Imbatível

Stuart Reardon

Resenhas - Imbatível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 18/01/2024

Bela história, superação, escolhas, erros, acertos, perdas e conquistas!!
Nick e Ana, são dois guerreiros, cada um com seus dilemas, cada um com seus erros, mas um apoiando o outro, um amor que se fortaleceu não nos altos e sem nos baixos da vida. Quando tudo parecia perdido mesmo em silêncio eles se fortaleceram! Amei, e me surpreendi!!

lana 07/12/2023

Péssimo, horrível e tudo o que há de ruim...
Esse livro foi o pior livro do ano, eu amo livros que envolvem esportes, hóquei, futebol americano, rugbi mas Jesus que livro horrível, as cenas em que o personagem jogava, todas confusas com detalhes que dificultavam o entendimento do esporte, fora que eu odiei ambos os personagens, teve um certo desenvolvimento do personagem masculino? Teve, mas nada que fosse algo muito extraordinário, apenas o mínimo para ser um ser humano decente, agora a personagem principal feminina, ela tinha um potencial gigante, mas a partir do momento em que faz parte de um ramo tão importe, ela tem que ser profissional, ta com fogo no rabo? Vai embora, eu odiei como foi tratado essa parte, além de que, que mulher arriscaria um carreira de sucesso por um homem? Péssimo, se eu pudesse dar 0 estrelas eu daria.

Keke David 28/10/2023

Eitaaa que esse livro foi sofrimento,raiva , emoção. Um pouco cansativo por conta de tantos acontecimentos. Um bom livro,que mostrou superação. Apenas não gostei muito pq teve uma pessoa insuportável que saiu lucrando era pra ela sofrer. Desculpa não sou boazinha...rsrrs

Mauriceia2 11/10/2023

Imbatível
A história de Nick muda de rumo quando após a lesão ele perde  trabalho e noiva tudo acontece de uma vez, fazendo com que ele tome decisões que irão lhe custar caro. Ele ver seu sonho indo por agua abaixo ele um jogado de rugby que tem uma lesão e é afastado do jogo. Ana entra na vida dele como psicóloga e ajuda ele uma profissional que tem um passo que faz sofre. E no decorre da história os dois se ver envolvidos Nink é envolvido em um escândalo pois pega sua noiva transando com seu melhor amigo. Ele se afastou de todos porém uma esperança surgiu para ele no final seu sonho não estava perdido ele foi contratado por um time que estava por baixo porém com a sua chegada ele levantou o seu time e se tornou um dos melhores jogadores de rugby.

Luana593 27/09/2023

Oi, gente! Estou VENDENDO diversos livros e entre eles está o livro IMBATÍVEL, se o FRETE for R$20 eu faço GRATIS e se for acima de R$20 eu subtraio os vinte reais. Estão TODOS novos. Preciso desapegar urgente deles pois vou me mudar e estou fazendo preço bem baixo para saírem rápido. INTERESSADOS me chamem no INSTA: @luh.bordini. Obrigada ^^

Bianca 17/04/2023

Livro maravilhoso
Uma mistura de romance e superação imbatível. Os protagonistas são perfeitos e mesmo que haja aquela naja que geralmente fode tudo, o final tem um bom desenvolvimento e é envolvente do começo ao fim.

Adorei!!!

Tereza49 14/03/2023

É um livro muito bem escrito mesmo e você vai entender tudo sobre a vida do nosso protagonista masculino, é um romance esportivo e o esporte principal é o hugby e o legal é que um jogar profissional participou da escrita junto com a autora e isso ajudou o livro a nos dar um imersão maior na leitura.

Nathy @peculiareslivros 11/03/2023

Gente... que livro é esse! Sério, estou simplesmente impactada com a quantidade de emoções que senti lendo essa maravilha! Esses dois autores são simplesmente geniais na construção da história de amor dos personagens ao mesmo tempo que falam do rugby (muitas das quais o próprio Stuart passou) e de acontecimentos que, infelizmente, acontecem. As reviravoltas deste livro vêm aos montes e prontas para destroçar com qualquer um, mas...

"Quando seu mundo desabar...
Quando todos disserem que você perdeu...
Quando sua mente estiver destruída...
Eu ascendêreis-vos...
Eu retornarei...
E eu serei imbatível."

Esse trecho marca momentos muito importantes do livro, onde Nick, jogador de rugby desde sempre, passa por um acidente logo antes de entrar para a Premiership, a principal liga inglesa de rugby. Nick precisa de apoio nesse momento tão importante da sua vida e, como o seu novo time não quer que ele desperdice seu talento, pede que ele se consulte com a Dra. Anna Scott.

Anna é uma mulher doce e confiante, segura de si mesma, que está tentando se ajustar à sua profissão como psicóloga do esporte, após passar por momentos ruins na vida que lhe deixaram cicatrizes. Ela ouve Nick e o aconselha a como melhorar, mas cada sessão os atrai mais ainda um na direção do outro, algo problemático quando ele já está em um relacionamento e eles possuem contratos profissionais que impedem uma interação íntima.

Assim, eles se tornam amigos, mas infortúnios os afastam e fazem com que eles repensem sobre várias coisas da vida, antes de se encontrar de novo, em diferentes contextos de vida e com mais bagagem nas costas. Será que eles vão conseguir superar tudo o que os impede de tentarem algo mais? E, caso sim, será que aguentam as consequências?

Recomendo para aqueles que gostam de livros com reviravoltas, com romance erótico, com superação, amor, amizade, lágrimas e frustrações

site: https://www.instagram.com/p/BsYCnZ5g3Cr/?igshid=MDJmNzVkMjY=

ranylson.carvalho 01/03/2023

Que incrível!!!!
Nunca imaginei que esse livro me deixaria tão envolvido. A enxurrada de contextos do esporte me fascinou, o romance deles também foi lindo, apesar das circunstâncias em que os personagens se encontraram várias vezes. Só não dei 5 estrelas porque queria ver um "final digno" pra Molly e pro Jonathan. Mesmo assim vale muito a pena.

Priscylla.Mendes 25/01/2023

Amei essa leitura o amor do casal o cuidado dela com ele, um casal que passa por bastante complicações .Simplesmente perfeito!!!!!

Lorrayne 09/01/2023

Fofo e emocionante
Ai gente que gracinha de livro, serio, mts emoções, to com o coração quentinho. A paz vale mt mais sabe, mas fiquei com mt raiva dessa Molly, o invejosa. NICK E ANNA, MEUS PITICOSS

Taís.Cristini 31/12/2022

Gostei da história.
Ela teve várias reviravoltas e a história foi muito bem construída . Bastante detalhada em alguns capítulos, acho que esse foi o único ponto negativo da história, pq ficava MT cansativa a leitura nesses trechos.
Mas tirando isso ,foi muito boa, tiveram algumas cenas descritas bem marcantes e a contrução da personagem de cada personagem foi perfeita. Conseguia imaginar nitidamente os personagens na minha cabeça, e todo o drama que ele colocou no relacionamento dos personagens foi na medida certa. Torci muito para que eles ficassem juntos e passei um pouco de raiva tbm.
Enfim... Vale a pena pegar pra ler.

emoutrosmundos 24/12/2022

Surpreendente ?
O livro ficou na minha estante por 1 ano, confesso que comprei pela capa hihi a sinopse também me chamou atenção, quando realmente peguei pra ler acabei devorando o livro.

Amei que mostrou o ponto de vista dos dois lados e achei bacana mostrar que casos como o de Nick acontece SIM na vida real, por mais raros que sejam, ocorrem. Não só a situação com a ex como também o que ocorreu com a invasão nos celulares, achei importante pelo fato de que muito se ocorre isso.

A tensão sex*al entre eles é impressionante também, a construção do relacionamento deles me encantou muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5