Straight Up Love

Straight Up Love Lexi Ryan




Resenhas - Straight Up Love


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Natalie e Vivian @avidezliteraria 01/06/2018

Ava McKinley é professora de inglês divorciada, que toma uma inesperada decisão em seu aniversário de 30 anos: não vai esperar pelo homem ideal para começar uma família. Ela quer um bebê. E o quer agora.

Jacob Jackson ou Jake, é o melhor amigo de Ava e mestre cervejeiro da cidade onde moram. Ele é apaixonado por sua melhor amiga há anos. E promete ajudá-la a concretizar seu desejo. Desde que a moda antiga, do jeito mais tradicional e bíblico, entende?

A narrativa começa bem e com um bom plot. E não há como negar que Lexi Ryan escreve bem. Digo isso, porque em alguns momentos a estória de Jake e Ava parece um pouco empacada. E mesmo assim você não consegue parar de ler.

O que Jake sente por Ava vai muito além da luxúria. Seus sentimentos são ternos e deliciosos de ler, em alguns momentos quase torturantes, pelo fato da trama parecer não sair do lugar. A química entre eles existe e no início eles a negam. Com o avançar da narrativa ela fica cada vez mais latente, especialmente conforme mergulhamos no passado dos dois amigos.

A cumplicidade e rivalidade entre irmãos e irmãs aparece no livro de várias formas e em várias famílias na cidade de Jackson Harbor. Aliás, os ótimos personagens secundários são um dos pontos fortes da obra. Aquelas cenas clássicas e clichês que você viveria com suas amigas, aquele irmão mais novo pentelho, um ex-marido inconveniente, uns encontros às cegas totalmente inesperados.

Do meio para o final a narrativa é recheada de acontecimentos e segredos. Uns bons, outros nem tanto. O final é exatamente o que se espera, gostoso de ler e sem grandes surpresas. O livro ideal para os amantes de um clichê bem escrito e ideal para tirar qualquer amante de romances de uma ressaca literária.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1