Poderosa CEO

Poderosa CEO Evy Maciel




Resenhas - Poderosa CEO: O poder em suas mãos. Os homens aos seus pés.


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Tati 25/11/2021

A história te prende e se desenrola com naturalidade. Que não que um "homão" como o Andrei ou de ser super empoderada como a Jess?! A história deles é super fofa, e o modo como ele, mesmo que sutilmente , a faz perceber que está apaixonada e o amadurecimento dos seus desejos e sentimentos é linda!!
comentários(0)comente



eusamille/@amoreseleituras 06/11/2021

Essa história não é um clichê como estamos acostumados, nessa história a mulher sustenta a casa e o homem fica com os afazeres que normalmente é dito ser de uma mulher. Andrei é o Rodrigo Hilbert dos livros ?
Um livro envolvente e de leitura super rápida. Li ele inteiro de uma vez só, comecei a ler e não conseguia parar.
Jessica é uma mulher completamente empoderada e trás vários ensinamentos nesse livro.
Tenho certeza que você irá amar ler essa história.
comentários(0)comente



Bruh 22/08/2021

Uma pitada de Amorzinho, Comédia e Hot
Sabe todas as regras sobre atividades masculinas e femininas que a sociedade nos impõe? Pois então, Evy Maciel vem para quebrá-las.

Venha conhecer a história dessa Poderosa CEO, se encantar e dar muitas risadas. Essa leitura está repleta de humor, hot e coincidências é claro.

Ah e pra você que diz que sopa não é janta, saiba que é janta sim.

Uma dica: Saiba quem são os vingadores, e suas armas, principalmente o Thor, vai ser necessário para entender a referência kkk
comentários(0)comente



Mirella 03/05/2021

Uma novela rápida e leve, tudo que eu precisava pra não entrar em uma profunda ressaca.
comentários(0)comente



Zaza 16/03/2021

Uma Verdadeira Loba Engravatada
Jéssica é uma mulher poderosa, dona de si, batalhou muito para se tornar CEO, nao abaixa cabeça para ninguém e não tem medo de agir como os "homens" (igual a sociedade dita) para ter seu próprio prazer.

Andrei por outro lado é também o famoso oposto ao clichê do seu gênero, é romântico, educado, sabe lavar, passar, cozinhar, tricotar e nao tem medo de relacionamentos como a maioria dos caras.

Oq mais amei nesse livro é o fato dele ser o oposto do clichê que conhecemos, aqui o personagem rico, poderoso e CEO de uma empresa nao é o homem, e sim a mulher. No livro nao existe a secretaria competende de corpo curvilíneo, mas um secratario sexy, respeitoso e muito proficional.

Além do mais, quem iria esperar que na vdd o personagem a interpretar o papel de "dono da casa" seria o homem e nao a mulher????

Jéssica é um mulherão incrível, enquanto o Andrei é um cara maravilhoso que respeita isso e não se intimida por todo o poder dela.

Poderosa CEO é um romance rápido, quase um conto, mas completamente feminista e incrível, com leitura gostosa e citações que exalam o poder da mulher.
comentários(0)comente



Brendafreir3 06/02/2021

Amei amei
Perfeito ??
comentários(0)comente



Amanda S. 04/02/2021

Não me surpreendi porque a Evy é demais em qualquer livro dela que eu já tenha lido ,pois simplesmente gosto de mais das estórias dela.
comentários(0)comente



Gllauce Brandão - @vicialivros 06/07/2020

Jéssica é a poderosa CEO de uma famosa empresa de cosméticos e realiza diversos trabalhos sociais. Chegou ao topo por mérito próprio e é invejada por muitos dos seus colegas. Cansada de se envolver com as pessoas erradas, ela decide não embarcar em mais um relacionamento. Então, buscando evitar qualquer tipo de envolvimento contrata os serviços de homens que oferecem sexo em troca de dinheiro. Porém, certa noite ela se sente fortemente atraída por um desconhecido e passa a noite com ele. Porém, ela não imaginava que fosse mais do que uma noite.
A história é curta, leve e envolvente, com personagens cativantes e diálogos divertidos. Queria um livro sobre cada um dos amigos da Jéssica, incluindo o Matheus.
A Jéssica era uma mulher de atitude, força e determinação, que lutava pelo que desejava com unhas e dentes, mas não deixava de ser sensível e frágil em alguns momentos. O Andrei era um homem perfeito! Ele cozinhava bem, cantava e tocava, bordava... Fiquei procurando o seu defeito e não encontrei.
Não houve um grande conflito ou ação ao longo da história, levando-nos a focar nas questões mal resolvidas entre os protagonistas. Porém o final foi maravilhoso, deixando saudades.
O livro aborda, através da história de sucesso da Jéssica, questões importantes como, empoderamento feminino, sororidade, enfatizando a importância do reconhecimento do trabalho da mulher.
A autora nos mostra através desse lindo romance, que a mulher poder ser o que ela quiser.
comentários(0)comente



Belle | @uma.bela.leitura 29/06/2020

Eu amei muito
Esse livro é diferente de tudo que já li sobre CEO, a Jéssica é uma personagem que vou me inspirar muito
comentários(0)comente



MillaJauregui 27/06/2020

Decepcionada? Talvez.
O livro fala de uma CEO de uma empresa de cosméticos, no começo a autora da ênfase na personalidade forte, decidida e poderosa que é a sua personagem principal, mas tudo muda quando ela conhece um cantor e acaba dormindo com ele, no começo ela reluta o que está sentindo, mas não demorando muito para ela ir atrás dele e admitir os seus sentimentos, a partir daí, ela mergulha nesse sentimento mudando por completo, não vemos a transição, do frio como ela era, para o quente que se tornou, e tudo ocorre muito rápido, o tempo (os dias) se torna curto demais para tantos eventos. Senti falta de um Plot Twist, pois o que teve foi fraco, tendo uma ideia muito boa, porém faltou mais emoção. Como eu diria, faltou tempero, em algumas partes e estender a linha do tempo.
comentários(0)comente



Palmela 12/05/2020

Poderosa CEO
Este livro conta a história de Jéssica, uma mulher muito bem sucedida em seus negócios, mas em relação aos seus envolvimentos amorosos,não saem como ela gostaria. Ate o momento que encontra Andrei,e ele consegue mudar a vida de Jéssica completamente.
comentários(0)comente



@leiturasdabah 12/05/2020

A LOBA ENGRAVATADA ME DEIXOU NO CHÃO.
Livro: Poderosa CEO.
Autora: Evy Maciel.
Paginas: 132
Editora: Qualis.

"Me amo demais para que um homem me faça desistir de mim para viver só para ele." 😱❤️

Jéssica Montes, conhecida como Loba Engravatada, era CEO de uma grande marca de cosméticos, bonita, cativante, arrasadora e competente.
Uma das mulheres mais poderosas do Brasil, aos trinta anos Jess não queria saber do amor, pois os homens que conheceu não sabiam lidar com suas conquistas. Seu objetivo com o sexo oposto era o prazer, pois sabia como proteger seu coração da vulnerabilidade de amar.
Em um Happy Hour com suas amigas, uma troca de olhares com um cantor lindo de morrer, poderia mudar a forma que ela via os relacionamentos amorosos. Andrei Duarte não queria competir com ela, queria conquistá-la.

Quer saber o decorrer desse babado? Só lendo amados 💋.

Com uma narrativa impecável, a autora mostrou como a praticidade, necessidade de satisfação física, foco nos objetivos e priorizar a vida profissional, não são características de um gênero específico. A historia já inicia mostrando como a forma direta que a protagonista seguia com a vida e carreira a fazia passar por comparações de como parecia um homem constantemente.
O livro desmascara os padrões enfadonhos e preconceituosos tanto femininos como masculinos de forma ímpar, e eu amei ❣️.

Quando Jessica enfim foi arrebatada pelo amor, ficou perdida. O boy era PERFEITO e respeitava sua forma de viver. Ela teve as dúvidas e receios que toda a mulher em sua posição teria, já que estava saindo da sua zona de conforto.

Consegui me identificar com os personagens de forma natural, e por não haver "neuras" e dramas desnecessários fui conquistada com sucesso.

A leitura é fluida, divertida, e muito agradável de ler, com cenas sensuais na medida certa, ensinamentos necessários, quebras de paradigmas, e um final PERFEITO.

E ANDREI QUE HOMEM INCRÍVEL, MAIS UM PARA MINHA LISTA DE CRUSHES ❤️.

Do início ao fim, este livro me representa, assim como a mulher que anseio ver no romance contemporâneo.

Recomendar é pouco, procurem na Amazon e se divirtam.

Visitem o @leiturasdabah

site: https://www.instagram.com/p/B-8BnIhDzxo/
comentários(0)comente



Diane 08/01/2020

Uma história que derruba preconceitos
A Loba Engravatada. É assim que Jéssica Montes, é conhecida no ambiente profissional. A CEO de uma grande marca de cosméticos é muito influente e bem sucedida. Mas ser linda e poderosa não a ajuda muito no quesito relacionamentos, pois os homens com quem se envolvia se sentiam intimidados em namorar uma mulher com mais prestígio profissional do que eles. Então, ela cansou de procurar um amor e passou a investir em casos passageiros, só para satisfazer seus desejos, sem precisar se envolver romanticamente. Até que em uma noite de happy hour com as amigas, ela troca olhares com o cantor no palco, pensando que seria mais um em apenas mais uma noite. Só que Andrei Duarte queria conquistar essa mulher e vai balançar o mundo dela. Mas será que ele se sentirá intimidado pela poderosa CEO?

"Quero ser aceita exatamente do jeito que sou: alguém que pode escolher mudar de vez em quando, mas só porque quer e não porque me exigem."

Poderosa CEO apresenta uma narrativa bem diferente das que somos acostumados a ler em romances clichês. São constantes os livros que trazem CEOs poderosos, lindos e mulherengos que conquistam a pobre mocinha, e logo se descobrem apaixonados. A história de Jéssica e Andrei acontece de forma contrária, pois aqui ela é a poderosa, a dona do pedaço e o Andrei é o romântico que investe no relacionamento dos dois. Ele é tão perfeito que "só poderia existir em livros, na mente criativa de uma escritora muito doida e sonhadora!".

A história poderia ter sido melhor, por apresentar uma temática bem diferente, onde a mulher sustenta a casa e o homem é dono de casa, derrubando preconceitos sobre o papel da mulher no mercado de trabalho e no lar, mas o excesso de cenas eróticas não permitiu melhor desenvolvimento da narrativa. Por esse motivo também não senti maior conexão com o casal, eles não me cativaram como esperava.
comentários(0)comente



Ellen.Pedrini 18/09/2019

Excitante
Ser a Jéssica Montes é ser tudo que uma mulher deve ser, pegar o que quer na hora que tiver vontade, sentir medo e encarar de cabeça erguida, abrir o coração para o amor msm com medo de sofrer novamente, ser sincera consigo msm. Não tenho palavras para descrever essa delíciabde livro. Quente, prazeroso e apaixonante.
comentários(0)comente



Nice Silva 09/08/2019

Maravilhoso
Super recomendo, adorei a estoria e me identifiquei com os personagens, leiam porque eu sei que vão adorar.
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR