Turma da Mônica Jovem #117

Turma da Mônica Jovem #117 Mauricio de Sousa

Resenhas -

raayssamota 01/01/2022

sou apaixonada pela turma da mônica e adorei muitooo este gibi!! é o primeiro que comprei. já quero outros ?

Anne 30/04/2021

Amei!
Consciente sobre como algumas marcas fazem quase a mesma coisa e sem falar no desmatamento sem reposição.... Basicamente oq faziam com cianita

Vivi 20/12/2021

Uma aventura submarina...
Eu comprei está HQ porque eu estou muito afim de começar a ler e me atualizar nas aventuras da turma da Monica jovem. Eu comecei a leitura meio entediada mas com poucas páginas eu engatei na leitura rapidinho. Achei fofo o fato de falarem sobre que devemos proteger os mares. A trama foi bem construída, a reviravolta foi (pelo menos para mim) surpreende e a arte é linda. Enfim essa HQ é perfeita.

luhl.is 17/06/2023

Amo Turma da Mônica Jovem ??
Sempre amei Turma da Mônica Jovem, desde pequena, e agora reler ele, me fez de sentir mto bem! Tá me batendo uma ressaca literária, espero q passe dps dos meus gibis favoritos q eu irei ler.

Data: 14/06/23

Gabriella254 28/06/2023

TMJ - Mistério Submarino
a mulher lá me irritou muito, mas no final deu tudo certo
nada como ler um gibi da turma da mônica jovem

Carol 29/03/2024

Turma da Mônica jovem: Mistério Submarino ??
Nesta história em quadrinhos a turma ganha um concurso e seu prêmio é visitar uma estação submarina! Com várias surpresas no caminho, essa história pode ser bem misteriosa... ??

Notas finais: Eu gostei bastante da hq. Não tanto quanto a última que eu li (TMJ: as sete pregas do Limoeiro). Então resolvi dar 4,5 estrelas.
Tratam de assuntos de extrema importância e como o público alvo já é um pouco maior, gosto de como exploram essas possibilidades.
História bacana, divertida e rápida.
Ansiosa pra próxima leitura ?.

Vanessa.Carla 08/02/2020

null
A turma da Mônica mora no meu coração. Essa hq em específico mostra o quanto as pessoas por trás desse projeto do Maurício se importam com os leitores e com a formação de opiniões deles.

isadora 06/03/2022

tmj!!
Não sei muito o que falar nessa resenha mas a HQ é muito boa e fala sobre um assunto importante e que merece mais reconhecimento. Amo qualquer gibi da turma da Mônica.

Emilly.Katelly 14/12/2022

Vida marinha
Nesse gibi, a história conta sobre uma nova cidade sendo construída no oceano, e de uma forma resumida e de fácil entendimento, fala sobre o trabalho escravo, a exploração e os maus tratos que grandes empresas podem causar aos animais. Foi uma boa leitura com uma ótima lição no final.

bela 29/10/2023

Mistério Submarino
Mais uma aventura noiada da turma da monica KKKKK, eu tenho saudade de quando os gibis realmente tinham um significado por trás e a história se conectava!!

Júlia Beatriz 08/02/2020

null
Muito bom recomendo

Beatriz.Mello 07/10/2021

Turma da Mônica jovem
Amo as histórias do Maurício, sempre me surpreendendo, mas essa história pra mim teve um final meio óbvio, mas mesmo assim muito bom. Recomendo que leiam.
Lembrando que eu não sei fazer resenha, então só mostro minha opinião de uma maneira bem informal.

Dorinha 19/03/2022

Eu amei a história, Cascão com medo de água KKKKKKKKKK Magali rainha salvadora dos animais, é a moreia sem noção. O que o Cebola falou e verdade muita coisa que a gente consume vem de trabalho escravo e não fazemos ideia

Gabriela 29/10/2023

TMJ
Gostei muito dessa aventura, me intrigou do começo ao fim. Super rápido de ler e muito interessante ???

Yasmin 06/12/2023

Os gibis da Turma da Mônica são nostálgicos, e esse me deixou de coração quentinho.
É um gibi de qualidade surpreendente tanto na história, como nos desenhos.