Um Amor Para Lady Ruth

Um Amor Para Lady Ruth Lucy Vargas

Resenhas - Um Amor Para Lady Ruth

fabi.fs 20/04/2020

Cansativo
Li os dois primeiros livros a algum tempo. Mas lembro que consegui me conectar bem mais com os livros anteriores. Algo que me incomodou muito neste livro e não lembro se havia me incomodado nos outros dois, foi os inúmeros apelidos. Não são engraçados e acaba deixando a gente bem confusa.
A autora poderia ter cortado umas 100 páginas deste livro facilmente, quanta enrolação. Tudo teria se resolvido bem antes, se os dois parassem 10 minutos para conversar. O maior problema aqui, é a mocinha. Insegura ao extremo.
Tbm tem o fato da trama na ter um grande problema de fato. Páginas e mais páginas de conversas que não levam a lugar nenhum.
Faltou emoção, faltou química...

Deise Demori 17/05/2021

Lady Ruth Fawler é uma das participantes do grupo de Devon, e, em um único dia, descobre o amor e acaba se vendo envolta em um escândalo com Lorde Huntley. Para que os dois não se vejam amarrados em um casamento forçado, o escândalo consegue ser amenizado e os dois desenvolvem uma amizade.

Porém, o conde de Fawler, pai de Ruth, lhe arranja um noivo. Por sorte, Lorde Huntley não aceita e investiga-o, culminando no térmico do noivado.

Ruth, não aguentando o convívio com seu pai, e o falatório sobre o fim do noivado, volta à sua casa de campo. É lá que Lorde Huntley encontra uma oportunidade de restabelecer o vínculo que eles já tiveram um dia. Sendo vizinhos, os dois passam a se encontrar muitas vezes.

Gostei bastante da forma como foi narrada a reaproximação do casal, de forma natural e não como se fosse algo irreal. A escrita da autora é muito boa, a leitura é leve e fluida. A única coisa que me incomodou foi ter algumas partes exatamente iguais ao livro anterior (as duas histórias acontecem em paralelo), que poderiam ter sido contadas por outro ponto de vista.

"O que dizem por suas costas não vale a sua tristeza, eles não sabem a verdade e não se importam em saber."

Andrea 22/08/2020

Minha nossa, que livrinho maravilhoso!! Li praticamente de uma vez, à noite! *___* A Lucy, atualmente, é uma das minhas autoras favoritas. Teve um livrinho dela que eu abandonei porque achei, na época, o casal muito adolescente (o que provavelmente queria dizer um romance muito fofinho e ingênuo). Como isso hoje não é um problema (devido às atuais circunstâncias do Brasil e do resto do mundo, quem quer ler algo pesado, não é mesmo?), acho que vou tentar lê-lo novamente.

Mas então, mesmo tendo apenas 200 páginas, a história cobre um bom período de tempo e a narrativa é fluida e não enrola. O casal é maravilhoso, pois eles são amigos, então já tem um pano de fundo de eles se conhecerem um pouco e se divertirem juntos. E isso, pra mim, é essencial numa história: que os dois se deem bem no dia a dia.

Ótima leitura para aquecer o coração. Recomendo, 10/10.

[Período de leitura aproximado: 01/04/2020]

Lala Clement 26/12/2022

Nossa sinceramente não sei muito o que dizer deste livro... É bom, uma leitura rápido, o livro é pequeno, nos primeiros capítulos muitas cenas são repetidas do segundo livro.
Só tenho uma coisa para dizer a série de chama Os Preston, contudo os personagens principais não faz parte dessa família.

hiliandra.faggion 18/05/2021

Apesar de no início ser um pouco "cópia" do livro anterior; porém visto na perspectiva de Ruth, foi muito interessante ver o amor entre ela e Graham crescer e amadurecer ao passar de dois anos. Foi interessante!

Adoro ler 16/09/2020

Um pouco repetitivo
Se você, assim como eu, leu o livro 2, dos Preston, achará repetitivo.
A primeira parte do livro, repete praticamente, inteiro as cenas do livro 2, quando aparecia Ruth e Graham ( na floresta, no baile, etc).
Ficou cansativo e previsível...
Na segunda metade, é que a história começou realmente, como apareceu muito pouco o grupo, não ficou muito divertido.

Rose 28/11/2020

Ruth e Huntley faziam parte do grupo de Devon. Um conhecido grupo de lordes e damas com ideias mais liberais e que escandalizavam a sociedade. Ali todos eram amigos e adoravam a companhia uns dos outros.

Ruth perdeu a mãe cedo e cresceu ao lado de um pai protetor e mandão. Agora que seu pai estava casado e tinha um filho recém nascido, sua madrasta estava conseguindo que ela tivesse um pouco mais de liberdade. E a amizade com este grupo estava sendo muito bom.

Para ajudar a enteada, Lena, decidiu promover vários encontros tendo os jovens como convidados principais. Foi em um destes eventos que Ruth e Huntley cruzaram a amizade que tinham.

Mas Ruth não queria um casamento forçado, ainda mais agora que estava experimentando um pouco de liberdade. Este fato acabou separando os dois.

Mas os sentimentos que cultivaram não acabou, e a vida acaba dando aos dois uma segunda chance. Mas será que um escândalo poderia acabar com esta nova chance?

Eu adoro a escrita da Lu Vargas, e mais uma vez me encantei com sua história.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Maria Clara 13/10/2021

O livro não chega a ser ruim, mas não é nem de longe tão bom quanto o primeiro e o segundo da série. Sinto que a história foi estendida ao extremo, poderia, fácil e literalmente, ter metade do tamanho que teve. A escrita também não é tão fluida quanto dos primeiros livros. Estou levemente decepcionada.

Bequer 08/02/2020

Eu adorei o livro, achei incrível e pensei que não me acostumaria com os apelidos mas foi muito divertido e em poucas páginas eu me apaixonei muito pelo casal. Torci tanto por eles e a escrita foi impressionante, me prendeu de uma forma incrível, estou muito ansiosa para continuar toda a série dos Preston.

Michele.Monteiro 21/06/2022

Ruth & Graham
O casal mais fofo da temporada, rodeado de amigos que adoram se meter em confusão... Foi lindo ver os dois amadurecendo o amor com o tempo

Jessica1248 01/06/2022

"Eu me apaixonei por você, pelo que sempre foi..."?
?.¸? "?? ?? ????????? ??? ?????, ???? ??? ?????? ???, ???? ??? ?? ?????." ?¸.?

?·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸?

"? Eu me apaixonei por você, pelo que sempre foi, pelo que é agora. Tudo mais que aprender e adicionar à sua personalidade será mais um item para amar."

"? Você não sabe que as melhores experiências da minha vida adulta foram com você? Meu primeiro beijo, o primeiro amor, o coração partido, a dor da paixão, a felicidade do reencontro e da segunda chance. A liberdade de seguir meus instintos até esse momento ao seu lado. Eu o amo."

Ianny Santos 26/05/2021

Esse foi o único livro que não me convenceu. Acho as estórias da Lucy muito bem escritas e senti falta da dose de realidade que os outros livros têm, que pra mim é uma forte característica da autora.
É uma leitura leve, rapidinha, tranquila. Mas não me acelerou o coração e também não me arrancou suspiros como os outros. Eu gosto dos livros que me despertam emoções. Senti falta disso.
Os dois livros anteriores indico de olhos fechados.

crislane.cavalcante 13/09/2018

Um amor para Lady Ruth e para o Lorde Huntley
Sem dúvidas essa é uma das melhores séries da Lucy. Eu simplesmente amei ler o romance da Ruth e do Lorde Huntley , leve, fluido sem muitas complicações. Só acho que a Lucy deveria ter incluído no início do livro a mesma informação que está no livro anterior porquê como faz um tempo a diferença de lançamento teve momentos que esquecia quem era quem com seus respectivos apelidos. Gente esse casal é uma comédia e ao mesmo tempo muito fofo. Morri de rir com as mensagens de leques erradas 😂; ansiosa para ler o resto da série e mais ansiosa ainda para ler a história da Lydia acho que a dela promete.

Mari 10/02/2019

Lindo!
O primeiro livro dos Prestons eu amei, o segundo eu detestei, sendo assim, estava com medo desse livro, mas me apaixonei logo nas primeiras páginas. É romântico, envolvente, delicado e a narrativa, ao contrário da dama imperfeita, é rápida e gostosa de acompanhar. Estou muito ansiosa para o livro da Lydia, minha personagem preferida.