A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

Camila 25/08/2021

Amores verdadeiros
Uma leitura muito gostosa!
Um romance jovem, mas com uma boa escrita.
Um livro com um enredo adolescente, mas com assuntos importantes. Um livro sobre o amor, sobre o amor entre pais e filhos, entre irmãos de sangue e de laços... Sobre o primeiro amor! Um livro sobre descobertas, sobre sentimentos e claro com humor e muito drama!

A verdade é que eu não achava que poderia gostar mais ainda dessa história....
Endi.Nascimento 25/08/2021minha estante
Eu assiste ao filme ,gostei muito

lyrathais 03/09/2023

Não gostei
Achei a leitura arrastada, a Elle é bem chata e passa um pano pro Noah, que não cresce nunca.
A história não te prende, foi arrastado do início ao fim

Vibunos 03/07/2020

Ble
Romance onde o personagem principal homem, Noah Flynn é extremamente abusivo e tóxico. As pessoas romantizaram demais esse livro!! A própria Elle diz que ele eh um ?louco viciado em violência? não romantizem isso aaaaa
Grazy.AraAjo 03/07/2020minha estante
Eu assisti o filme e assim... sem condições, é ridículo demais a forma como a sexualizam e ainda forçam esse relacionamento super problemático, até porque o público são jovens que acabam achando certo aceitar esse tipo de coisa e normalizam totalmente o cara ser abusivo.

dudinhacostayt 14/08/2018

Maravilhoso
É clichê? É! Mas não deixa de ser um bom livro! Claro que é previsível, porém dá vontade de ler e chega a ser melhor que o filme. Na verdade, não sei qual é melhor! Amei, 5 estrelas :)
Thai (@thaisiilveira) 16/09/2018minha estante
Quer ler um romance adolescente bem leve e divertido? Venha conhecer o livro Meu Medo De Amar! Só clicar nesse link ? https://www.amazon.com.br/dp/B07H43T1BW?keywords=meu+medo+de+amar&qid=1536188015&sr=8-1-fkmrnull&ref=mp_s_a_1_fkmrnull_1

evelyyn 04/02/2023minha estante
tô achando q e um fic msm KKKKK

vinny_0240 31/03/2021

Motivos para ler A barraca do beijo
#surtosdovinny
Olá Unreaders?, hoje trago pra vocês 4 motivos para ler A Barraca do Beijo (cumpri o desafio do Balão - ler um livro hypado - com ele na maratona) , espero que fiquem tentados a ler e se apaixonem como eu e a @cantinhochrisc ?
1? Cansado dos Romances fantasiosos? Esse traz uma romance bem condizente com a realidade??
2? Gosta de união feminina? Temos momentos desse ao longo da obra, um deles inclusive é o que me fez adorar o livro por inteiro????
3? Rir um pouco é sempre bom e tenho certeza que Elle e Lee vão lhe proporcionar boas gargalhadas com suas loucuras na amizade e na escola?
4? Acha que o livro é péssimo por causa do filme? Sem chance, os dois são MUITO diferentes, é tanto que parece 2 obras totalmente distintas, apenas com algumas semelhanças?
Espero que eu tenha instigado sua vontade de lê-lo, caso não esteja convencido, basta comentar que eu tiro qualquer dúvida (tanto sem spoiler ou com spoiler no direct), até mais Unreaders?

Livia.Paulino 27/10/2020

"Seu idiota viciado em violência"
Não tem como falar que esse livro é ruim, porque acaba sendo um clichê adolescente perfeito que trás emoção e um frio na barriga do que esperar para próxima obra da autora.

Giu 25/05/2021

Radiação
Não perca o seu tempo precioso lendo isso, sério é horrível.

Gabi 15/07/2022

Pior livro que eu já li!
Nossa... Que trama horrorosa. O início foi fluído, mas sinceramente não consigo entender o nexo de viver sob a opinião de dois homens completamente idiotas. Ellie é uma chata. Personagem insuportável. Livro horrível.
Michelle.TAvora 15/07/2022minha estante
Igual o filme então

Gabi 15/07/2022minha estante
Olha... Te digo que o filme consegue ser melhor! ??

stephanie 26/12/2021

Vale à pena! 4 ?
Apesar do famoso clichê, acredito que vale sim a pena ler "a barraca do beijo" ainda mais se você viu o filme, pois os dois são completa mente diferentes.
O livro em si tem muita enrolação não vou mentir, porém mesmo tendo parado a leitura duas vezes (kk) foi uma experiência muito boa.
Então sim eu recomendo lerem, vai ter hora que vão achar meio chato mas no final vai valer a pena.

Marina and the diamonds 23/01/2022

Me recuso a ler as continuações
Eu confesso que gostei bastante do filme de A Barraca do Beijo, mas muita gente reclama tanto do livro quanto do filme, mas temos que concordar que para uma adolescente de 15 que escrevia fanfics no wattpad, o livro não está tão mal. Eu não sei explicar se o primeiro foi bom ou ruim mas infelizmente comprei as continuações e me arrependo muito, não consigo nem olhar para os livros, a capa me dá nojo e um sentimento de agonia, pois nunca vou ler aqueles livros, foi só um para ler e ver as diferenças entre o filme e o livro e pronto, mas não vou ler nada a mais. Os personagens são infantis e confusos, a história não é bem desenvolvida e é muito melhor ler qualquer outra coisa do que isso. Se você que ler um bom romance clichê, com uma história boa de verdade e personagens marcantes e fofos, eu recomendo Para todos os garotos que já amei, de Jenny Han, tem representatividade, (LGBT e várias outras, até porque a Lara tem origens Asiáticas) e é super fofo, mesmo que eu ache que só o primeiro é realmente bom, não consegui evitar comprar e ler os outros, pois por mais ruins que sejam são melhores sei que qualquer página de A Barraca do Beijo.

Laura.Manuela 01/09/2021

É um livro muito bom para passar o tempo, não é nada extraordinário e tal.
Tanto o livro quanto o filme são muito guilty pleasure KKKKKKK
Apesar de ser um livro que passa super rápido e muitas pessoas o conhecerem, acredito que deva ser lido com muito cuidado, por causa do Noah. Ele demonstra esses traços de violência e a autora passa um pano bonito, isso me incomodou um pouco... fora isso (que deve ser lido com muita responsabilidade, mesmo parecendo inofensivo) é um bom livro para passar o tempo.
PS.: o Lee é muito mais legal no livro que no filme :)

Thaiii Caldas 19/11/2020

Eu li esse livro por causa do filme mais confesso que ameiii mesmo não sendo a mesma coisa.

Helo 07/12/2020

Um livro simples feito para adolescentes sonhadoras.
O livro é bem bobo, bem adolescente apaixonado, mas eu adorei. Devorei esse livro em 3 dias frenéticos em que mal conseguia largar o livro quando o pegava pra ver.
A história é bem clichê e em alguns pontos bem duvidosa, com momentos que facilmente podiam ser retirados ou reescritos. Ainda sim cumpre muito bem o papel de um gostoso passatempo e uma leitura rápida.
Não recomendo para quem procura uma história mais complexa, pois a histórias é bem superficial e sem muita profundidade. A escrita da autora é bem gostosa e fluída, fazendo com que o livro seja lido bem rapidamente.