A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles




Resenhas - A Barraca do Beijo


534 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Gih.dxx 15/04/2024

Comprei em 2020 e acabei perdendo na mudança, mas logo em seguida eu achei e preferia ter perdido, me arrependi muito de ler pq é um livro bem chato que me deixou em ressaca literária então eu não compraria os outros da trilogia, mas se vc quiser é bom da uma chance para ele pq cada um tem seus gostos (eu não daria essa chance ).
Obrigado por estar lendo está resenha.
comentários(0)comente



Bianca.Fernandez 29/03/2024

Eu gostei do livro, eu assisti o filme antes de ler e lógico que como toda adaptação há muitas diferenças entre os dois. O relacionamento de Elle e Noah é muito problemático, então não podemos romantizar, mas ao mesmo tempo eu achei que houve uma pequena evolução durante o livro. Na minha opinião todos os personagens são bem vitimistas. Mas achei uma leitura bem leve e fluída, um romance bem água com açúcar.
comentários(0)comente



Larissa 23/03/2024

Um livro clichê.
Amava demais o filme, que época boa, comprei livro porque amava, mas hoje em dia não gosto mais e acho bem vergonhoso as cenas. Principalmente a cena que a Elle fala "olha pra mim Noah" bem pick me girl, rio horrores kkkkkk. Enfim, o livro não é ruim não, ele é leve de ler, apesar do Noah ser tóxico, quando era menor não me tocava disso e fui perceber depois de grande, mas o livro é legal.
comentários(0)comente



Macêdo 11/03/2024

Legal
Eles são tóxicos em muitos momentos, mas o amor deles é maior que isso. Ela é uma péssima amiga, em 60% das vezes ele é chato e não é um bom irmão na maioria das vezes. O amigo dela é meio vitimista, acho que ele gosta dela de outra forma, não só como amigo. No geral, gostei bastante e entendo por que o Jacob Elordi falou que não curtia ser lembrado pelo filme. Vou assistir ao filme e vou para o próximo livro. 
comentários(0)comente



Alexsandro15 06/03/2024

Um livro leve e ideal para quem está começando a emergir em um mundo de leitura, porém um livro com problemas muito supérfluos e sem relevância
comentários(0)comente



Steph794 27/02/2024

Que livro insuportável , que personagem chatos é mal elaborados , gente nada contra fanfics ,mas tava parecendo fanfic de s/n , a personagem é uma pick me chata e irritante

resumindo que livro chato e sem sal
comentários(0)comente



Dias83 27/02/2024

NHÉ
Tipo, é aquilo, pra primeiro livro de romance de alguns, bonzinho, mas quem já lê a tempos(eu), é meio água com açúcar, enrola mt, casal sem química, mas pra PRIMEIRO livro de alguém, acho a valeria tentar?????
comentários(0)comente



Bruh 16/02/2024

Não gostei, muito enrolado, os motivos pro "romance" não rolar são fracos e a transformação instantânea do bad boy em mocinho e ridícula, acho q tido poderia ter sido explorado de outra forma
comentários(0)comente



Sofia136 29/01/2024

E um livro péssimo e muito clichê, quase desisti dele por puro tédio, o trama da protagonista foi muito ruim
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lelê 20/01/2024

A barraca do beijo ???
1? leitura do ano!!

Como gosto bastante do filme pensei que iria adorar o livro mas achei o Noah um garoto chato e bad boy por estética. Se você está acostumada(o) com um bad boy com um passado que justifique as suas atitudes você vai se frustar MUITO nesse livro. Por aqui o negócio é ser bad boy, violento e nada amoroso.
Até os 50% é um livro legal pra passar o tempo os 50% restantes são um saco.
comentários(0)comente



Juh 17/01/2024

A barraca do beijo
Nunca achei que leria esse livro de verdade e era pra permanecer assim. se for pra dar uma nota para esse livro, a nota é dó!
a Elle é absurdamente chata, xoxa, capenga, insuportável, irritante, imatura, retardada, sonsa, songa monga, não da pra aturar ela de jeito nenhum.
noah é um doente, embora eu ja esteja acostumada com homens lele da cuca pois leio dark, li todos os livros de after, nada me surpreende com homens meio violentos.
não marquei nenhuma cena fofa ou importante POIS NÃO TEM, só tem cenas vergonhosas e chatas.
se o filme já é horroroso o livro é pior ainda, não recomendo embora que eu tenha terminado esse livro em poucas horas, não vale o desperdício de tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ana clarah 27/12/2023

?
Peguei esse livro pra ler pra ver se me empolgava mais a voltar, já que eu conhecia a história e amava esse filme na época que lançou. mas na real foi um saco de ler kkkkkkkk terminei pra não dizer que parei no meio. não sei como eu gostava tanto dessa história, e no livro parece que ficou pior. mas enfim, agora voltar a ler livros bons ?.
LuanCR 05/01/2024minha estante
O emoji no final??




534 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR