Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Pâm Possani 11/11/2022

Sério e quente
Para Egomaníaco confesso que esperava um pouco mais de drama, mas também esperava um pouco menos de seriedade, então acho que no final ficou tudo equilibrado.
Um início inusitado: imagine que você conseguiu o aluguel em um lugar muito bom e de repente você descobre que na verdade, esse lugar já estava ocupado há muito tempo. E por um advogado muito, muito lindo! Foi isso que aconteceu. Mas o primeiro encontro não poderia ter começado de maneira mais vergonhosa para Emerie... Quando a saia dela resolveu cair bem na hora, por ter comido um baita hamburgão e ela ter aberto o botão. QUEM NUNCA FICOU DE BUCHINHO CHEIO, NÃO É MESMO?

Mas eu não poderia esperar que pudesse sair dali tanta paixão, calor, mas também tantos problemas que só se resolvem com juiz (de verdade!!!)
Gostei muito da construção do relacionamento deles, da forma como a Emerie é gente como a gente e tem o crush do passado que insiste em reaparecer, mas também como os relacionamentos do passado e as relações que temos podem ser afetadas por isso.
Katia 09/01/2024minha estante
Bem interessante.

KandyMiller 13/02/2022

Esse livro é muito bom, é o primeiro livro que leio da autora e amei a escrita dela. Gostei muito de conhecer a história do Drew e da Emerie. Recomendo muito a leitura desse livro.

letty28 18/09/2021

?? Desculpe por olhar para sua bunda. Minhas sobrancelhas se uniram. ? Quando você olhou para a minha bunda? Ele deu de ombros. ? Sempre que pude??

na_cam 10/05/2023

Egomaníaco
Ótima leitura para passar o tempo ou curar uma ressaca.
Amei os personagens, principalmente o Drew, achei ele apaixonante e engraçado a medida certa.

@andymoncorvo 20/05/2020

Divertido
Mesmo odiando essas capas eu dei uma chance e adorei. Esse romance é leve ,romântico e muito divertido. Adorei os personagens e me tirou algumas risadas. É um ótimo livro pra sair da ressaca.
Leia.Gomes 29/05/2020minha estante
Concordo Plenamente, igual ao livro "O chefão" o livro é incrível mas a capa é nada Haver.Eles fazem uma apelação nas capas.

@andymoncorvo 02/06/2020minha estante
Mas Com certeza chama atenção kkkk , cara lindo da porr...

07/02/2021

MARAVILHOSO
Acabei de terminar essa leitura e no momento não consigo fazer uma resenha grande como geralmente faço. Foi meu primeiro contato com Vi Keeland e eu fiquei apaixonada logo de cara.

Sem palavras para descrever que livro gostoso de ler foi esse e que com certeza não deve ser julgado pela capa com cara de xvideos hahaha. Confesso que esse não é um tipo de gênero literário que me atraí muito, mas me vi apaixonada pelos personagens e pela história construída por trás de todas as cenas hots.

Com certeza lerei outros livros dessa autora, pois acredito que são tão bons quanto esse.

Maria 03/07/2023

Certeza que o drew é o último romântico da terra, não teve frescura, teve autorresponsabilidade e foi humano em todas as atitudes que teve. Emerie sempre perfeita em tudo que fez, uma deusa sendo terapeuta.

Larissa 21/08/2021

Drew, o emocionado.
Pelo título, achei que o Drew seria um cara convencido e arrogante, mas ele não é. Ele é seguro e confiante? Sim. Mas o papo de "sou foda" dura tão pouco que não dá nem pra comentar. Drew é, na verdade, um grande emocionado hahahaha

Pouco tempo depois de conhecer a Emerie ele já está todo envolvido, e acaba se revelando um cara bem família, e com um coração gigante, quando o Beck entra na história.

Drew é uma boa pessoa, que teve uma experiência ruim no passado e se cercou de casos ainda piores no trabalho. Ele desacredita em relacionamentos porque a vida (e sua rotina) mostram que isso é balela, não tem como dar certo. Já a Emerie é o oposto completo, ela acredita nas relações, acredita que alguns casamentos tem jeito e que o amor e a boa vontade vencem. Não por menos ele é o advogado implacável de divórcios e ela a terapeuta de casais.

Mas a Emerie também é a prova de quer ser uma especialista em "ajeitar" relacionamentos, não faz dela uma expert em lidar com os próprios dramas. Isso explica porque ela foi parar em Nova York atrás de um cara que claramente não está interessado nela e a tem "cozinhado" durante anos.

Eu esperava diversos caminhos diferentes para essa história, mas não mesmo o que ela acabou tendo. Aos pouquinhos, Drew vai abrindo espaço na sua vida para a Emerie e o relacionamento dos dois vai sendo construído.

Imaginei que o professor/amigo/vizinho da Emerie causaria mais problemas, mas nem... o cara realmente era apenas um idiota hahaha

E para vocês que gostam, o livro tem a criança mais fofinha: Beck! E a história do Drew e da Emerie só não é imbatível, porque o amor do Drew pelo filho é sim, a melhor coisa dessa história.

Lyloom | @elfadoslivros 22/05/2020

Segundo livro que li de Vi Keeland
Devo dizer que gostei mais desse aqui do que de O Jogador (primeiro libro que li dela). Tanto pela perosnagem principal quanto pelo mocinho e a história dele.
Percebo que a autora parece aprofundar mais na história dos mocinhos do que das principais. Gostaria de ver um pouco mais da parte das mulheres, mas adoro acompanhar o sofrimento dos homens hihihi
Amo drama

@literaline 23/06/2021

QUENTE
A autora conta a história de Emerie e Drew que se conheceram de uma maneira inusitada, aconteceu um grande engano da parte da Emerie que estava dentro do escritório do Drew (pensando que era o dela). Com o desembolar da situação eles acabaram se tornando amigos, mas com a amizade veio uma enorme atração entre eles.

Sério, comecei esse livro com 2 pés atrás.

1º essa capa é pavorosa.
2° as cantadas do Drew no começo me irritavam um pouco.

Mas como sempre digo, a escrita da Vi Keeland é deliciosa, quando percebo já estou lendo a horas e nem o tempo passar. Não temos um mega vilão querendo separar o casal, apenas o passado e alguns sentimentos guardados podem atrapalhar esse casal. O fato da Emerie ser psicóloga de casais foi um bônus para a relação do casal, sempre conversando e resolvendo as coisas na pazzzz. Indico esse livro para amantes de um new adult com cenas quentes.

Amanda 02/04/2022

Não foi um dos melhores...
Gostei da história, mas esperava mais do livro.

Não é ruim, mas não foi o dia melhores da autora...

leiturandressa 24/01/2021

Capa tosca, livro bom
Livros de romance com sensualidade costumam ser apelativas assim mesmo, por isso não vou nem me estender.

Li esse livro para aliviar um pouco as minhas leituras que estavam muito densas. Gostei bastante, mas não foi o melhor da autora.

Sinto que a autora tem uma fórmulinha em seus livros, mas eu não me importo nem um pouco porque sempre amo os casais e com esse não foi diferente.

Marsha 13/12/2021

Juro que não esperava muito desse livro - e realmente o início não me prendeu muito -, mas me surpreendi positivamente. Amei a história do Drew e da Emerie e mesmo o incomodo da ex (muito [*****], por sinal) do Drew não me incomodou muito, pois o casal deu uma volta por cima. Amei o desenvolvimento do relacionamento e a fluidez leitura.

Ane 06/07/2021

muito bom
muito fofa a trama e muito cômica tbm, o casal é muito fofo, e a história em si é muito legais com todos os acontecimentos q fazem essa história ser rápida de ler, mas ao mesmo tempo dando bastante importância pra coisas não só relacionadas ao casal, enfim muito top amei

Bruna.Silva 15/03/2022

Este livro é perfeito para quem quer sair de uma ressaca, a leitura flui muito e é um livro gostoso de ler.
É uma delícia acompanhar a história de Drew e Emerie do início ao fim, uma química incrível, e dois personagens que se completam. Não é enemies tô lovers, mas vale muito a pena ler.
Só achei o final um tanto arrastado e senti falta da conclusão de alguns personagens.