literária começou aqui...
Amo dmssss essa coleção, um romance clássico, fofo e muito gostoso de se ler.
Um dos primeiros livros que li, e não quero nunca esquecer ?

rdetogni 10/01/2023

Terminei de ler.... de novo
Acho que já li esse livro umas cinco ou seis vezes... Sinto um carinho especial por ele pois foi o primeiro livro "grande" (para uma pessoa que nunca lia) que terminei de ler. Ou seja, li até a última página. Lembro de ter pensado que o livro era para maiores de 18 na época por conta do nome e da capa kkkkkkk, e do filme também. Enfim, e apesar de muitas pessoas não gostarem desse livro, eu gosto muito dele, prefiro o livro ao filme (como sempre). E acho que continuo lendo ele como se fosse uma boba, sorrindo atoa e dando risadas sozinha. Mas eu realmente acho esse livro muito fofo, e uma das coisas que mais gosto é que podemos perceber a amizade do Lee e da Elle como a coisa mais importante, o Lee é o melhor amigo que todos deveríamos ter... Além disso, a escrita desse livro é muito fácil, é isso significa que é um dos poucos livros em que eu consigo ler umas 100 páginas em uma hora (o que pra mim é muita coisa kakakakaka)

Enfim, esse livro continua com a mesma magia de quando eu li a primeira vez... Mal posso esperar para ler os outros, porque, apesar de já ter relido esse livro várias vezes, nunca li os outros.

Yasmin 10/01/2023

Clichêzinho? Amo
É um livro gostosinho de ler, amo um clichê, a adaptação poderia ter sido bem melhor levando em conta alguns detalhes do livro que não foram contados (o dia em que a adaptação for fiel ao livro acho que até infarto).

Ellen 09/01/2023

A barraca do beijo
Gosto muito desse livro, não é um dos meus favoritos mais eu amei muito ler ele, gostava bastante do filme e gostei mais ainda do livro.