Poderosa CEO

Poderosa CEO Evy Maciel

Resenhas - Poderosa CEO: O poder em suas mãos. Os homens aos seus pés.

Sara :) 08/03/2023

Eu gostei de mais do livro, de como tudo foi construído e principalmente do final. Eu não esperava de nem um pouco por aquilo. Gostei!

Anna.Laura 17/12/2021

Eu achei a ideia do livro muito boa, mas o desenvolvimento eu não gostei.
Eu entendo que por ser uma história curta ela se torna superficial, mas ficou muito. As coisas aconteceram extremamente rápidas. Os personagens poderiam ter sido muito mais desenvolvidos.
No entanto, a história em si é boa. Eu adorei os papéis trocados, ela ser a CEO fodona e ele ser o caseiro, que faz tricô, cozinha?
Esperava mais desse livro.

Tati 25/11/2021

A história te prende e se desenrola com naturalidade. Que não que um "homão" como o Andrei ou de ser super empoderada como a Jess?! A história deles é super fofa, e o modo como ele, mesmo que sutilmente , a faz perceber que está apaixonada e o amadurecimento dos seus desejos e sentimentos é linda!!

eusamille/@amoreseleituras 06/11/2021

Essa história não é um clichê como estamos acostumados, nessa história a mulher sustenta a casa e o homem fica com os afazeres que normalmente é dito ser de uma mulher. Andrei é o Rodrigo Hilbert dos livros ?
Um livro envolvente e de leitura super rápida. Li ele inteiro de uma vez só, comecei a ler e não conseguia parar.
Jessica é uma mulher completamente empoderada e trás vários ensinamentos nesse livro.
Tenho certeza que você irá amar ler essa história.

BRULISB0 22/08/2021

Uma pitada de Amorzinho, Comédia e Hot
Sabe todas as regras sobre atividades masculinas e femininas que a sociedade nos impõe? Pois então, Evy Maciel vem para quebrá-las.

Venha conhecer a história dessa Poderosa CEO, se encantar e dar muitas risadas. Essa leitura está repleta de humor, hot e coincidências é claro.

Ah e pra você que diz que sopa não é janta, saiba que é janta sim.

Uma dica: Saiba quem são os vingadores, e suas armas, principalmente o Thor, vai ser necessário para entender a referência kkk

Mirella_Hellen 03/05/2021

Uma novela rápida e leve, tudo que eu precisava pra não entrar em uma profunda ressaca.

Zaza 16/03/2021

Uma Verdadeira Loba Engravatada
Jéssica é uma mulher poderosa, dona de si, batalhou muito para se tornar CEO, nao abaixa cabeça para ninguém e não tem medo de agir como os "homens" (igual a sociedade dita) para ter seu próprio prazer.

Andrei por outro lado é também o famoso oposto ao clichê do seu gênero, é romântico, educado, sabe lavar, passar, cozinhar, tricotar e nao tem medo de relacionamentos como a maioria dos caras.

Oq mais amei nesse livro é o fato dele ser o oposto do clichê que conhecemos, aqui o personagem rico, poderoso e CEO de uma empresa nao é o homem, e sim a mulher. No livro nao existe a secretaria competende de corpo curvilíneo, mas um secratario sexy, respeitoso e muito proficional.

Além do mais, quem iria esperar que na vdd o personagem a interpretar o papel de "dono da casa" seria o homem e nao a mulher????

Jéssica é um mulherão incrível, enquanto o Andrei é um cara maravilhoso que respeita isso e não se intimida por todo o poder dela.

Poderosa CEO é um romance rápido, quase um conto, mas completamente feminista e incrível, com leitura gostosa e citações que exalam o poder da mulher.

Brendafreir3 06/02/2021

Amei amei
Perfeito ??

amanda_sonholiterario 04/02/2021

Não me surpreendi porque a Evy é demais em qualquer livro dela que eu já tenha lido ,pois simplesmente gosto de mais das estórias dela.

Gllauce Brandão - @vicialivros 06/07/2020

Jéssica é a poderosa CEO de uma famosa empresa de cosméticos e realiza diversos trabalhos sociais. Chegou ao topo por mérito próprio e é invejada por muitos dos seus colegas. Cansada de se envolver com as pessoas erradas, ela decide não embarcar em mais um relacionamento. Então, buscando evitar qualquer tipo de envolvimento contrata os serviços de homens que oferecem sexo em troca de dinheiro. Porém, certa noite ela se sente fortemente atraída por um desconhecido e passa a noite com ele. Porém, ela não imaginava que fosse mais do que uma noite.
A história é curta, leve e envolvente, com personagens cativantes e diálogos divertidos. Queria um livro sobre cada um dos amigos da Jéssica, incluindo o Matheus.
A Jéssica era uma mulher de atitude, força e determinação, que lutava pelo que desejava com unhas e dentes, mas não deixava de ser sensível e frágil em alguns momentos. O Andrei era um homem perfeito! Ele cozinhava bem, cantava e tocava, bordava... Fiquei procurando o seu defeito e não encontrei.
Não houve um grande conflito ou ação ao longo da história, levando-nos a focar nas questões mal resolvidas entre os protagonistas. Porém o final foi maravilhoso, deixando saudades.
O livro aborda, através da história de sucesso da Jéssica, questões importantes como, empoderamento feminino, sororidade, enfatizando a importância do reconhecimento do trabalho da mulher.
A autora nos mostra através desse lindo romance, que a mulher poder ser o que ela quiser.

Belle | @uma.bela.leitura 29/06/2020

Eu amei muito
Esse livro é diferente de tudo que já li sobre CEO, a Jéssica é uma personagem que vou me inspirar muito

MillaJauregui 27/06/2020

Decepcionada? Talvez.
O livro fala de uma CEO de uma empresa de cosméticos, no começo a autora da ênfase na personalidade forte, decidida e poderosa que é a sua personagem principal, mas tudo muda quando ela conhece um cantor e acaba dormindo com ele, no começo ela reluta o que está sentindo, mas não demorando muito para ela ir atrás dele e admitir os seus sentimentos, a partir daí, ela mergulha nesse sentimento mudando por completo, não vemos a transição, do frio como ela era, para o quente que se tornou, e tudo ocorre muito rápido, o tempo (os dias) se torna curto demais para tantos eventos. Senti falta de um Plot Twist, pois o que teve foi fraco, tendo uma ideia muito boa, porém faltou mais emoção. Como eu diria, faltou tempero, em algumas partes e estender a linha do tempo.

Palmela 12/05/2020

Poderosa CEO
Este livro conta a história de Jéssica, uma mulher muito bem sucedida em seus negócios, mas em relação aos seus envolvimentos amorosos,não saem como ela gostaria. Ate o momento que encontra Andrei,e ele consegue mudar a vida de Jéssica completamente.

@leiturasdabah 12/05/2020

A LOBA ENGRAVATADA ME DEIXOU NO CHÃO.
Livro: Poderosa CEO.
Autora: Evy Maciel.
Paginas: 132
Editora: Qualis.

"Me amo demais para que um homem me faça desistir de mim para viver só para ele." 😱❤️

Jéssica Montes, conhecida como Loba Engravatada, era CEO de uma grande marca de cosméticos, bonita, cativante, arrasadora e competente.
Uma das mulheres mais poderosas do Brasil, aos trinta anos Jess não queria saber do amor, pois os homens que conheceu não sabiam lidar com suas conquistas. Seu objetivo com o sexo oposto era o prazer, pois sabia como proteger seu coração da vulnerabilidade de amar.
Em um Happy Hour com suas amigas, uma troca de olhares com um cantor lindo de morrer, poderia mudar a forma que ela via os relacionamentos amorosos. Andrei Duarte não queria competir com ela, queria conquistá-la.

Quer saber o decorrer desse babado? Só lendo amados 💋.

Com uma narrativa impecável, a autora mostrou como a praticidade, necessidade de satisfação física, foco nos objetivos e priorizar a vida profissional, não são características de um gênero específico. A historia já inicia mostrando como a forma direta que a protagonista seguia com a vida e carreira a fazia passar por comparações de como parecia um homem constantemente.
O livro desmascara os padrões enfadonhos e preconceituosos tanto femininos como masculinos de forma ímpar, e eu amei ❣️.

Quando Jessica enfim foi arrebatada pelo amor, ficou perdida. O boy era PERFEITO e respeitava sua forma de viver. Ela teve as dúvidas e receios que toda a mulher em sua posição teria, já que estava saindo da sua zona de conforto.

Consegui me identificar com os personagens de forma natural, e por não haver "neuras" e dramas desnecessários fui conquistada com sucesso.

A leitura é fluida, divertida, e muito agradável de ler, com cenas sensuais na medida certa, ensinamentos necessários, quebras de paradigmas, e um final PERFEITO.

E ANDREI QUE HOMEM INCRÍVEL, MAIS UM PARA MINHA LISTA DE CRUSHES ❤️.

Do início ao fim, este livro me representa, assim como a mulher que anseio ver no romance contemporâneo.

Recomendar é pouco, procurem na Amazon e se divirtam.

Visitem o @leiturasdabah

site: https://www.instagram.com/p/B-8BnIhDzxo/