Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Mariana_ 07/09/2023

Bom...
Queria algumas outras resoluções na história mas tá ok. Bom livro pra sair da ressaca literária....

Carol 30/08/2023

Que livro!
Essa autora tem o dom para escrever.

Acho interessante como existem alguns temas sensíveis para machistas e a autora contorna o tema de forma tranquila.

Marjory.Vargas 27/08/2023

O livro é divertido e muito bom. Temos dois protagonistas que são totalmente opostos, mas seus corpos são complementares kkkkk a capa poderia ser menos apelativa - o livro vai muito além de corpos sarados e s&xo

Brenda731 19/08/2023

Muito bom!!
Eu adorei esse livro. História envolvente, te faz torcer pelo casal e vibrar com a intimidade dos dois!! Vai muito além de sexo, traz também uma história de segunda chance, uma oportunidade de viver um amor verdadeiro no qual os dois fazem acontecer!!

Carol851 04/08/2023

Esse livro não era para mim
Não gostei muito desse livro, porém ele é bastante viciante devido a sua escrita bem fácil, rápida e fluída de ler.

O que me fez não gostar muito do livro foi a relação de posse que o personagem do Drew parecia ter o a Emery, era bem estranho o fato dele sempre querer reforçar que ela era dele.

Também considerei algumas passagens e falas do livro machistas, como o fato de o Drew só atender clientes homens e a razão para isso.

Acredito que esse não seja o tipo de livro para mim, mas acredito que os fãs de romance irão gostar.

Fernanda631 31/07/2023

Egomaníaco
Egomaníaco foi escrito por Vi Keeland e publicado em 18 de janeiro de 2016.
Eles não imaginavam que um encontro inusitado mudaria suas vidas. Emerie Rose é uma psicóloga recém-chegada em Nova York, na qual conseguiu alugar um escritório em uma ótima localização por um preço baixo. Drew Jagger é o proprietário do escritório, onde Emerie alugou. Na verdade, ele é dono de todo o escritório e não alugou um metro que seja pra ninguém. Isso mesmo, Emerie caiu em um golpe e está prestes a sair do lugar sem um local de trabalho e com seu investimento de dez mil reais sumindo das suas mãos, esvaindo pelo ralo.
Mas há males que vem para o bem, certo? Certo. Quando uma porta se fecha outra se abre, correto? Pois, Drew oferece uma oportunidade única para Emerie ficar, nada sujo... ainda. É só ela o ajudar.
Drew se compadeceu da situação de Emerie e ofereceu uma das salas para ela ficar em troca de servir de secretária para ele enquanto a sua estava de férias, ou seja, atender alguns telefonemas e marcar algumas reuniões. Ela obviamente aceita e eles viram oficialmente colegas de escritório.
O que era um acordo extremamente profissional, foi se transformando em uma troca de provocações até o gol ser marcado e algo muito mais sério ser enraizado entre eles. Será que eles estão preparando para encarar ou vão simplesmente recuar?
Os livros de Vi Keeland tendem a ser cativantes e sensuais na medida certa. Sem ser apelativo demais ou sem graça também. Ela tem a capacidade de conduzir o leitor no decorrer das páginas, fazendo-o comprar a história por completo, tanto com os personagens, trama e tudo aquilo que está dentro do pacote para conquistar qualquer leitor apaixonado por romance.
Emerie é uma sonhadora jovem do interior dos Estados Unidos para conquistar a vida na cidade grande. Sua ingenuidade é tão grande que a fez cair em uma grande cilada. Alugar um escritório em uma zona nobre por um preço de muito abaixo do comum. Sem pestanejar ela aceitou e no final ela acabou sendo surpreendida por um homem bem afeiçoado em frente a porta do seu escritório vendo-a em uma situação constrangedora.
Drew Jagger é um advogado renomado quando o assunto é lidar com divórcios. Ele consegue deixar as ex-companheiras sem dinheiro num piscar de olhos. O nome do livro condiz com seu comportamento, pois seu ego é exorbitantemente grande. Ele não quer nenhum compromisso, seu histórico com mulheres e confiança já mostrou que se arriscar por alguém é motivo de sair ferido no final. Portanto, sua profissão é uma de suas prioridades.
Drew é muito cínico, ele tem uma ex-mulher que é terrível e como o relacionamento não terminou bem, e além de sua experiência com os casos de seus clientes, só serviu para ele ter certeza de que todo relacionamento é movido a interesse e está fadado a não dar certo.
Mas como agir quando a atração por uma pessoa que pensa de forma completamente diferente e que acredita que as coisas podem se resolver com esforço, sinceridade e amor, é totalmente impossível de resistir? É essa encruzilhada que nossos protagonistas enfrentam.
A história narrada pelos dois pontos de vistas dos protagonistas me conquistou à primeira vista. Keeland tem a fama de criar uma fagulha entre seus protagonistas à base de muita briga, troca de farpas e provocações.
Drew e Emerie é um casal que se complementa e mostrando que os opostos se atraem. Ela é uma psicóloga que tenta reconciliar os casais que a procura ajuda. Já Ele é responsável atender clientes que querem se separar. Ela acredita no amor, ele não e ainda foge por precaução a qualquer sinônimo semelhante a esse sentimento.
A trama é construída além de um romance água com açúcar e com cenas picantes. Ela mostra o amor em outras formas, mesmo que biologicamente diz não. A autora soube criar momentos de tensão e drama na medida certa, e juntar o romance sem parecer algo forçado e cansativo. Drew mesmo é um protagonista que normalmente em outras histórias costumamos odiar, por ser convencido. No entanto, a autora fez com que ele fosse alguém metido e com sua autoestima lá no alto de maneira engraçada, natural e espontânea.

Bluelline 23/07/2023

O melhor livro que li da autora
Diferente do outro livro que li da autora, esse não senti que foi corrido, consegui entender sobre os personagens, achei que o relacionamento aconteceu no tempo certo mesmo me incomodando algumas ?brincadeira? (que não são brincadeiras meninas, é assédio mesmo) do personagem, eu achei que a história deve um bom desenvolvimento e eu consegui me apegar a leitura e aos personagens.
É um livro bom, obviamente não é uma leitura perfeita, incrível, bem escrito e que merece 5 estrelas. Mas um bom livro para ler de forma leve e rápida.

Mylena87 15/07/2023

Acho que tô virando cadelinha da Vi Keeland
Eu não sei nem o que dizer sobre esse livro, não tenho um defeito pra apontar nele. Vi Keeland nunca me decepciona.
O livro tem tudo, comédia, drama, romance e hot de qualidade.
Drew se esforça pra ser um babaca, mas é um amorzinho, completamente apaixonado por Emerie, que também é incrível. Protagonista maravilhosa, forte e sensata. Acho até que eles são o primeiro casal de protagonistas que não me incomoda em absolutamente nada. São super honestos um com o outro sobre o que sentem e as expectativas, não tem drama nem jogo duro pra ficarem juntos, são super maduros, com uma química de milhões. Amei o casal e como tudo foi construído!

Yas_Sedgwick 12/07/2023

Eu sei a capa é horrenda...
Apesar da capa ser um coco, esse foi um dos livros mais legais e engraçados que já li esse ano, depois de ler tanta bagaceira, sofreria e etc, esse livro foi perfeito pro momento, fora q tem um hot bem escrito com um protagonista q soca fofo ?
mas, oq eu mais amei nele foi o humor do livro, nunca li um tão engraçado com personagens tão cativantes, e só por isso vou ler outros da autora
27/01/2024minha estante
Já leu outros da Vi?
Queria saber se são engraçados assim

Dhienyfer 04/07/2023

Egomaníaco
Adoro ler livros da autora quando estou de ressaca literária, sempre resolve. Gosto muito desse livro dramas reais, personagens bem desenvolvidos e legais, leitura para dar altas gargalhadas, não tem como não rir com as interações dos mocinhos. Livro para deixar o coração quentinho.

Ceiça alves 04/07/2023

Mas uma vez foi uma experiência maravilhosa ler mas uma história da autora. Cara não tem como você não se apaixonar por esse dois. O Drew pode ser muito babaca as vezes mas é uma ótima pessoa lá no fundo. Já a Emerie e meio louquinha mas é fofinha de mais. Amei e me apaixonei!

Maria 03/07/2023

Certeza que o drew é o último romântico da terra, não teve frescura, teve autorresponsabilidade e foi humano em todas as atitudes que teve. Emerie sempre perfeita em tudo que fez, uma deusa sendo terapeuta.

Mara 02/07/2023

Egomaniaco
"Qualquer um pode se tornar pai, mas é necessário um pai de verdade para amar e criar uma criança como se fosse seu filho"
Vi Keeland, a autora com livros incríveis com as piores capas. Sério, olhando as capas, parece que vamos nos deparar com um pornozão, mas os livros dela são tão sensíveis, com diálogos tão bem construídos, não entendo o porque de capas tão horríveis.

L69

Juliana 30/06/2023

Legal
Uma história gostosa para passar o tempo. Uma história comovente com um romance fofo e erótico ao mesmo tempo.

evereading 25/06/2023

Clichê que aquece o coração
Esse livro é perfeito pra quem busca uma história leve, rápida e fofa.

A escrita da autora é simples e faz você se viciar na história e nos personagens!

Apesar da capa horrorosa, é definitivamente um livro que aquece o coração e deixa memórias. É ótimo pra sair de uma ressaca literária, recomendo muito!