Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Beth 12/07/2021

Maravilhoso!
Me apaixonei perdidamente pelos personagens, a forma que a autora desenvolveu cada um deles é magnífica. Não costumo chorar, mas esse livro me arrancou algumas lágrimas.
Tive muitos surtos no decorrer da leitura e todos foram bem fundamentados.
Super recomendo!

Maria7506 12/01/2021

Os opostos se atraem
Quem diria que levar um golpe ao alugar um escritório traria tantas coisas boas? Emerie perdeu dinheiro na primeira semana dela em Nova York, mas ganhou a companhia de Drew e sua boca suja. Drew - quase - levou um golpe de krav maga, mas ganhou o bom humor de Emerie e as frases motivacionais na porta do escritório.

Um romance sobre opostos, que realmente se atraem, sobre confiança quebrada/conquistada e sobre amor incondicional ao filhos, sejam biológicos ou não. Vi Keeland mais uma vez criou um casal espirituoso, com traumas do passado que precisam ser superados e um final de aquecer o coração. Emerie e Drew funcionam.
Rubia 13/01/2021minha estante
Li e ri bastante

Isa 18/06/2020

A autora realmente tem dificuldade em escrever seus finais hehehehe o livro é maravilhoso e divertido do início ao quase fim, ai parece que ela ficou sem tempo e teve que entregar o livro assim mesmo, desse jeito.

Sthefany 26/03/2020

Egomaníaco
É muito envolvente e gostoso de ler e eu me apaixonei demais pelo casal

Alessa 12/03/2023

QUE LIVRO PERFEITO
"Antes de te conhecer, não entendia por que as coisas nunca davam certo com outra pessoa. Mas finalmente entendo agora; é porque elas não eram você."

ESSE LIVRO É PERFEITOO. Comecei ele sem muitas expectativas e estava precisando de algo leve porque estava com uma ressaca literária muito foda. Me surpreendi com esse livro. Me apaixonei pelo Drew, ele é perfeito, o quanto ele lutou e demonstrou ser uma pessoa e pai incrível, foi perfeito. Amei a química dele e da Emerie, amei o final, amei tudo.

LetAcia857 18/12/2021

Muita química entre eles, eu simplesmente amei tudo, menos a capa que achei horrível, mas o livro em si é ótimo!

Marí Amo 20/03/2021

Amei
Tão gostosinho. Foi uma leitura tão gostosa. Recomendo super para todo mundo que curte romance engraçado .

Kiara | @livrosdakiara 11/09/2020

Superou minhas expectativas
Gostei muito do livro, queria um romance mais hot mas que não se resumisse só a isso. Gostei bastante da história do livro e do desenrolar dos personagens. Achei fofo ao mesmo tempo e leria novamente. Me lembrou bastante uma comédia romântica bem gostosa. O tipo de livro que eu gosto de ler. Ajuda muito a relaxar e a leitura flui bastante.

Jess 23/01/2021

Amei!
Que livro gostoso de ler! Não tem como não se apaixonar por esse egomaniaco maravilhoso! Primeiro livro q li da Vi Keeland e ela já me ganhou fácil hahhahaha.
Que venham outros

Luana 01/01/2021

Amei amei
O que é esses romances que a Vi keeland escreve gente!? Amei esse romance, o que é essa estória fofa com Drew, a Emerie e o Beck, nossa, muito, muito bom!!! ?? super indico esse livro. ?

Livrosdabeca 22/02/2020

Isso sim e um romance bem escrito
Que romance, que casal

Mah 17/02/2020

Livro leve e divertido. Adorei a leitura!!!

Helo 03/02/2021

Eu não estava com expectativa nenhuma pra esse livro, mas ele me surpreendeu muito. Adorei demais, os personagens são uns fofos e a relação q eles criaram foi linda.

Alice 16/10/2020

Um bom passatempo
Livro de romance clichê mas sinceramente estou precisando, minha ressaca literária está durando mais do que pude imaginar e nada melhor que me afundar nessa águas conhecidas.