Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

chris 12/12/2018

Por mais romances assim...
Quando eu falo de romances bem construídos, eu falo de romances assim! O livro é clichê? Sim, mas eu amo clichês, principalmente se forem bem escritos, o que é o caso desse livro.

Personagens bem construídos, romance que vai acontecendo na medida certa e diálogos incríveis. Como eu ri com as cenas, com as conversas. O livro me ganha uns 60% quando os diálogos são realmente bons é inteligentes. Eu simplesmente amei.

Quero deixar registrado aqui também o meu amor por personagens masculinos que são lindos, tem uma condição boa e são bem humorados, leves. Não aguento mais o povo criando personagens mal humorados e arrogantes, porque ultimamente é o que tem mais aparecido nos romances. Homens fofos, queremos conhecer vocês! Por favor, autores, criem mais personagens assim!

Super indico!
Alessandra 13/06/2019minha estante
É verdade... o Drew é leve e bem humorado !! ultimamente casos raros na literatura, porque os mocinhos estão tudo complicados.

Dani 02/07/2020minha estante
Vou ler agora!

Nayara - @nay.e.os.livros 16/06/2020

Egomaníaco
“A distância é apenas um teste para ver o quanto o amor viaja”.

“As pessoas não abandonam quem ama”.

Comecei a ler egomaníaco com o intuito de sair de uma fossa, após um outro livro. E foi uma leitura bem prazerosa, leva e divertida, pena que ao se aproximar do final aconteceram algumas coisas que me incomodaram um pouco, e a história acabou deixando a desejar um pouco pra mim no final. Mas, tirando esses momentos finais foi uma boa história.
Aqui conhecemos Emerie, ela se mudou para Nova York, alugou um escritório em um dos lugares mais badalados da região, por um preço bem em conta e achou que estava fazendo um ótimo negócio, mas era bom demais pra ser verdade, a pobrezinha tinha sofrido um golpe. Na verdade, o dono do escritório era o Drew Jagger, um bem sucedido advogado que estava de férias e ao retornar ao escritório, encontra a Emerie lá ocupando o espaço, já podem prever a confusão que foi.
Depois do susto inicial os dois conversam e voltam a se encontrar no dia seguinte, e acabam se entrosando muito bem, com isso, Drew acaba propondo que Emerie fique na outra sala do escritório por um tempo até ela conseguir outro lugar, em troca dela o ajudar com a sua agenda e telefone, já que a secretária dele está de licença. O trabalho entre eles fica cada vez mais entrosado e os dois acabam formando um bom time juntos. Mas, toda essa cumplicidade com o passar do tempo acaba virando algo mais. Os dois acabam sendo perfeitos juntos tanto no profissional como na vida amorosa. Mas, Drew tem alguns problemas com a ex mulher e com a sua luta na guarda do filho, então isso gera vários problemas, inclusive, foi quando todos esses problemas vinheram a toa que eu comecei a não gostar muito de algumas situações.
Enfim, foi meu primeiro contato com a autora, e os livros dela são sempre muito bem recomendados, tirando tudo que mencionei realmente é uma boa história, cheia de momentos divertidos e sensuais.

Andy.moncorvo 20/05/2020

Divertido
Mesmo odiando essas capas eu dei uma chance e adorei. Esse romance é leve ,romântico e muito divertido. Adorei os personagens e me tirou algumas risadas. É um ótimo livro pra sair da ressaca.
Leia.Gomes 29/05/2020minha estante
Concordo Plenamente, igual ao livro "O chefão" o livro é incrível mas a capa é nada Haver.Eles fazem uma apelação nas capas.

Andy.moncorvo 02/06/2020minha estante
Mas Com certeza chama atenção kkkk , cara lindo da porr...

Lyloom | @elfadoslivros 22/05/2020

Segundo livro que li de Vi Keeland
Devo dizer que gostei mais desse aqui do que de O Jogador (primeiro libro que li dela). Tanto pela perosnagem principal quanto pelo mocinho e a história dele.
Percebo que a autora parece aprofundar mais na história dos mocinhos do que das principais. Gostaria de ver um pouco mais da parte das mulheres, mas adoro acompanhar o sofrimento dos homens hihihi
Amo drama

judestarkov 08/05/2020

o livro é legal. mas eu ainda queria mais. queria saber o porquê dele mentir tão bem, queria algo que fugisse do comum, algo alternativo. os livros da vi são ótimos, porém queria algo mais marcante

Laisa Julia 05/08/2020

Eu entrei no Direito pra isso!
A decepção minha vai ser grande quando eu descobri que não existem advogados como Drew Jagger, na verdade só de saber que não existem homens como ele é triste! E o que dizer de Emerie perfeitah como protagonista, exceto que achei que ela abriu mão da sua vida muito fácil por causa de homem, a primeira vez por causa de um ela foi pra Nova York e na segunda vez foi pra Atlanta sem pensar duas vezes, justifica com a questão de estar apaixonada, mas mulher vá com calma na loucura rsrs
O casal é fofo e apaixonante, a história e o desenrolar dela é divertido e leve, o plot no final pra dar o suspense na separação do casal é meio tolinho, mas funciona.
E o passado do mocinho pra justificar suas ações bad boys da solteirice é bom o suficiente para a gente engolir!!
Beck é um amorzinho!!
Excelente livro, o tipo certo com clichês que amamos pra passar o tempo!

Carol 08/05/2020

Um clichê leve, divertido, romântico e QUENTE!
Vi Keeland tem me surpreendido cada vez mais com seus romances. São clichês divertidos, cheios de amor e narrados pelos dois protagonistas, o que para mim é um atrativo a mais, pois amo saber o ponto de vista masculino também.

O ponto forte dessa história é o fato de Drew e Emerie terem pontos de vistas tão diferentes sobre relacionamentos. Ele é um advogado especializado na área de família, mais especificamente em divórcios, que tem uma grande bagagem de decepções em sua vida. Ela é uma psicóloga que faz terapia de casais, ajudando seus clientes a recuperarem seus casamentos na base do diálogo, mas, quando o assunto é o próprio coração, ela não segue seus conselhos e acaba escondendo a paixão que sente pelo seu melhor amigo.

Eles se conhecem após Emerie ser enganada quanto a um empreendimento imobiliário e pensar que estava alugando um escritório em NY, quando na realidade o verdadeiro proprietário estava de férias. Ao chegar, Drew se depara com a invasora e depois de desfazer toda confusão acaba oferecendo um acordo que traz para ambos aquilo que eles realmente precisavam.

Embora tenha uma bela boca suja, Drew não é aquele cara arrogante que só vive de mau humor e isso, meus amigos me conquistou demais! O fato de o cara não culpar a todos por suas desgraças e sair distribuindo insultos por todo canto é uma coisa muito boa e torna a leitura mais leve. Além de tudo, Drew tem bom coração e ao invés de expulsar Emerie de sua vida, ele decide ajudá-la. Cada segundo dessa leitura eu torci para que tudo desse certo (ainda que fosse previsível que isso realmente iria acontecer) e minhas expectativas não foram frustradas. Mesmo considerando que eu teria mudado uma ou duas coisinhas, gostei desse final e recomendo a leitura.

ya 02/07/2020

acerto da vi keeland
esse livro caiu como uma luva por ter personagens bem construídos, cenas de romance envolvente e protagonista que não te faz ter vontade de internar no psiquiatra urgentemente. a única parte meh foi o final corrido. não é clichê, recomendo :)

Mah 17/02/2020

Livro leve e divertido. Adorei a leitura!!!

Analu. 10/06/2020

Primeiro livro dessa autora e já estou apaixonada!!
Clichezinho sim, mas muito gostoso de ler.
Personagens bem construídos, diálogos maravilhosos. Me fez dar inúmeras risadas.
E não é só sacanagem, tem história.
O Drew é a coisa mais fofa, achei incrível ele ser um doce por trás de todo "ego" que ele tinha.
Sempre achava que ele ia dar uma resposta nojenta, aquelas cachorrada como a gente sempre lê.
Mas ele sempre ia pelo lado sutil e amável, se importava mesmo com a situação.

Eu amei!

Claudinho 33 26/03/2020

Egomaníaco
É muito envolvente e gostoso de ler e eu me apaixonei demais pelo casal

Livrosdabeca 22/02/2020

Isso sim e um romance bem escrito
Que romance, que casal

Dhy 18/06/2020

O amor é isso
O livro trás uma boa história , não muito clichê , senas de sexo animadas e entretém razoavelmente. Não posso dizer que me apaixonei pelo casal ,mais fazer oq ?

Cami 11/07/2020

Muito bom!
Egomaníaco é um romance clichê mas muito bem escrito, gostoso e fácil de ler. Literalmente devorei cada página e só parei quando terminou. Muito bom!

Maria.05 21/04/2020

Uma leitura rápida e envolvente,tem aquele gostinho de quero mais, e tem aquele clímax que deixa tudo realmente perfeito, recomendo.