Diário 2116

Diário 2116 Bruno H.S.




Resenhas - Diário 2116


2 encontrados | exibindo 1 a 2


@biaentreleituras 09/07/2018

Thiago está à frente de uma empresa que faz escoltamento de milionários e sua equipe é acostumada a fazer paradas imprevistas, então ninguém estranhou quando na missão da noite precisaram fazer paradas extras. O que eles ainda não sabiam, é que tudo mudaria dali em diante!

Um arma secreta e altamente perigosa foi desenvolvida com tecnologia de ponta, capaz de desintegrar o alvo em questão de segundos, ela não pode cair em mãos erradas. A equipe de Thiago foi designada para fazer a escolta dos responsáveis pela criação da arma, no entanto, nada sabiam sobre o equipamento que estavam transportando.

Mas algo saiu errado na missão e o grupo foi interceptado por bandidos fortemente armados, a equipe reagiu à altura e quando pensavam ter escapado as coisas ficaram ainda mais feias. Após um logo combate, Thiago se viu diante do conteúdo da maleta da qual transportavam e ficou surpreso ao descobrir que era uma arma, mas sua aparência era diferente de todas as outras que ele já havia visto.

Sem forças para continuar lutando, pegou a arma e - sem tempo para pensar - apertou o gatilho. A arma se envolveu em seu braço, parecia estar se conectando a ele. Sentiu uma dor profunda em seus músculos, o coração acelerou. E quando, finalmente, sentiu que era o momento certo para atirar, o fez. Desintegrando por completo o alvo.

Thiago fica confuso pelo que aconteceu e quer respostas, as pessoas responsáveis pelo Desintegrador pedem sigilo e ele promete não contar a ninguém. Começam, então, a trabalhar em conjunto para explorar os limites da arma ao mesmo tempo em que tentam descobrir se há outras empresas com tecnologia para construir algo semelhante. O que pode ser muito arriscado.

Em meio às descobertas recentes, uma delas apunhala completamente Thiago. Uma emboscada armada por uma pessoa que ele jamais imaginaria ser capaz de tal ato, um inimigo mascarado entre os seus. Para confrontar esse vilão Thiago vai precisar arquitetar um plano que não pode ter falhas.

Leia a resenha completa lá no blog > https://goo.gl/LUyMoz

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Beatriz.Pedrozo 23/06/2018

Um daqueles livro que te surpreendem constantemente.
Trata-se de uma sociedade comum,como a em que vivemos mas que com uma tecnologia recém descoberta que tem o poder de evolucionar ou destruir o mundo em vivemos,dependendo de quem a controlar.
Com uma narrativa detalhada,sem ser cansativa,diálogos que te fazem refletir sobre o poder de todas as decisões tomadas e personagens marcantes muito bem desenvolvidos,o Diário 2116 é uma história que envolve perigo,tecnologias inexploradas e algumas mentiras e que juntamente com a mistura de ação,romance e reviravoltas,o tornam uma história que prende a atenção do leitor da primeira á última página.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR