D

D'Five Band: Don, Guitarrista A. K. Raimundi

Resenhas - D'Five Band: Don, Guitarrista

Fefa_ 23/07/2022

Bad boys e tudo mais
Don é um Rockstar, sua banda está no auge da fama, shows, garotas e muito sexo. Só que para Don não é nada disso já que ele nutre sentimentos pela sua melhor amiga, o que ele não sabe é que sua amiga sente o mesmo

Ler esse conto é como participar de um pouco da vida de uma boy band badalada, poderia ter aprofundado mais no lance da fama e tudo mais. Gostei da Nick e até mesmo do Don.

Nayanne.Garcia 14/02/2022

Esse livro é o resumo ruim de um livro que poderia ser bom.
Eu não tenho palavras para descrever a decepção que senti ao terminar esse livro. Foram cinco/seis horas da minha vida que nunca terei de volta!!
Para começar, o livro tem treze capítulos, o que não seria tão pouco se fossem capítulos longos e bem desenvolvidos, porém cada capítulo é pior que o anterior. Começamos a história vendo o lado "sexo, drogas" do rock'roll. Isso não seria péssimo se ao longo do livro víssemos o rock n'roll também, mas ele nunca vêm!!!Nos capítulos as cenas são desconexas no sentido de em um momento a personagem estar narrando algo agora e no parágrafo seguinte ela estar narrando dois meses à frente. São saltos temporais muito longos que acontecem sem aviso ou preparação. Os personagens são mal apresentados, até porque não é possível que os leitores criem laços e se solidarizem com eles, o que faz a obra ser sem propósito, com personagens vazios e sem motivações. Foi tão sem pé nem cabeça que terminei o livro querendo arrancar meus olhos fora.

Aninha 26/05/2021

Friends to lovers
Gostei bastante do livro, porém algumas coisas me incomodaram.
* A escrita da autora é fácil, mas a passagem de tempo está muito mal estipulada e você nunca sabe se está contando algo que já aconteceu ou se ainda está acontecendo.
*Acredito que dê classifica melhor como um conto, já que é bem curtinho e quase não há drama, o casal fica junto muito rapidinho.

Amo livros de músicos e este não foi diferente, uma leitura leve e fácil, para sair de uma ressaca literária.

Alerta:
*Cenas de sexo explícito

+18

Vitória 27/03/2021

Leitura rapida
Um livro leve ótimo pra passa o tempo e um casal que te conquista rápidamente. Quem não ama um livro com rockstar?!

Fran 03/03/2021

IG @leituraincrivel
? Nicky gravou o primeiro vídeo da banda D'Five e colocou no YouTube, depois disso, os cinco amigos se tornaram um sucesso total!

? Ela é a melhor amiga e Don, por quem nutre um amor. Ele também ama ela, mas ambos não falam com medo de estragar a amizade. Ela também é dona de um bar, onde os amigos frequentam e fazem suas festinhas, regadas a sexo, drogas e claro, rock and roll.

?? O livro é uma novela bem curtinha, mas que nos prende a atenção, por se tratar de um clichê de amigos que se apaixonam. A Nicky é uma personagem maravilhosa. O Don é apaixonante e escreve músicas pensando nela, fazendo a gente suspirar ao ler.

?? A autora encaixou muito bem os dois juntos e só nos resta assistir de camarote ao romance acontecer e torcer para que eles se entendam. É com certeza, uma leitura bem prazerosa!

Mari 25/09/2020

Resenha: Dominic Ward
Nicky é dona de um bar e é melhor amiga do guitarrista da banda do momento D'five, Dominic, quem ela nutri uma paixões há algum tempo. Don é guitarrista e segunda da D'five, ele nutre sentimentos por Nicky mas tem medo de estregar a amizade de longo tempo deles.

O livro é uma história rápida que acaba não tendo muito desenvolvimento, os personagens são rasos, não tem muita personalidade. A história podia ser melhor se se aprofundasse em algum acontecimentos e explicasse os melhores. A amizade da Nicky e da Alana podia ser mais explorada. Até mesmo a história da banda tbm.

Diane 03/09/2020

Uma boa leitura, mas faltou aprofundamento nos personagens
A D´FIVE é a banda do momento. Eles lotam shows, suas músicas não param de tocar nas rádios, e eles tem conquistado muitos prêmios. Os cinco rapazes estão vivendo o sonho de ser rockstar, e neste primeiro livro da série, conhecemos Dominic Ward, o guitarrista, e Nicky, sua melhor amiga.

Ela tem uma quedinha por ele, e nem imagina que é correspondida. Don expressa todo seu sentimento em forma de música, e nem sonha que a garota que roubou o seu coração está a fim dele. Agora eles só precisam descobrir que estão perdendo tempo, e encontrar uma forma de se declarar um ao outro.

"Ela era minha amiga. Apenas amiga. Mesmo que eu quisesse ser bem mais que isso."

A série D'Five apresenta elementos que adoro em um romance new adult: tem rockstar e melhores amigos que se apaixonam. É um livro curtinho, mas bem gostoso de ler. Os personagens são carismáticos, o romance não enrola para acontecer e a química entre os meninos da banda é bem bacana de acompanhar.

Mas apesar de ser uma leitura rápida, senti falta de um maior aprofundamento na história deles, achei que ficou meio raso. Outra coisa que não me agrada em romances com rockstar, é ver a mocinha ter que adaptar sua vida em função da agenda cheia do namorado, o casal acaba ficando um grude e fica chato, se bem que Don e Nicky acabam sendo uma exceção. Mas ainda assim não curti ela ter que deixar seu trabalho para ficar atrás dele.

O livro já deixa um gancho para o próximo da série, que será protagonizado por Dylan, o baterista. No geral achei uma leitura sem muita pretensão, mas que agrada, boa para passar o tempo.

escritora_d.a.reis 12/08/2020

Viva ao Rock
Sabe aquela fase de toda adolescente que era apaixonada por uma Boy Band? Cantava, chorava, tinha pôsteres e imagens no celular dos integrantes?

D'Five Band é um grupo de Rockstars que estão bombando na billboard, arrecadando fãs e centenas de garotas loucas para entrar em seus camarins. Mas para chegar nesta fama, os jovens tiveram a ajuda de Nicky, melhor amiga de Dominic, do qual viu o potencial destes ao gravar um vídeo deles tocando numa garagem, impulsionando-os ao status de agora.

Nicky, por outro lado, sempre incentivou os astros da música, trabalhando em seu bar enquanto os via apresentando na TV, contudo, nunca deixou de manter contato com Don, o guitarrista (e segunda voz). Ambos têm uma amizade intensa e por isto, a quedinha que a jovem sente por ele nunca foi declarada por medo de acabar com aquele relacionamento. Até que Don aparece em sua porta e acaba rolando mais do que apenas um dia com seu amigo.
Tentando consertar isto, Nicky não sabe, mas Dominic nutre o mesmo sentimento e fará de tudo para ultrapassar a linha fraterna, mesmo que a fama os afaste.

O primeiro volume contém 124 páginas, além de cada livro contar com um integrante. O nome da banda é devido os bad boys terem a inicial do nome com D. E se você acha que este é apenas um conto clichê, você verá muitas questões do que a fama trás: dinheiro, sexo, drogas e o ego da carreira.

Janete Hevea 07/05/2020

Lindinho
Uma amizade que se transformou em amor!! Leitura muito rápido e bem agradável

Juliete 21/03/2020

Romance super gostosinho e rápido pra ler! Fluiu muito bem.. já estou lendo o próximo!!

Carol 07/01/2020

Pena que é curtinho
Livro curto.

Tudo acontece rápido o quê é uma pena, porque poderia ter mais profundidade no perfil dos personagens e na estória.

É bom! Sondara pouco.

Juliana.Magaldi 03/12/2019

Ritmo acelerado
Tenho lido muito e livros excelentes. Surfando essa onda literária perfeita me senti tendendo a uma ressaca literária. O que poderia ler que não em decepcionasse. Deixei que o meu coração me respondesse. Para isso fiquei observando a lista interminável de livros que havia separado para ler e que estavam no meu kindle. Vários livros dali eu quero ler, mas não me amarraram nesse momento. Mas, quando bati o olho no título “D’Five Band” da autora A.K. Raimundi percebi do que estava sentindo falta. Amo ler sobre o universo rock n’ Roll, os bastidores, a energia da música, o palco....
Embarquei nessa história com a intenção de ir lendo sobre a banda enquanto lia outras coisas já que se trata de uma série de 5 livros, um sobre cada um dos membros da banda. Mas, já vi que não é isso que farei. Devorei o livro do Don em 1 dia! Leitura gostosa, ágil, seguindo o ritmo frenético da guitarra de seu protagonista. Já estou envolvida com os outros membros da D’Five e não vejo a hora de conhecê-los melhor.
Espero que vá conviver muito com a Nick e o Don ao longo dos próximos livros. Os personagens são interessante e parecem que ainda tem muito o que revelar. Confesso que já estou muito interessada em conhecer o Davi, mas vou seguir a ordem e me dedicar ao Dylan agora.

Veveta Miranda 19/09/2019

Sou apaixonada por livros que trazem ídolos do rock (tenho várias paixões), esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e amei conhecer (estou dando preferência para autoras que não conheço).

O livro conta a história do guitarrista da banda e de seu grande amor (que chegou antes da fama).

Uma escrita gostosa, e um enredo muito bom, dei muitas risadas e em alguns momentos quis entrar no livro e dar na cara de Dom, mas no final tudo deu certo, já li toda a série e em breve trago os outros livros.

Ester Vulcão 11/06/2019

D' Five
Simplesmente maravilhoso. Do começo ao fim .