O Enterro dos Ossos

Resenhas - O Enterro dos Ossos

1 | 2 | 3 | 4

Manoel.Ramalho 12/11/2023

Perfeito exemplo...
Com um enredo que poderia resultar em uma ótima leitura, a obra foi um perfeito exemplo de como não se fazer um romance.

Leitura superficial, excesso de clichê, previsibilidade e uma péssima construção de enredo resume a obra. Sem contar os personagens rasos e sem carisma.

Não soltava o livro em nenhum momento, pois não sou de abandonar leituras e não via a hora de encerrar o martírio.

Não recomendo.

Jeon Bruna 20/09/2023

Simplesmente maravilhoso!
Esse livro me deixou muito tensa, e eu gostei de cada pagina!
O plot do final me pegou de surpresa sim, mas adoraria que tivesse sido um pouco mais detalhado.

Carline 07/03/2023

Tinha tudo pra ser melhor
Um texto fluido e fácil, porém eu esperava mais. E nao entendi bem o final, tinha tudo pra ser bem melhor

Shuvia 21/02/2023

Um assassino com uma motivação muito peculiar que poderia gerar um ótimo suspense, mas que infelizmente se perde em meio a obviedades. Diálogos automáticos e quase que infantilizados. Há um lapso temporal falho logo no início do livro. Um policial que só de olhar algumas fotos da primeira vítima já descobre a motivação do assassino e que pode ser um serial Killer mas não descobre quem é o assassino, mesmo que este fique evidente desde o início do livro.

Dani 27/01/2023

Frustrante
Uma temática que tinha tudo para ser maravilhoso se perde em una trama onde muitos personagens "coincidentemente" se conhecem e gera uma confusão na cabeça do leitor. Os diálogos tanto entr mãe e filho e entre os primos/amigos é forçado e infantilizado demais. Achei desnecessário.
Mme pareceu uma mescla de romance erótico com investigação que no fim deixou a desejar.

Thaís 29/12/2022

Muito bom?
Foi meu primeiro contato com a autora e gostei muito. O livro prende muito, e a motivação do serial killer é algo que não me recordo de ter visto em outro lugar, baita sacada.
Só não me agradou muito o nível de envolvimento nas relações do Benjamim, achei desnecessário pra trama.

Gabriela2993 13/09/2022

A história é bem envolvente o padrão do assassino é bem curioso e da vontade de descobrir cada vez mais.
O livro traz um enredo bom no meio de tantos acontecimentos caóticos.

Naty.Duarte 27/08/2022

Bora valorirar os nacionais
Foi meu 1° contato com a autora e eu gostei muito da escrita por ser super fluída e aguçar a curiosidade.

Um seriak killers que tem uma questão com simetria, uma mente pertubada que queremos descobrir como se desenvolveu.
Um detetive que ja está saturado por nao localizar o assassino.

E ai bora desenrolar esse emaranhado de pistas e histórias e levar a justiça para essas vítimas???

Lmjbissex 07/08/2022

O enterro dos ossos
Gostei de como tudo se interligou e se desenvolveu durante a história, leitura fluida e rápida, ação do início ao fim!

Fafhy 02/04/2022

O Enterro dos Ossos
Bom!! Gostei do livro! Achei a leitura fluída e dinâmica, assim prende muito mais o leitor. Tem bastante ação e o autor não fica enrolando nas cenas.
Porém esse aspecto é bom e ruim ao mesmo tempo, porque acaba deixando muita coisa jogada, sem explicar.
Eu gostei do final, do que realmente aconteceu com os irmãos mas preferia que tivesse elaborado mais o enredo do livro.

danda 17/03/2022

Leitura ágil,tudo se desenvolve rápido.Li em menos de 24 hrs.Me decepcionei um pouco,dei três estrelas,o final merecia ser mais empolgante.

1 | 2 | 3 | 4