A Sky Painted Gold

A Sky Painted Gold Laura Wood

Resenhas - A Sky Painted Gold

kiki.marino 01/01/2021

Uma leitura leve e deliciosa , ela se inspirou no universo de O Grande Gatsby com suas festas opulentas e personalidades misteriosas, um verão inesquecível na costa da Inglaterra. Por ser o livro de debut,não é tão bom como seu romance posterior "Under a dancing star" que também é uma releitura de Muito Barulho por nada " do Shakespeare.
Aqui a protagonista é uma moça amante de livros e escritora amadora,que vive na área rural de Cornwall, que passa os dias a nadar no mar,sonhar com uma vida glamourosa dos ricos e famosos,como nas revistas que lê.Sua vida virá ao avesso com a chegada desses festeiros vizinhos londrinos e um primeiro amor.
Um "comfort" livro

ella 31/05/2021

meu novo comfort book
a ambientação no luxo dos anos 20 me lembrou muito de the great gatsby (que no caso eu amo)! a autora fez um trabalho incrível criando os cenários do livro e eu me senti realmente transportada para as festas luxuosas da caitlyn.
a narrativa é mais lenta, mas isso não me impediu de me apaixonar pela história em momento algum. os personagens são maravilhosos e o final é uma gracinha!

Julia.Martins 05/02/2023

Jovem Adulto inspirada em O Grande Gatsby
Delícia de livro. A descrição do verão na Cornualha é simplesmente incrível, as festas, o jazz da década de 1920, o fato da protagonista almejar ser escritora e o slow-burn romance que vai sendo construído de forma muito lenta e menos óbvia. Lou e Robert não são hate-to-love pairs convencionais, pois o hate vira amizade e só depois é que os personagens embarcam no romance. Gostei demais. Fãs de O Grande Gatsby devem gostar desse livro.