Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Juu 28/09/2020

Lindo
Foi lindo, amei, super indico, ainda mais entre sagas, sem palavras

Esther 26/03/2022

Que leitura gostosa
Pra quem procura romances pra sair da ressaca literária, egomaniaco é perfeito pra isso, o casal é maduro, o protagonista é brincalhão. A química é fantástica. Não é o meu favorito da Vi mas com certeza é um dos melhores

Juliane Raquel 28/01/2021

Sobre Egomaníaco
Quando peguei o livro para ler estava com receio de encontrar um personagem extremamente machista, porém isso não aconteceu.
Eu amei a relação do Drew e da Emerie apesar das enormes diferenças entre eles, formam um casal e tanto, e eu curti muito o companheirismo que eles tem um com o outro.
Um dos pontos fortes desse livro é a relação de Drew com seu filho, pelo amor de Deus, como não morrer de amores pela relação que esses dois tem?

chris 12/12/2018

Por mais romances assim...
Quando eu falo de romances bem construídos, eu falo de romances assim! O livro é clichê? Sim, mas eu amo clichês, principalmente se forem bem escritos, o que é o caso desse livro.

Personagens bem construídos, romance que vai acontecendo na medida certa e diálogos incríveis. Como eu ri com as cenas, com as conversas. O livro me ganha uns 60% quando os diálogos são realmente bons é inteligentes. Eu simplesmente amei.

Quero deixar registrado aqui também o meu amor por personagens masculinos que são lindos, tem uma condição boa e são bem humorados, leves. Não aguento mais o povo criando personagens mal humorados e arrogantes, porque ultimamente é o que tem mais aparecido nos romances. Homens fofos, queremos conhecer vocês! Por favor, autores, criem mais personagens assim!

Super indico!
Alessandra 13/06/2019minha estante
É verdade... o Drew é leve e bem humorado !! ultimamente casos raros na literatura, porque os mocinhos estão tudo complicados.

Dani 02/07/2020minha estante
Vou ler agora!

manooks_ 21/08/2020minha estante
o melhor é como ele é construído os elementos inovadores eu amo e sempre releio

Yasmin 13/09/2020minha estante
Nossa, sim! Sua resenha foi precisa. Tão leve a conexão entre eles e a forma como a autora construiu o relacionamento deles foi incrível. Estava relutante com a leitura, acabei me rendendo e a única coisa que consigo pensar: COMO NÃO PUDE DAR UMA CHANCE P ESSE LIVRO ANTES?
Enfim, incrível e de aquecer o coração!!!

manooks_ 19/09/2020minha estante
muuuuito né sério eu releio ele direto pq salvei no kindle as melhores partes ???

Daniella 29/01/2021

Essa autora é incrível
Esse livro... O nome e a capa não combinam, já digo haha nada a ver. Drew é um personagem encantador e se tornou um dos meus preferidos da Vi Keeland. Os livros dessa autora e de sua amiga Penelope Ward são sempre deliciosos de ler.
Aqui temos um advogado de divórcio que divide o escritório com uma psicóloga de casal, já viu, né? Emerie é linda e encantadora. Ri muito com ela haha a base da relação deles é a amizade e isso fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo livro. Como sempre, a autora traz um drama com assuntos sérios e eu gostei muito do desenvolvimento. Aplaudo essa autora de pé ??
Leiam, perfeito pra sair de uma ressaca literária também!

sof.yumi 14/10/2021

não julgue o livro pela capa kkkkkkkk
aiii qro ler mais livros da vi keeland, amo a escrita dela
eu adorei a relação dos dois, mt engraçado e perfeito pra sair da ressaca!
emerie e drew são TUDO, esse final ganhou meu coração?

Diovana16 04/01/2023

Do começo para a metade eu gostei muito, depois ele perdeu meu interesse. Em alguns momentos o drew tinha falas e atitudes q me irritavam muito e isso foi me tirando da leitura.

Maria14314 22/04/2021

Gostei do casal principal mesmo achando o Drew irritante as vezes.
Do meio pro final parecia uma novela mexicana e eu amei.

literallu 20/03/2022

Não esperava queria gostar tanto
Sério, esse livro me surpreendeu demais e eu nem achei que fosse curtir tanto, uma vez que, quando comecei a ler ele semanas atrás, eu desisti em uns 8% e fui ler outras coisas, acho que no fundo não era só o momento dele, mas ainda bem que insisti porque no final das contas acabei me surpreendendo, não que a história tenha grandes acontecimentos pra isso, não é um livro revolucionário, mas sim pelo fato de não ter ideia que iria gostar tanto de um personagem tão desbocado e sincero como o Drew. Curti demais a personalidade dele mais a química com a Em, e não poderia ter gostado mais do epílogo, senti que faltava mesmo aquele desfecho.

Thaise 27/11/2020

SINCERAMENTE VIU, QUE HOMEM
" - Me desculpe por olhar para seu traseiro.
- Quando você olhou para a minha bunda?
- Todas as chances que eu tenho?
- Desculpas aceitas".

Estou começando a perceber que a autora escreve livros e que o conteúdo não poderia ser mais diferente da capa.
Emerie é psicóloga (terapia de casal) e achou o lugar ideal para começar a atender os seus pacientes, mas esse mesmo lugar não está para ser alugado, ela meio que percebe isso quando Drew a pega em cima de uma cadeira com a saia caindo da cintura.
Drew é advogado, não acredita mais no amor e tem uma carga enorme sobre os ombros, então ao chegar de viagem encontra uma linda mulher em cima de uma cadeira, gritando , metade nua em uma das salas do seu escritório.
Tenho que dizer que o fato de Drew ser gentil, carinhoso, família e acima de tudo ser muito atrevido conquistou um pedacinho do meu coração, Emerie também foi uma ótima personagem, fiquei um tanto chateada por ele ser fissurada no amigo dela, mas amei quando ela deu um belo pé na bunda dele, me senti aliviada.
O enredo é bem gostosinho de ler, e a história é tanto emocionante quanto engraçada, é claro que temos cenas bem quentes de ter que ligar o ar condicionado, mas foi na medida certa, nada muito exagerado e a autora nunca foca muito nisso (o que é perfeito).
Gostei muito e recomendo ;)

"Pessoas não abandonam quem amam. Elas ficam para sempre juntas".
Alexander 04/08/2022minha estante
Siiiiim, o único defeito desses livros são as capas. Cada uma pior que a outra, mas as histórias são clichês ótimos, né?

Percebi que eu gosto mais da Vi Keeland que da Penelope Ward, as duas juntas arrasam, mas separadas eu acho a Penelope muito dramática, falta leveza e cenas mais engraçadas nos livros dela.

Já leu "Bilhetes de ódio"? O Reed tem um jeitinho que lembra muito o Drew, eu amei!

Yasminy 29/06/2021

Um livro rápido de ler. Um clichê hot que entrega tudo o que é prometido. Tem briga, tem cenas quentes, tem emoção no fiz ainda faz escorrer uma lagriminha. Ótimo para sair de uma ressaca literária ou ler após um livro muito pesado.

Miriam 05/03/2021

Drew, Emerie e Beck
EU TO MORRENDO COM A PERFEIÇÃO DESSE LIVROOOOOOO AAAAAAA ????????????

A quantidade de frases e reflexões, o romance e a paixão, ai Vi Keeland, tu acertou 100%!!!! Parabéns ????

FRASE SPOILER A SEGUIR

"Você é o vermelho no meu mundo branco e preto." - Drew, o mocinho grosseirão que eu amo!
Duda 06/03/2021minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito!!

Miriam 06/03/2021minha estante
Só concordo amg! ??

kaliny.jeovana 28/06/2021

4, mas?
Gente, que livro fabuloso. Não se engane pela capa. Eu sempre julguei muito os livros com homens sem camisa e, pelo menos nesse, eu estava errada em julgar.

A história é engraçada e cativante, faz você querer cuidar dos protagonistas. Não é um amor que nasce no nada, mas que é cultivado e acaba crescendo.

Eu amei totalmente o livro. Para mim, ele seria cinco estrelas se o plot fosse trabalhado de outra maneira. Eu também não gosto tanto da temática do plot.

Enfim, leiam. Vale a pena.

Princesa Valg 12/02/2022

Um cute cute misturado com safadeza
É um livro pra sair da ressaca sabe? Um levinho, engraçado e com Hots muito bem escritos.
Eu adorei, os personagens são super cativantes, e a trama apesar de ser simples é muito envolvente.
Eu amei o final e enfim é MUITO bom, super recomendo.