Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

brubs 30/01/2023

muito bom, me prendeu do início ao fim e me tirou da ressaca literária, achei a escrita leve e fluída, recomendo

Paula Hoffmann 24/01/2023

É por isso que eu não julgo livro pela capa ou título
É meu segundo livro da Vi e que eu saio com a mesma sensação: perfeição.

Eu sou apaixonada pelos protagonistas masculinos dessa mulher e agora não sei qual eu gosto mais Drew (Egomaníaco) ou Chase (O chefão) kkkkkkkk.

É uma escrita fluida e leve, mesmo com assuntos mais delicado a autora tem um cuidado incrível pra escrever.

O único defeito da Vi é, sem dúvidas, ser brega pra definir títulos dos livros.
Book Girl 30/01/2023minha estante
Tem cenas hot? Ou só romance?

Paula Hoffmann 30/01/2023minha estante
Tem hot sim

Lua 23/01/2023

Emerie e Drew
Vi keeland nunca decepciona. História ótima, leve, diálogos divertidos e fofos, e personagens secundários fundamentais que torna tudo perfeito.

Ina 22/01/2023

"O que falta na minha vida é que você tenha meu sobrenome."
Que livro maravilhoso, eu estou sem palavras para descrever o quão bom ele é, tô completo apaixonada pelo Drew e que homem viu, perfeito em todas as formas. A Emerie, simpática maravilhosa, uma mulher com garra e muita dedicação enorme.
Muito bom o livro, nunca vou me cansar de ler os livros da Vi Keeland.

Panndora 16/01/2023

Gosto da escrita da Vi, pq é muito fluida.
Ela consegue amarrar todos os personagens, contar uma história sem tornar a leitura cansativa, ela coloca a dose perfeita de erotismo, para que o foco do livro seja o romance, e o erotico um bônus.

Ketlin.Castoldi 15/01/2023

Bom pra relaxar
Gostei muito do livro! É um clichezinho bom com humor, drama, romance e safadeza na medida certa ? A leitura flui e devorei o livro muito rápido, não conseguia parar de ler. Ótimo pra curar ressaca literária

belle.gc05 10/01/2023

Primeiro que li, da autora
Gente, só eu que achava que os livros da Vi seriam mais "pesados"?
E esse foi o primeiro livro que li da Vi Keeland, não achei pesado. Mas eu tinha na cabeça que teria algumas cenas mais pesadas, não sei pq.

A leitura fluiu e quando eu vi, já estava em 70% e fiquei: "ué, só 30% pra acabar e eu tenho que saber tanta coisa".
Gostei da leitura, recomendo.

Alvessj 08/01/2023

Esse livro é tão perfeito!!!!!eu amei, não tem tanto
Hot mas a história te prende de uma forma maravilhosa

Priscila795 06/01/2023

Clichêzinho gostoso
Fácil de ler, romântico, com uma história bacana sobre adoção e a dificuldade de se relacionar com as pessoas e as diferenças. Um casal que cada um tem suas particularidades, que já foram magoados mas que juntos encontram uma forma de amar. E ainda tem de plus um hotzinho suave ?

Diovana16 04/01/2023

Do começo para a metade eu gostei muito, depois ele perdeu meu interesse. Em alguns momentos o drew tinha falas e atitudes q me irritavam muito e isso foi me tirando da leitura.

Débora 02/01/2023

Amei a história, a escrita, o epílogo, tudo...
Até chorar eu chorei, e olha que pela capa não dava nada, mas li uma resenha e me interessei pela leitura e amei, recomendo!

Thais645 29/12/2022

Ameeei
Confesso que amo os livros da Vi Keeland e esse não poderia ser diferente. Os personagens são incríveis, a leitura me prendeu demais. O final deixou meu coração quentinho ?? PERFEITOS

lysaâ 28/12/2022

Egomaniaco
Muito bom. Eu li varias livros esse mês, todos bons, mas nenhum assim, que me faz lembrar o tabto que é bom ler. Eu fiquei super prendida na história e amei os personagens, amo o Drew ele é só uma crianca para mim mesmo que tnha a boca suja como um esgoto? toda hora eu pensava "mds um dia ele e a Emirje nao se conheciam..." e n dá para acreditar pq eles tem uma conexao incrivel e são super divertidos. Um verdadeiro casal?
Indico suuuuper.

maya131 23/12/2022

Cada minuto de sono perdido, valeu a pena. Um clichê leve com putari@. Tá precisando de um livro que tem um coisa meio fanfic?? É esse o livro eu super indico, logo no começo a história me prendeu.