Meu Juiz - 3

Meu Juiz - 3 Deby Incour

Resenhas - Meu Juiz

Janete Hevea 08/06/2020

Gostei!!
Beatriz tem a vida toda planejada e ter um relacionamento antes de conseguir o emprego dos sonhos não está nos seus planos
Marcos Escobar um juiz justo, ama sua profissão e sua família,um homem que tem um passado que o impede de seguir em frente .
Bia é amiga da família e sempre está brigando com o Marcos, são fogo e gasolina,ambos tentam resistir o que sentem.É um conto,bem rápido mais gostoso de ler, não é parado e nem fica enrolando,eu amo essa família kkk Paula é a matriarca mais maravilhosa ,e os demais Escobar quando de juntam é risada na certa.

Dani 28/09/2019

Suspiros...
De todos os homens da família Escobar Marcos é o meu preferido ?
Ele é charmoso, inteligente e muito perspicaz!
Um conjunto perigoso que de brinde traz tatuagens e um cargo de juiz.
Com o dizem por aí os homens dessa família são de ferrar com o juízo de qualquer uma.
E a vítima desse homem é a tímida Beatriz, toda cheia de planos e projetos para a sua vida ela é atropelada pelo furacão Marcos Escobar no primeiro livro da série. Marcos tem o dom de deixar nossa mocinha sem ação e irritada o que é super divertido.
Muita ação também envolve esse casal, um homem perigoso cruza o caminho do nosso juiz e vai pagar pelo erro que cometeu.
Afinal não se deve mexer com a mulher de um Escobar não é mesmo ?
Cheio de revelações, muito romance e diversão com uma pitada Hot descansamos os mistérios do Juiz mais sexy e perigoso que conhecemos !

Por fim te deixo com alguns quotes para ficar com gostinho de quero mais ...

"Ninguém que estiver em sã consciência toca em algo que é meu.Ninguem toca na boca da mulher que é minha. E o maldito que se atrever a isso fica com uma sentença assinada comigo!(Marcos)

"Não Posso ter minha vida bagunçada, porque aquele juiz de quinta me deixou sem ação, e pensando em um milhão de coisas.(Beatriz)"

"Você é o meu ponto fraco, meu sonho, minha raiva, meu controle, meu amor. Você é minha!(Marcos)"

dayukie 02/07/2018

"Meu Juiz, o terceiro livro da Série Escobar é uma história rápida e diferente dos outros livros, tem um estilo um pouco mais sério, mesmo que você ainda consiga se ver rindo em alguns momentos entre os personagens e a família.
Marcos tem um passado triste, que não compartilhou com praticamente ninguém. Vive sua vida de uma forma “livre”, tendo muitas mulheres, mas amando demais sua família e mesmo não assumindo, tendo uma enorme atração pela melhor amiga de Liziara, esposa de David, seu sobrinho, a Beatriz. Quando ele se dá a chance de sentir algo, precisa lidar com um perseguidor, com o seu passado e com os receios que Beatriz carrega.
Beatriz é uma mulher responsável. Com uma vida bem planejada, ela trabalha na faculdade em que estudou e precisa lidar com um “chefe” meio babaca e muito tarado. Tendo como melhor amiga Liziara, Beatriz acaba está próxima da família Escobar e consequentemente próxima de Marcos, um que vive em pé de guerra com ela, mas que mesmo assim, sente uma forte atração. Quando Marcos dá o primeiro passo para deixar o que sente mais evidente, lidar com os “reajustes” dos planos dela, com os receios e ainda precisar enfrentar seu “chefe” babaca pode ser demais para Beatriz, mas ela terá um apoio importante e é isso que acaba a salvando.
Desde o primeiro livro, vemos que esses dois tinha uma implicância de amor e ódio, mas agora, vendo eles darem uma chance os torna muito fofos juntos! Era tudo o que eu esperava para eles. Mesmo sendo uma história rápida, a autora soube trabalhar a história e os personagens, os tornando carismáticos e explorando um assunto importante, como o assédio no trabalho e isso foi outro ponto a favor para a história. Porém, as frases “de efeito” de ambos, acabaram se tornando repetitivas e as algumas vezes desnecessárias, também senti falta de uma final que mostre o “futuro” deles. Apesar de saber que temos o livro da Daiane chegando, ainda quis muito um foco no futuro a longo prazo do casal e do presente deles, porém isso não tirou a beleza do livro.
Contado em primeira pessoa, temos uma história com a dose certa de comédia, amor, conquista, sexo, amizade e o amor familiar.
(...)
É um livro rápido, tranquilo, gostoso de ler, muito quente e com seus momentos engraçados. Você se vê envolvida pelo drama que enfrentam, pelos personagens e claro, pela forma como construíram o relacionamento deles, com confiança e sem segredos."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/AXZCdM
Laah 11/07/2018minha estante
Como faço pra ler o livro ?

dayukie 11/07/2018minha estante
Ele tem disponível na Amazon, em e-book e pelo Unlimited ou você pode comprar a versão impressa, no site da Editora Angel.