Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Kari 24/08/2022

Viciante!
Simplesmente li esse livro em menos de um dia. Que história incrível. A trama é envolvente desde o início e os personagens são absolutamente apaixonantes. Poderia ler mais mil páginas desses dois!

Ane 06/07/2021

muito bom
muito fofa a trama e muito cômica tbm, o casal é muito fofo, e a história em si é muito legais com todos os acontecimentos q fazem essa história ser rápida de ler, mas ao mesmo tempo dando bastante importância pra coisas não só relacionadas ao casal, enfim muito top amei

Bruna.Silva 15/03/2022

Este livro é perfeito para quem quer sair de uma ressaca, a leitura flui muito e é um livro gostoso de ler.
É uma delícia acompanhar a história de Drew e Emerie do início ao fim, uma química incrível, e dois personagens que se completam. Não é enemies tô lovers, mas vale muito a pena ler.
Só achei o final um tanto arrastado e senti falta da conclusão de alguns personagens.

Mariana_ 07/09/2023

Bom...
Queria algumas outras resoluções na história mas tá ok. Bom livro pra sair da ressaca literária....

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Lindo e divertido
Que delícia de livro! Esse foi meu primeiro contato com a autora e eu amei.

Drew é charmoso, sexy, lindo e sabe disso. Apesar de ser desbocado, falar o que pensa e não acreditar em relacionamentos, é um cara altruísta, amoroso, super família e com um coração enorme. Emerie é otimista, sonhadora e, ao contrário de Drew, acredita no amor.

É uma delícia acompanhar a relação do casal, que é cheia de humor e companheirismo, sem contar a química de tirar o fôlego. O relacionamento evolui aos poucos e de forma natural, os diálogos são engraçados, as cenas hots são muito boas e ainda temos as partes fofas, que não são poucas.

Os personagens são bem construídos e cativantes. Beck e Roman conquistaram meu coração. Maravilhosos!

A narrativa é fluida e gostosa. E, apesar de clichê, não deixa de ser uma história linda, envolvente e intensa.

Eu amei, me diverti horrores e me emocionei também. Terminei o livro com o coração quentinho e um sorriso no rosto.

Lívia 12/02/2023

Esse livro me tirou da ressaca literária, eu adorei o livro em todos os sentidos, me prendeu desde a primeira página e eu adorei os personagens, passei muita raiva com certas pessoinhas no livro, mas tirando essa parte, é uma leitura super gostosa, indico.

Analu. 10/06/2020

Primeiro livro dessa autora e já estou apaixonada!!
Clichezinho sim, mas muito gostoso de ler.
Personagens bem construídos, diálogos maravilhosos. Me fez dar inúmeras risadas.
E não é só sacanagem, tem história.
O Drew é a coisa mais fofa, achei incrível ele ser um doce por trás de todo "ego" que ele tinha.
Sempre achava que ele ia dar uma resposta nojenta, aquelas cachorrada como a gente sempre lê.
Mas ele sempre ia pelo lado sutil e amável, se importava mesmo com a situação.

Eu amei!

Júh 07/12/2020

Depois de receber indicação de umas quatro amigas e estar há semanas em uma ressaca literária, resolvi me render aos poderes de Penelope Ward e conhecer desta vez a história de Drew e Emerie.

O que seria melhor para curar minha ressaca do que uma comédia romântica, onde depois de a protagonista ser enganada, um empresário gostoso a deixa ficar em seu escritório atendendo seus pacientes em troca de ela fazer as vezes de sua secretária?

Eu amei o fato de a profissão deles ser o total oposto. Enquanto Drew é amargo, bravo, lindo e advogado de divórcios, Emerie é calma, paciente, linda e psicóloga de terapia de casal.

Como era de se esperar, fiquei totalmente envolvida no livro que ora era super engraçado, ora me deixava com o coração apertado. Gostei muito da evolução dos personagens e de eles terem uma boa comunicação entre si (além de toda aquela tensão sexual instigante, claro). Odiei uma personagem, que foi feita pra isso não é possível, e quase morri de desespero achando que um outro personagem tinha morrido, mas fora isso tudo, adorei a história e consegui meu objetivo: sair da ressaca.

site: https://www.instagram.com/p/CIDkMCxlC_L/?utm_source=ig_web_copy_link

Laisa Julia 05/08/2020

Eu entrei no Direito pra isso!
A decepção minha vai ser grande quando eu descobri que não existem advogados como Drew Jagger, na verdade só de saber que não existem homens como ele é triste! E o que dizer de Emerie perfeitah como protagonista, exceto que achei que ela abriu mão da sua vida muito fácil por causa de homem, a primeira vez por causa de um ela foi pra Nova York e na segunda vez foi pra Atlanta sem pensar duas vezes, justifica com a questão de estar apaixonada, mas mulher vá com calma na loucura rsrs
O casal é fofo e apaixonante, a história e o desenrolar dela é divertido e leve, o plot no final pra dar o suspense na separação do casal é meio tolinho, mas funciona.
E o passado do mocinho pra justificar suas ações bad boys da solteirice é bom o suficiente para a gente engolir!!
Beck é um amorzinho!!
Excelente livro, o tipo certo com clichês que amamos pra passar o tempo!

Michelle 27/08/2021

Eu estou amando essa autora
Escrita leve, ótima narrativa, é aquele clichê que a gente gosta de ler, e o melhor ainda, que sabe fazer um final.

Loveday 25/08/2022

Tudo e um pouco mais
O livro é fofo, divertido e com uma escrita super legal, eu amei cada parágrafo, totalmente encantador

visionsofyas 02/07/2020

acerto da vi keeland
esse livro caiu como uma luva por ter personagens bem construídos, cenas de romance envolvente e protagonista que não te faz ter vontade de internar no psiquiatra urgentemente. a única parte meh foi o final corrido. não é clichê, recomendo :)

Vamlirynna 04/03/2022minha estante
Pai?!

Ana 04/03/2022minha estante
@Liryna aaa desculpa meio q é um spoiler

Carol 08/05/2020

Um clichê leve, divertido, romântico e QUENTE!
Vi Keeland tem me surpreendido cada vez mais com seus romances. São clichês divertidos, cheios de amor e narrados pelos dois protagonistas, o que para mim é um atrativo a mais, pois amo saber o ponto de vista masculino também.

O ponto forte dessa história é o fato de Drew e Emerie terem pontos de vistas tão diferentes sobre relacionamentos. Ele é um advogado especializado na área de família, mais especificamente em divórcios, que tem uma grande bagagem de decepções em sua vida. Ela é uma psicóloga que faz terapia de casais, ajudando seus clientes a recuperarem seus casamentos na base do diálogo, mas, quando o assunto é o próprio coração, ela não segue seus conselhos e acaba escondendo a paixão que sente pelo seu melhor amigo.

Eles se conhecem após Emerie ser enganada quanto a um empreendimento imobiliário e pensar que estava alugando um escritório em NY, quando na realidade o verdadeiro proprietário estava de férias. Ao chegar, Drew se depara com a invasora e depois de desfazer toda confusão acaba oferecendo um acordo que traz para ambos aquilo que eles realmente precisavam.

Embora tenha uma bela boca suja, Drew não é aquele cara arrogante que só vive de mau humor e isso, meus amigos me conquistou demais! O fato de o cara não culpar a todos por suas desgraças e sair distribuindo insultos por todo canto é uma coisa muito boa e torna a leitura mais leve. Além de tudo, Drew tem bom coração e ao invés de expulsar Emerie de sua vida, ele decide ajudá-la. Cada segundo dessa leitura eu torci para que tudo desse certo (ainda que fosse previsível que isso realmente iria acontecer) e minhas expectativas não foram frustradas. Mesmo considerando que eu teria mudado uma ou duas coisinhas, gostei desse final e recomendo a leitura.