Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Ali 12/04/2024

Passar o tempo!
Não criei expectativa, até porque é o terceiro livro que leio da Vi, e acredito que seja a melhor opção para ler os livros dela. Pois não tem muito o que esperar, é a mesma formula de sempre, mas é uma leitura agradável e fluída, recomendo para caso queira passar o tempo.
E sim, iriei ler mais livros da autora, pois é uma escrita que gostei bastante e eu adoro diálogos dos personagens que me fazem rir.

Domitila 31/03/2024

Drew e Emerie <3
Esse é aquele tipo de livro que eu SEI que vou esquecer daqui a uma semana, mas enquanto eu leio é TÃOOOOO bom!

foi uma leitura super gostosinha e duma sentada só. adoro toda a pegada dos livros da Vi então foi só mais um acerto!

as vezes a gente esquece que a leitura é só um hobbie e que a gente não precisa ler livros memoráveis e perfeitos o tempo todo! esse daqui foi um ótimo passa tempo nessa Páscoa :p
LEIAM!

thay 28/03/2024

é um livro normal da Vi Keeland (aliás saudades, fazia tempo q não lia algum livro da diva) o protagonista é um gostoso com ?traumas? passados
é bem fluído e bem gostosinho, mas não dá pra esperar algo super uau

Laíza 24/03/2024

Nossa, que livro bom!!!! Superou minhas expectativas! A história foi super bem construída e a química entre o casal é fenomenal! Fiquei emocionada e com um sorriso no rosto!

maria 14/03/2024

Não é a melhor história do mundo ? e a proposta, provavelmente, nem é essa. É um livro para passar o tempo, se divertir e curar a ressaca literária.

cami.oliver 08/03/2024

Aquece o coração
Tão bom quanto as outras 15 vezes que eu já li kkkkk
Achei que ia perder um pouco o brilho, mas não dá, a química deles é incrível, não tem enrolação, só queria que tivesse mais páginas, relendo agr senti apenas que faltava mais coisa, não desenvolvimento, mais como detalhes, mais acontecimentos, mais cenas, só queria maaaaaais
Uma delícia de livro, leitura ótima, fluida, bem feita, engraçado q pode beirar ao absurdo mas eu continuo amando, adoro os dois????????
Mais um pra lista: livros mt bons com capas horríveis

Katy.Wisley 01/03/2024

Drew a última bolacha do pacote
Temos Emerie, uma psicóloga de casais que se mudou para Nova York para tentar ficar mais perto do cara que ela gostava em segredo á 3 anos.
E temos Drew, um advogado que trabalha com casos familiares, ajudando homens(e somente homens) a se divorciarem.
Por destino, os dois se conhecem quando Emerie aluga uma sala comercial que na verdade já está sendo alugada.
Segundo Drew, Emerie linda e brava, e quando brava, extremamente sexy.
Segundo Emerie, Drew é lindo, desbocado e um completo egomaníaco.

Estava esperando uma história muito mais picante, com um protagonista masculino bem dominador e uma protagonista feminina mais submissa.
Mas a minha concepção da história não foi essa... Emerie é forte, tem uma relação bonita com os pais e por conta de todo o amor que recebeu deles, acredita muito nesse sentimento e quer todos os dias ajudar as pessoas a entenderem ele.
Drew é muito sensível, mas teme sentimentos que venham com compromisso porque realmente teve decepções suficiente para isso.
O livro trata de questões familiares lindas, que valem a pena ser lidas.

Karine338 14/02/2024

"Pessoas não abandonam quem amam..."
Esse livro me fez sentir todas as emoções possíveis, eu ri , chorei, passei raiva, me emocionei, essa com certeza é o tipo de leitura que te envolve, te abraça te leva pro cenário e te faz sentir o que os personagens estão sentindo.
Um advogado de divorcio que não acredita no amor devido ao passado tanto envolvendo o casamento dos seus pais como o seu próprio ex casamento, ele só atende homens para poder prejudicar de todas as formas as mulheres traidoras ele é um cafajeste quebrado com o um passado que justifica o o porque dele ser esse cretino e a gente acaba amando ele é inevitável, Drew no fundo é um fofo
Uma psicologa de casais que acredita que relacionamentos podem ser salvos quando as duas pessoas ainda se ama e se respeitam, cheia de frases motivacionais e esperança que acredita no amor. Rose era apaixonada pelo seu ex professor a 3 anos e na esperança de ter um chance com ele se muda para uma cidade e se torna vizinha dele, (mas ele é um escroto mesmo sabendo dos sentimentos dela ele leva varias mulheres para seu apartamento sabendo que ela vai ver). Enfim após levar um golpe ela acaba dividindo o espaço com Drew e é lindo de ver a construção da histórias dos dois, eles brigam demais, se pirraçam demais, e tem um química palpável acabam se tornando amigos até que o desejo carnal toma conta deles e eles decidem ser parceiros de tr@nsa, depois prometem exclusividade e ai meus amigos começa a nascer um sentimento lindo Drew devido sua falta de confiança nas pessoas demora um pouco para se entregar totalmente.
Enfim eu super indico a leitura nela vamos encontrar, romance, s3xo, drama enfim é a Vi Keeland e ela sabe escrever um romance como ninguém uma das minhas escritoras favoritas eu super indico a leitura com toda certeza esses dois vão ganhar seu coração.

booksdalaus 27/01/2024

Egomaníaco
Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

mclarita 23/01/2024

Totalmente opostos
Ela é psicóloga especialista em terapia de casal, já ele é advogado de divórcio.
Uma invasora que alega ter comprado por dez mil, o espaço dele que passou por duas semanas de reforma.
Ele tem um passado difícil tentando fazer a coisa certa, descobrindo coisas terríveis e vivendo uma realidade ainda pior.
Ela o ajuda no trabalho, consegue um espaço no seu escritório e no seu coração.
Drew e Emerie, é puro suco de ciúmes, amor, passado, futuro e presente. Se apoiam, se juntam e lutam batalhas juntos. Até uma que pode ser decisiva, mas não definitiva. Amei a leitura, um dos melhores das autoras (lendo muito elas ultimamente).

Sara.Ferreira 20/01/2024

Quando conheci ele tinha acabado de invadir meu escritório,liguei para polícia antes de atacá-lo ele e vontade rapidamente e riu,era o proprietário legítimo e eu tinha sido enganada por um golpista. No dia seguinte após horas na delegacia ele me fez uma proposta eu troca de atender seus telefones ele me deixava ficar no local. Nos dois eram totalmente diferentes Drew era amargo,bravo e lindo pra caramba ele destruía casamentos enquanto eu consertava, a única coisa que tínhamos em comum era o espaço que dividimos e a atração que era difícil negar.
Não canso de elogiar a Vie Keeland pois ela sempre me trás o melhor com seus livros leves divertidos engraçados e muito quentes esse não foi diferente. História incrível personagens cativantes e envolventes e um romance apaixonante.
Amei muito o enemies to love a Emerie e doce e muito intensa o Drem e maravilhoso tem muitos traumas mais não desconta nos outros romance que começa com amizade linda.

ari 11/01/2024

Foi um bom livro para passar o tempo e dar algumas risadas, mas não me prendeu e não gostei ao ponto de recomendar a outras pessoas.
È legal ver a relação sendo construída mas não sei, faltou alguma coisa.
Uma leitura rápida e divertida.

Thais.Ramiro 10/01/2024

Egomaniaco
Poxa, eu sou muito suspeita para falar dos livros da Vi, pois é uma das minhas autoras favoritas e amo a escrita dela. E com Egomaniaco não poderia ser diferente.

A história é sobre Drew Jagger, que ao chegar de suas férias, encontra uma invasora em seu escritório de advocacia. A invasora, Emerie Rose, foi enganada e achou que havia alugado o escritório de Drew. Entre problemas e mais problemas a serem resolvidos, Drew decide concordar que ela ficasse até achar um lugar e, em troca, ela atenderia suas milhares de ligações.
Conhecer tanto Emerie quanto Drew foi muito gostoso, pois a escritora aborda sobre traições, divórcios, tentativas de recuperar o casamento e adoções.
Eu amei ler esse livro. Já estava de olho nele há um tempo e na primeira oportunidade, não deixei passar em adquirir e não me arrependi. Super indico para quem deseja um romance gostoso e cheio de traumas.

Jessica.Pris 09/01/2024

Que livro??
Como sempre vi keeland arrasando nas histórias, é cada plot perfeito, você encontra tudo drama, romance, hot muito hot e diversão, deixa um quentinho no coração da gente e que finais perfeitos, gostei bastante de drew e emerie um casal perfeito, até Roman me conquistou kkk

Luh_centenaro 23/12/2023

é simplesmente perfeito, do início ao fim! praticamente devorei o livro. A forma como o início e o fim estão ligados e as histórias dos personagens também deixa tudo mais envolvente