Corações em Ira

Corações em Ira Jane Porter

Resenhas - Corações em Ira

12/04/2010

AMANDO UM PIRATA. Um romance e tanto!!!!
Uma trama maquiávelica armada para destruir o império financeiro do bilionário André Gauthier acontece e toda culpa recai sobre Kira,ela vê-se então julgada e condenada pelo belo, cruel e vingativo bilionário. Ele a obriga a acompanhá-lo até sua ilha particular no Caribe e lá planeja sua doce vingança contra ela(eles haviam tido uma noite de amor que resultou na gravidez dela e no rompimento do noivado dele com outra mulher)E ñ é q o gatão, gostosérrimo e sexy pirata já tinha uma dona!!rsrsrsrs Que safado!!! rsrsrs
No entanto,o cruel bilionário ñ contou em cair na própria armadilha e se vê perdidamente apaixonado por Kira!!(resultado? ele passa a ódia-la por isso!!)O gostosérrimo pirata tem uma sede de vingança! vcs ñ tem noção!Somem a isso, o fato de detestar se sentir aprisionado pelo amor de uma mulher!Então é o pânico! rsrsrsrsr Ele esperneia, esbraveja, luta, reluta, ameaça, intimida Kira, mas nessa batalha,quem acaba tendo o coração saqueado é ele rsrsrsrs....
Adorei esse trecho do livro: "Morria de vontade de tocá-la,beijá-la, fazer amor com ela. Sentia-se um verdadeiro pirata, rude, brutal, grosseiro, sem a menor vergonha de saquear. Pois essa rosa inglesa maravilhosa era sua presa." Aiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiii!!!!
André Gauthier é um personagem intenso, visceral... com ele é tudo ou nada! O gostosérrimo é cruel sem ser perverso,rude sem ser agressivo,impaciente sem ser irritante e deliciosamente arrogante sem ser pedante!E tem uma pegada!!!Não é à toa Q Kira baba por ele(e eu de quebra babei tbm! kkkkkk...)Mas, voltando a Kira... Mesmo ele achando o pior dela,ela ñ conseguia resistir ao charme sedutor do másculo e vingativo pirata.(conta uma nova????????)kkkkkkkkkkkkkkk
Cá entre nós queridas leitoras do gênero, amamos ou ñ amamos tudo isso??? kkkkkkkkkkkkkkk

Cris Paiva 12/04/2010minha estante
Um pirata francês!!!Bem o meu tipo! Affff....

Dayane 25/08/2011minha estante
Amigaaaaa sua resenha está PERFECT! Vou resenhar nada! Vc disse tudo! Me deu até vontade de reler rsrsrs Bjs!

25/08/2011minha estante
ai amiga,obrigada,é q eu gostei d+dessa história,esse pirata frânces era TDB!!!!Acho q quando gosto do romance, minhas resenhas fluem rsrsrsrs...mas as suas são PERFECT tbm!!bjos