Blood Feud

Blood Feud Alyxandra Harvey

Resenhas - Blood Feud

Nati 02/01/2015

O primeiro livro dessa série me conquistou de forma inesperada, mas o segundo não atingiu nem metade das minhas expectativas.Confesso que os protagonistas foram muito bem construídos, a mocinha desse livro Isabeau St. Croix, tem seu passado narrado paralelamente a trama, que tendo se passado na Revolução Francesa só enriqueceu a narrativa. E o mocinho é o mais romântico dos irmãos Drake, uma copia muito convincente de um verdadeiro Cavaleiro Medieval.
Outro ponto sobre esse livro é que teve mais ação, Montmartre veio com sua força total em sua busca pela coroa e soma-se a isso o inimigo número um de Isabeau, o vampiro que a transformou e deixou-a 200 anos enterrada, temos um prato cheio para ação.
Isso sem contar que conhecemos os Hound, uma tribo antiga, ligada a magia, que salvou Solange da última vez e que tem Isabeau como "princesa" e tem cachorros gigantes como protetores.
Em meio a tantos atributos, o que foi que teve o livro para não merece mais estrelas?
Primeiramente senti uma falta incrível da família Drake, que fez participações tão rápidas e esporádicas, enquanto a trama se concentrava na vida humana da mocinha e na caçada que os dois, Logan e Isabeau, fazia.
A trama apesar dos constantes acontecimentos me deu uma sensação entediante. O romance entre o casal não teve aquela química e mais uma vez senti falta dos outros Drake e é claro Lucy, senti falta de Nick e Lucy, e das tiradas daquela turma.
Talvez eu estava esperando uma continuação de Hearts at Stake sem atentar a mudança de narrativa e do foco da trama. Gosto da família inteira e essa concentração no casal não me agradou. Talvez eu esteja sendo implicante, por isso mesmo lerei o próximo.