Priscila Anne Marck

Resenhas - Priscila

Iara.Bubolz 03/03/2019

Priscila
Esse é com certeza o melhor dos 4 livros, não tem como não se emocionar com a história da Pini e do Gael Amei esses dois.

Angelica.Leandro 02/03/2019

Achei bom mas não tanto assim
Esperava mais dessa leitura de verdade fui com tanta cede ao pote mas até que valeu a pena como todos os livros dessa série as mocinha são imaturas o que me cansa de fato mas até que a história foi boa meu favorito da série digo e repito e o livro da Júlia que na minha opinião foi melhor desenvolvido o da Alice foi enrolado o da Kate senhor detestei mas esse da pini até que salvou a série mas até que fechos esse ciclo com chave de ouro.

Sophia.Merkauth 07/02/2019

Tenso!
Dos quatro, este é o mais tenso. Com muita violência, umas coisas que me choraram um pouco, ainda bem que a autora não é muito detalhista, do contrário, não daria conta da leitura.
Gostei muito de ler, adorei a Priscila e fiquei emocionada e comovida com tudo que ela passou. Com certeza ela é uma guerreira, ela não é uma mulher forte, é uma verdadeira fortaleza!
Gael no inicio não me conquistou, mas conforme avancei na leitura, cai de amores por ele também, mas confesso que fiquei muito mais atraída pelo Sebastian que pelo Gael!
Dos 4, esse foi o mais demorado para ler, parecia que quanto mais eu lia, menos avançava, cheguei até a pensar que o livro tinha umas 400 paginas!
Adorei conhecer esse casal, o final foi lindo e perfeito. Mais uma vez, para quem já leu Anne, sabe do que falo, para quem não leu, precisa adicionar na lista de prioridades de fevereiro, com certeza não vai se arrepender!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2I1IzOS

site: http://colecionandoromances.blogspot.com/

Tatá 13/01/2019

MARAVILHOSO!!
Quando terminei o terceiro livro dessa série eu n esperava tanto desse, e estou completamente apaixonadaaaa.
Q livro lindo gente realmente e o melhor dos 4, um livro q fala de tantas coisas, amizade, superação, muito sofrimento, alegria sem falar do lindo mafioso Gael q amo, com uma pitada de romance q n pode faltar ne. Chorei, ri e senti muita raiva tbm.
Simplismente amei!!!
Sah 13/01/2019minha estante
Depois dessa série eu recomendo que leia a série Protetores. Eu achei muito melhor que a série renda-se. Acho que vc vai amar!

Tatá 14/01/2019minha estante
Com certeza vou ler amiga ja estou louca pra começar.

Sah 14/01/2019minha estante
Hahahaha ótima leitura!

@Lendo.adois 04/02/2019minha estante
Poxa. Nem fala. Ne decepcionei com Katarina, mas fiquei muito curiosa em terminar a serie e não me arrependo. Priscila e Gael estão me conquistando. Talvez seja o melhor casal

Vivi 12/01/2019

Maravilhoso!
Mais uma vez amei o enredo dessa autora tão querida. Seus personagens são intensos, fortes, leais e apaixonantes. Priscila passou uma infância com uma mãe repulsiva e teve traumas capazes de destruir qualquer adolescente. Mas graças a sua força interna e amigas leais conseguiu superar e se transformar em uma mulher forte, determinada, bem sucedida e até um pouco distante. Quando Gael entra na história, um russo no Brasil em busca de vingança, a vida de ambos se cruzam e se transformam. Acabei o livro desejando ter um Gael para me chamar de krasavitsa (menina bonita em russo) e me amando profundamente. Chorei, sorri e amei cada página.

Lizete_Silva 05/12/2018

Perfeito
Esse, para mim, é o melhor livro dessas quatro amigas que tanto nos emocionaram. Priscila vem de um passado escuro e provou que é possível sim recomeçar, tomou as rédeas da sua vida e conquistou a todos, incluindo um russo quebrado que encontrou na nossa mocinha a chance de começar de novo, acho que superação é a palavra que define a história e que história, fechou com chave de ouro, foi bom demais rever personagens, conhecer novos e se apaixonar mais uma vez pela escrita maravilhosa da Anne.

Deborah.Rodrigues 09/11/2018

Uma história maravilhosa!!!!
Da Série Renda-se, sem sombra de dúvidas, Priscila é o meu livro preferido.
Um livro intenso, forte, emocionante que me arrancou uma lágrima ou duas.
Todos os outros livros, Júlia, Alice e Katarina foram muito bons, mas a carga emocional de Priscila me impactou.
Uma leitura que super recomendo.

Aisha.Andris 21/09/2018

Simplesmente perfeito
Este é, na minha opinião, o melhor livro da Anne Marck (juntamente com Damien). A história é muito envolvente, de uma forma que é impossível mensurar apenas em palavras. Somente lendo para se ter uma noção do quanto este livro mexe com a gente.
Esta é uma história de vingança, ou melhor, de justiça, mas principalmente de amor e de superação.
O Gael e a Priscila são duas pessoas quebradas, cada uma à sua maneira, carregando feridas profundas na alma, mas que, de alguma forma, ao se encontrarem, começam a ser curadas. Um sentimento intenso: desejo, paixão e, em pouco tempo, amor une suas vidas de forma permanente. Cada cena entre eles mexe com a gente e nos deixa loucos para descobrir o que aconteceu com cada um deles para torná-los como são e, uma vez que descobrimos, é impossível não torcer para que a justiça seja feita para que possam seguir em frente de uma vez.
Amei demais, indico de olhos fechados. Com certeza uma das melhores leituras do ano.

site: https://aishando.home.blog/
Regiana Neves 11/10/2018minha estante
Estou lendo esse livro pelo kindle e é só pela visão da Priscila mesmo?? Porque os outros é pela visão do casal tanto do homem quanto da mulher.

Aisha.Andris 11/10/2018minha estante
Este é pela visão do casal sim, mas menos do que os anteriores, por causa do mistério em torno do Gael. Tem alguns pontos de vida do Sebastian também, fica tranquila.

Regiana Neves 12/10/2018minha estante
Agr eu vi aqui é que fiquei muito ansiosa e não tava aguentado e tive que tira minhas dívidas mais já estou quase no final do livro não consigo para de ler. Obg por responde aqui de qualquer forma

Aisha.Andris 13/10/2018minha estante
Este livro é viciante mesmo. E imagina, pode perguntar a vontade. Boa leitura!

Ro 08/09/2018

Intenso
Um romance forte intenso, amei Gael apesar de as vezes querer matar a Pini mesmo sendo uma pessoa durona, com tudo que ela passou no passado, consegue dar a volta por cima e com um anjo como Gael não tem como não superar as ultimas barreiras. Anne como sempre arando.

Vivi 22/08/2018

Último da série
Último livro da série, o mais intenso na minha opinião! Intenso pelo que Priscila viveu no passado e como vive o hoje, pela história de Gael e o encontro de ambos!
Não tenho como definir um livro da série como preferido recomendo TODOS!

Thamis 10/07/2018

Me surpreendeu muito
Nunca li um livro tão envolvente!

Nay M. @areaderdream 14/06/2018

Priscila
Priscila é o quarto e último livro da série Renda-se e nos traz a história de Priscila e Gael.

Priscila é uma garota durona, independente e gosta de manter o controle de tudo ao seu redor, em algum momento da sua vida algo aconteceu a ela que a tornou assim. Ela não se detém em sair com pessoas que a interessem, mas com restrições. Apenas uma noite casual de sexo e nada além disso. E em uma noitada ela conhece Gael Nikolaevich.

Gael é um homem lindo, determinado e poderoso que traz consigo uma grande perda. E vem ao Brasil com uma missão a cumprir. E essa missão não incluia conhecer uma loira teimosa com um grande segredo.

Priscila é uma leitura fluída, com uma pitada de suspense e dois protagonistas quebrados que vão se descobrindo aos poucos. Amei a determinação do Gael, um cara que sabe o que quer e não deixa nada interferir nos seus objetivos. Já a Priscila teve momentos que quis sacudir algum sentido na cabeça dela. Mas depois que algumas questões foram elucidadas, consegui compreende-la.
Anne com certeza deu um final incrível para a série e estou ansiosa para o livro do Sebastian.

Beijos,
Nayara

Lu silva 09/06/2018

Livro lindo
#leiturafinalizada alguém me ajuda,que livro foi esse, muito bom, maravilhoso.. Priscila sofreu muito,mais consegui dar a volta por cima, junto com Gael,viveram uma história linda.. Foi muito bom conhecer essa história... Anne marck se superou mais uma vez ,nos encantado com mais essa história

Vanessinha 07/06/2018

Um bom fim de série.
A série começou bem com boa apresentação dos personagens e finalizou melhor ainda, com breves flashs e notícias atuais das amigas. Em todos os livros o tema amizade ficou coeso e bem desenvolvido. Eu não esperava que a Priscila iria conhecer o Gael, estava torcendo por outro personagem secudário que apareceu antes. O final foi bem criativo. Talvez os problemas da Priscila pudessem ser resolvidos por um protagonista mais simples. Mas foi bom mesmo assim. Agora entendo um pouco mais de algumas cenas que vi, faz algum tempo, no livro Dom, que não faz parte da série, mas é um personagem citado em todos os livros. Por sinal todos os mocinhos da série se sentem meio intimidados pelo Dom.

Anny.Mendes 29/05/2018

Sem fôlego!
Eu amo demais os livros dessa autora, não me canso de dizer isso. Cada um melhor que o outro, os devoro. Parabéns!