Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Lara 18/03/2023

Eu gosto de tudo preto no branco
Foi divertido e apaixonante ver a Em colorindo a vida do Drew... mt engraçado o jeitao dele e a construção dele... um amozin lindo

Thais 14/03/2023

Nossa, uau, perfeito!!!

Sério, que química, que casal, que história!!!
Eu comecei a ler sem esperar nada, e me surpreendi com a fluidez, você começa e não quer mais parar, em menos de 4 horas já tinha lido quase 70% numa pancada só, é muito viciante, essa autora tem uma escrita incrível, eu realmente amo...
Então, leiam, garanto que vão se apaixonar por Emerie e Drew tanto quanto eu, e não vamos esquecer da fofura do Beck!!! ??

Fiquei com gostinho de quero mais, real!!!

Danielle.Nasser 13/03/2023

Não dava nada pelo livro, só queria ler um livro leve e com uns hots hahaha. Mas a história acabou sendo envolvente. É um ótimo clichê. Gostei.

Alessa 12/03/2023

QUE LIVRO PERFEITO
"Antes de te conhecer, não entendia por que as coisas nunca davam certo com outra pessoa. Mas finalmente entendo agora; é porque elas não eram você."

ESSE LIVRO É PERFEITOO. Comecei ele sem muitas expectativas e estava precisando de algo leve porque estava com uma ressaca literária muito foda. Me surpreendi com esse livro. Me apaixonei pelo Drew, ele é perfeito, o quanto ele lutou e demonstrou ser uma pessoa e pai incrível, foi perfeito. Amei a química dele e da Emerie, amei o final, amei tudo.

Ariane58 24/02/2023

É um bom livro
Achei que fosse ser um livro chatinho , mas me surpreendeu bastante e eu gostei do fato dos problemas serem de forma rápida e o casal tem uma ótima química.

Andriely5 23/02/2023

Egomaniaco
Como já havia dito, esse livro é a verdadeira definição de "não julgue um livro pela capa", de verdade, desde o primeiro contato entre a Emerie e o Drew você percebe como o livro vai ter uma dinâmica leve, divertida e interessante.

É um bom livro pra passar o tempo, as narrações são preenchidas de humor, os protagonistas exalam química e a leitura não é nada complicada. A relação da Emerie e do Drew é muita fofa, mas óbvio que umas certas omissões iria desestabilizar esse relacionamento, pelo menos no final deu tudo certo. E é isso, tive ranço de alguns personagens, ri muito com outros e recomendo o livro para quem quer uma leitura rápida e leve.

Fabi 18/02/2023

"Você é o vermelho no meu mundo branco e preto."

Lívia 12/02/2023

Esse livro me tirou da ressaca literária, eu adorei o livro em todos os sentidos, me prendeu desde a primeira página e eu adorei os personagens, passei muita raiva com certas pessoinhas no livro, mas tirando essa parte, é uma leitura super gostosa, indico.

@carol_lenares 10/02/2023

Gostei bastante, foi uma leitura gostosa e rápida, peguei o livro e só parei quando terminei, o romance do livro é gostosinho sabe? e muito lindo de ver todo o amadurecimento dos personagens. enfim, recomendo

NathAlia259 05/02/2023

não se foi eu que fui ler o livro com muita expectativa ou se o livro é mediano mesmo. A maiora dos plots estão bem na cara é so pensar por 1 min...
Paula Hoffmann 05/02/2023minha estante
Eu acho que entrega exatamente o que promete, um romance bem água com açúcar. Até hoje não conheci nenhum livro da Vi que seja diferente disso, talvez realmente você tenha esperado algo completamente diferente

Kesia Fernandes 01/02/2023

Bom..
Até que eu gostei. Gostei do romance, estava com saudades de ler os livros da vi , quando eu comecei a ler, foram os livros dela que me apaixonavam! Eu só não gostei mais desse livro por que achei que a coisas entre o Drew e sua ex precisava ter um ponto final de verdade, esse coisa de ficar dando dinheiro pra ela, não dá! Parece que ela nunca foi colocada no lugar dela de verdade. E o amigo da Emerie, tb foi meio deslocado kkk achei que ele ia dar um trabalho a mais. Bom, foi um livro que não teve tantos dramas, de certa forma foi bom!

brubs 30/01/2023

muito bom, me prendeu do início ao fim e me tirou da ressaca literária, achei a escrita leve e fluída, recomendo

Paula Hoffmann 24/01/2023

É por isso que eu não julgo livro pela capa ou título
É meu segundo livro da Vi e que eu saio com a mesma sensação: perfeição.

Eu sou apaixonada pelos protagonistas masculinos dessa mulher e agora não sei qual eu gosto mais Drew (Egomaníaco) ou Chase (O chefão) kkkkkkkk.

É uma escrita fluida e leve, mesmo com assuntos mais delicado a autora tem um cuidado incrível pra escrever.

O único defeito da Vi é, sem dúvidas, ser brega pra definir títulos dos livros.
LS96 30/01/2023minha estante
Tem cenas hot? Ou só romance?

Paula Hoffmann 30/01/2023minha estante
Tem hot sim

Lua 23/01/2023

Emerie e Drew
Vi keeland nunca decepciona. História ótima, leve, diálogos divertidos e fofos, e personagens secundários fundamentais que torna tudo perfeito.