Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Ana 19/12/2023

Ameii ?
Amei cada página de "Egomaníaco " da Vi Keeland! A química entre os personagens, Drew e Emerie, é envolvente, e a combinação de romance e humor fez com que eu devorasse o livro. Recomendo totalmente para quem busca uma história cativante e divertida!

Jubs 29/11/2023

Papai do ano
Aaaaaaa tenho nem o que dizer dessa belezinha ??? adoro umas histórias complexas, mas umas assim rapidinho e bem desenvolvida, acaba com meu psicológico ??????

Isabela354 23/11/2023

Clichê fofinho
Nada diferente do habitual.
Tirando a capa horrorosa , é um bom livro para quando se quer ler algo leve.

Lellinha 22/10/2023

Perfeito! Maravilhoso! Um livro leve, mas com temas sérios. Gostei muito!Drew e Emeri são demais! Superaram traumas e problemas juntos.

June Nony 21/10/2023

Romance
Foi um ótimo livro simples pra se passar o tempo, adorei ler algo que eu não precisava pensar muito s2

w.keyth 18/10/2023

Legalzinho.
Mais um audiobook daqueles que a gente coloca pra lavar a louça.

A história é engraçada, os personagens são legais, bem construídos, o plot em si não me agrada, mas a vilã realmente me deixou com raiva - ponto positivo.

Achei fofo o final.
27/01/2024minha estante
Tbm peguei pra ouvir fazendo as coisas de casa. O narrador me fez rir muito ? só por isso já valeu ouvir.

Vc já ouviu outros livros dela?

fersiillva 15/10/2023

Emerie e Drew.?
?- quando olho para você, percebo por que nunca teria dado certo com ele.?

?- qualquer um pode se tornar pai, mas é necessário um pai de verdade para amar e criar uma criança como se fosse seu filho.?

?- me chame do que quiser para seu professor cretino, contanto que ele saiba que você é minha.?

?- está dizendo que vai me deixar adicionar cor à sua vida?
- estou dizendo que já adicionou. você é o vermelho no meu mundo branco e preto.?

Miaeseuslivros 14/10/2023

Um egomaníaco tão fofinho ??
Um romance clichê com altas doses de risadas, situações inesperadas e aquele hot só para não perder o costume, tudo isso envolve nossos queridos Drew e Emerie. Mesmo o Drew se achando a última bolacha do pacote, e vamos concordar que ele é ?, mesmo assim ele acaba sendo um fofo ogro lindinho, com o passar do tempo descobrimos porque ele é assim, e faz doer um pouco ?, e nossa doce Emerie consegue derrubar as barreiras desse cretino, e o amor se desenvolve, mesmo os dois sendo cabeças duras que demoram a admitir que estão apaixonados. Gostei bastante do livro e recomendo sua leitura.

Isa Catherinie 01/10/2023

Adorei
De novo a Penélope Ward arrasando com um livro.
Escrita envolvente super rápida
O casal tem muita química e pegam fogo kkk

@apaixonadaporlivros 29/09/2023

Resolvi dar uma chance
Esse livro está no meu Kindle tem uns dois anos e nunca lia ele, recentemente como estava precisando ler um romance fofo resolvi dar uma chance para ele.
É mais um livro clichê de romance que é ótimo para ler quando está sem nada mais interessante ou quando está de TPM e precisa de algo levinho.
Gostei da escrita e dos personagens. E o Andrew é um tremendo cara perfeito.

Lethier 23/09/2023

??????,??
Li em dois dias. Aquele livrinho que a gente precisa depois de leituras muito concentradas. Rápido, simples direto e bom.

Larie 22/09/2023

Adoro os livros da Vi, são sempre com uma escrita ótima, bom desenvolvimento, não fica entediante o livro porque logo é resolvido.

Adorei os personagens, muito bom para passar o tempo e uma leitura leve sem grandes reviravoltas, apenas para deixar o coração quentinho com um clichê.

Larissa.Mortola 09/09/2023

Amei demais ?
Pensa em um casal perfeito, a química que esses dois tem é algo surreal.
Eu simplesmente devorei o livro em poucos dias, as cenas de hot são magníficas bem escritas e ne deixaram com calor ?
As cenas com o filho dele são fofas demais, ele simplesmente ama esse menino e Em também se apaixona pelo garoto.
Então super indico a leitura ??