Priscila

Resenhas - Priscila

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elane.Magre 05/04/2024

Amei
Amei a história da Priscila, esse livro eu vi a evolução da autora nele. O casal foi maravilhoso, e nesse livro a Anne mostra mas personagem que queremos conhecer loucamente.

Patricia.Trindade 04/03/2024

Melhor do que eu esperava
Estava ansiosa pela história dela. Sabia que seria a melhor e foi mesmo.
Essas meninas são ótimas.

Jaciane.Cruz 28/01/2024

O melhor da série
Fiquei aliviada quando concluí esse livro. Queria tirar algo de bom da série,porque essa autora escreveu um dos meu livros favoritos da vida. Nesse quarto livro, embora tenhamos a máfia russa presente e que o nosso mocinho Gael seja um mafioso bem machão, a autora não cometeu os memos erros dos livros anteriores. Nada de machismo e misoginia com a mocinha por parte do mocinho, nem agreção (amém!) As questões referentes a sequestro, abuso e a mãe narcisista foram bem trabalhadas. Assim como a inserção das outras personagens dos outros livros. Estou dando 4 estrelas com mente e coração tranquilos.

@lendosonhando 28/01/2024

Gael está no Brasil para um acerto de contas; durante sua passagem pelo país conhece Priscila, uma mulher estonteante e de muita personalidade. A química é inegável e eles se entregam à paixão, mas os passados de Gael e Priscila também colidem colocando à prova esse relacionamento que está começando.

Mais um livro da Anne Marck que leio e que me prende do início ao fim.
A autora soube construir os traumas, dilemas e problemas que afastavam o casal.
O passado doloroso da protagonista justifica o seu comportamento muitas vezes arredio e sua necessidade de ter controle de tudo, a construção bem feita da personagem foi essencial para a fluidez da leitura.

Gael por sua vez, ao experimentar a efemeridade da vida, assim que bate os olhos em Priscila sabe que a quer em sua vida para sempre, e não hesita em dizer com todas as palavras. Não existe meio termo para Gael e isso assusta muito Priscila.

Gostei demais das cenas de ação, da busca do Gael pelo seu acerto de contas para que assim possa seguir em frente. Priscila me irritou em alguns momentos por ficar em uma posição defensiva quando sua segurança estava em xeque.

As cenas hots foram perfeitas e foram colocadas nos momentos oportunos da trama. A urgência do contato físico de Gael e Priscila era totalmente justificada por seus traumas e medos; quando eles se rendiam ao sentimento era tudo muito intenso.

Além disso, pude rever Sebastian, Ed e Bola que são personagens de outra série da Anne Marck, Os Protetores a qual sou apaixonada. Recomendo demais a leitura.

mayze dayna 12/07/2023

O plot do livro é bom, não posso negar!
mas o que me irrita é essa rapidez das coisas entre os casais, se apaixonam e ficam obcecado um pelo outro muito rápido e isso parece meio doentio.

Celly 12/07/2023

Pini
E chegamos na que ganhou o meu coração... ela é forte de várias formas, pensa nas amigas antes dela mesma e ainda conseguiu seguir sua vida, mesmo depois de tudo que lhe aconteceu. Com a mãe que ela tem, não precisa de inimigo nenhum; mas como Deus é pai e não padrasto, reservou um final maravilhoso para ela e que final minha gente. Eu super amei esse livro!!!

Maria 20/06/2023

O melhor da série!
Priscila e Gael formam um casal lindo, e isso não tem nada relacionado a estética...
Nesse livro, conhecemos a Priscila (também chamada de pini), que é uma mulher muito forte e que já passou por muitas situações difíceis na vida. Do outro lado, conhecemos o Gael, um russo sedutor e movido por um único desejo: a vingança.

Priscila devido ao seu passado complicado tem limites limitadíssimos, ela não dorme com ninguém por mais de uma noite, entre muitas outras coisas. Até que ela conhece o Gael, que é muito determinado, tanto em cumprir sua vingança e em conquistar Priscila.
A Pini vai se desprendendo de suas amarras, e nós (leitoras), vamos descobrindo os motivos de ambos serem do jeito que são.

O que eu achei: Amei essa história! Muito mesmo! A força da Priscila é impressionante e fica nítido o quanto Gael admira isso nela. Um dos melhores casais da Anne sim!

Mila 26/05/2023

Amei ler essa história, só fiquei triste de não ter lido antes da série Os Protetores pq aqui apresenta Gael e seus amigos/ irmãos ( como Sebastian e Eliot que tem seus próprios livros) Não estragou a leitura mas eu sempre gosto de ler na ordem. Embora tenha lido o livro da Priscila antes dos das outras meninas hahaha.
Amei a história da Pini e Gael um romance avassalador. E gosto muito do romance misturado com o lado da Máfia. Lindo ver tb a amizade entre as meninas. E amei rever o sebastian que é o meu preferido da série os protetores.

Pati 12/03/2023

Sensacional
História forte, linda e intensa , como a Pini é forte?? Extinto protetor com os seus , uma leoa , uma força da natureza, minha super admiração e amor por essa personagem, a pior parte ? Ela é real apenas em nossa imaginação.

Tabata Luiza 15/02/2023

Eu gostei mto da historia da Priscila e de sua superação.
Tudo que ela sofreu para o que ela se tornou.
E o Gael frio e calculista, mas no fundo um amorzinho.

Vale a pena ler.
Favoritei

Claudia Paiva 09/01/2023

Amo Demais!!!!!
Que história linda!!!!! Como esse livro me emociona!! A história da Priscila nos mostra a força que ela teve para sobreviver e nunca desistir mesmo meio a tanto sofrimento. Como uma mãe pode agir de forma tão horrível com uma filha? E Como a amizade dessas amigas foi tão importante, as vezes tem amigos que são mais chegados que irmãos. E o Gael? Que russo delicioso e misterioso... como ele lutou para vigar sua família e com isso descobriu um grande amor, amo quando o protagonista é assim super decidido e sabendo oque ele quer... foi atrás sem pensar ou medir consequências... Lindo demais!!!! Super recomendo!!!

Cris.Santos 06/12/2022

Amor que salva
O que dizer de Priscila e Gael, quebrados por tragédias que não tem como colocar em palavras, ele com a vingança em andamento, encontrar o amor e em contrapartida ela levando a vida que acho um sempre ser boa suficiente, se escondendo e protegendo, ver o amor se transformando a proteção e cuida é emocionando.

Jessica 13/10/2022

Prometeu nada e entregou tudo
Confesso que comecei a ler sem saber o que esperar, diferente das 3 amigas que tem sim seus problemas, a Priscila é amiga que quer salvar o mundo mas não quer ser salva! E o mistério, medo, pesadelos do passado se chocando com o futuro fez desse livro o meu preferido da série. Enquanto não acabei não sosseguei, só que depois fiquei órfã e quase chorei...

Amanda 28/08/2022

Um livro de amor e vingança para fechar com chave de ouro
Altas emoções é o que esse livro me fez passar, além do vício pois desde que peguei ele não consegui largar enquanto não terminei. Aqui a história das quatro amigas/irmãs chega ao fim com a mais reticente a relacionamentos e mais forte de todas, Pini, confesso que eu esperava que algo ruim tivesse acontecido, mas nada me preparou para o soco no estômago que foi ler sobre o passado dela e depois do Gael.
Priscila ou Pini é a única amiga que ainda está solteira, mas isso não surpreende ninguém, afinal ela sempre foi avessa a relacionamentos que durassem mais que uma noite. Mas desde o primeiro livro, tenho a sensação de que algo muito ruim tinha acontecido em seu passado e não estava errada. Ler sobre isso foi muito doloroso e ver como isso afetou a forma que a mãe dela lidou com tudo depois mais ainda. Filha de uma narcisista, ela não teve apoio e se afundou numa depressão e dor que só não foi pior pela presença de Alice, Júlia e Katy, que mesmo não sabendo de nada foram essenciais naquele momento. Agora, anos depois, ela é uma publicitária bem sucedida, mas com vários traumas e ela só quer seguir em frente. Depois que as amigas se casaram, ela só tem Gabi para farrear e é em uma saída que ela esbarra em um gringo maravilhoso que aquece seu interior e a deixa com pernas bambas. Mas ela sabe que esse homem é Perigo com ?P? maiúsculo e não quer se envolver, contudo ela vai descobrir que Gael é um cara difícil de ser ignorado.
Gael Nicolaevich (acho que é assim que escreve hahahaah) é um russo em uma missão de caça e vingança. Desde que perdeu seus bens mais preciosos de forma abrupta e violenta, ele se enveredou pelo caminho da justiça alternativa e caça todos os responsáveis. Mas uma noite pode mudar algumas prioridades em sua cabeça, desde que conheceu Priscilla, ele não consegue tirá-la da cabeça. Nem descobrir as mentiras e que ela fugiu após uma noite foi suficiente, ele precisa de mais e vai atrás dela até dizimar todas as dúvidas e reticências dela. Ele sabe que algo ruim aconteceu e por isso ela tem todas essas cicatrizes na alma, mas ele está seguro de que proteger e amar essa mulher será seu próximo objetivo de vida. Até que seu caminho de vingança cruza com o passado dela e alguns mal entendidos podem por tudo a perder. Caberá então a Gael definir o que é mais importante, a vingança ou o amor?! Poderá ficar os dois??
Esse livro fechou a série com chave de ouro, definitivamente meu favorito entre todos principalmente por causa dos personagens principais. Além disso, podemos ter um vislumbre da série Homens Protetores que já me consquistou antes de eu sequer cogitar ler. Amei conhecer mais das meninas e chorei com as histórias tristes de Pini e Gael, mas o amor pode curar muitas feridas e o final foi muito emocionante. Única coisa que eu deixou registrado é que apesar de ser uma pessoa da paz, achei que certas pessoas sofreram muito pouco no fim, mas tudo bem. Importante é que as coisas terminem bem. Estou curiosa para as próximas histórias e com certeza mais pra frente lerei!

Ellen 27/06/2022

Sem palavras...
Não tenho palavras para este livro.
Ação, amor, entrega, adrenalina e muitaaaaaaaa Paixão. Já estou c vontade de ler novamente...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6