Mentor-Minuto

Mentor-Minuto Ken Blanchard

Resenhas -

Ãlex Santos 29/10/2022

Uma rápida introdução ao mentoring
O livro apresenta dois personagens que vão desenvolver um relacionamento de mentoring e o leitor, juntamente com eles, vai aprendendo as bases deste processo. O uso da parábola para ilustrar os conceitos que envolvem este relacionamento foi uma escolha certeira dos autores desta rápida introdução ao mentoring, acessível a todos os públicos.

A leitura provocou em mim a vontade de conhecer mais sobre o tema. Por ser leve, fluiu bem!

Edson Camara 02/10/2018

Esclarecedor para quem se interessa em mentoria.
Estou começando uma carreira de mentor, resolvi ler esse livro ara me inspirar e constatar se o caminho que iniciei estava na direção certa. Vi com alegra que sim, estou caminho certo. O texto desse livro é interessante para quem quer ser mentor ou ser mentorado. Conta através de uma história curta mas cheia de exemplos como implantar um relacionamento de mentoria produtivo e eficaz.
xTinho 06/01/2022minha estante
oi, boa noite. tudo bem? deu prosseguimento a mentoria?

Edson Camara 07/01/2022minha estante
Olá boa tarde trabalhei até o ano passado, mas não dei prosseguimento ao projeto por escassez de clientes.

Heloisa Motoki 12/10/2021

Dicas práticas sobre mentoria
O livro é dê fácil leitura e traz dicas práticas sobre mentoria, por usar exemplos práticos e focar um personagem é dê fácil entendimento.

Saulo115 30/09/2022

Casualidade...
"Alguns dos melhores conselhos que já recebi na vida vieram de pequenas informações em conversas casuais com meus mentores..."

Hilde 13/01/2019

Simples e objetivo
O livro e simples e mostra como os relacionamentoa de mentoria funcionam e como aplixar no dia a dia atraves de um case bem elaborado os conceitos sao facilmente compreendidos

Carol 27/04/2021

Um up na carreira!
O livro conta uma história simples sobre o relacionamento de mentoring entre duas pessoas, que serve de base para ensimanentos e dicas práticos de como tirar o maximo proveito deste tipo de interação. Muito interessante as vantagens relatadas e as possibilidades de crescimento tanto para o mentor como para o mentee. Leitura para quem repensa a carreira ou para quem quer fazer mais na que já tem, mas não sente plena satisfação.

xTinho 06/01/2022

Simples e Objetivo
O livro entrega as informações para os leitores de maneira clara e objetiva; o modo como a história dos personagens é contada, sem muita enrolação, torna a leitura mais dinâmica e focada no que realmente o autor quer apresentar na história.