Priscila Anne Marck

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elbia.Valle 23/06/2022

Sou uma romântica incorrigível
Amei toda a série
Homens com cara de maus mas com coração perfeito
Lindos inteligentes carinhosos protetores... E td que o combo do homem perfeito pede

Esse livro fecha com chave de ouro toda série
Vale a pena

Alinesmne 07/06/2022

Peguei esse livro pra ler pro causa do livro do Sebastian, eu fiquei querendo entender um pouco melhor a história dele e do Gael. E foi uma surpresa muito boa. Os dois protagonistas são personagens muito bem construídas e tem histórias igualmente chocantes. Ri muito com o Gael chamando a Priscila de "Havana". É uma ótima pedida pra que gosta do gênero
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

larinha 31/05/2022

Priscila, a mulher mais forte e guerreira que eu já tive o prazer de conhecer. Nunca que eu conseguiria passar pelo o que vc passou. Um exemplo de mulher que não merecia um terço de tudo o que viveu.

meninaloris 16/08/2021

Melhor livro da série Renda-se pra mim. Amei conhecer esse russos e fiquei apaixonada pela intensidade do Gael, é maravilhosa a certeza do sentimento dele pela Pini e ele é tudo que ela precisava em um companheiro. A história tem alguns gatilhos pra abuso sexual, então é importante se atentar a isso antes de ler.

Paty Campos 21/07/2021

Simplesmente o melhor da série.
Maravilhoso ??
Pini e Gael Tem uma história muito sofrida.
O livro todo é repleto de muitas emoções. Ameiii

" Percebi que não posso mais ficar longe de você. Minha escuridão precisa da sua luz."

Aline.Sacramento 27/06/2021

Esse é sem sombra de dúvidas o melhor livro da série, sério é incrível. Estou relendo,mas gostaria de esquecer tudo e ler novamente. Eu amo a Priscila e pra mim a história dela foi realmente a melhor. A amizade das garotas também é incrível.

Yasmin R 30/04/2021

Para mim ? Priscila? foi o melhor livro. Gostei muito do casal. Ainda bem , que eu não desisti da série por causa do primeiro livro.
Maria 01/05/2021minha estante
Eu amo esse!

Yasmin R 01/05/2021minha estante
Cada livro foi ficando melhor que o outro . Katarina eu tbm gostei muito! Eu só não gostei do protagonista do 1 livro livro!!

Ray 16/04/2021

Priscila
E depois de muito enrolar, consegui chegar ao último livro da série ?Renda-se?.

Priscila é a amiga mais misteriosa do grupo, ela é aquela que não quer relacionamentos, a mais ?durona?, fechada e guarda um segredo muito pesado sobre seu passado.

A história começa em uma boate, Priscila decidi sair para curtir a noite com sua amiga e, de repente, encontra um gringo determinado que está disposto a ter uma noite com ela. Depois dessa noite, Gael está determinado a fazer de tudo para ter mais de Priscila.

Gael é um russo que está no Brasil a ?trabalho?, se vê atraído por Priscila e, teimoso e direto do jeito que é, vai insistir até que ela ceda as suas barreiras.

De todos os livros da série, este é o mais profundo e pesado e tem uma carga dramática bem carregada.

Apesar de pequenos detalhes que, para mim, fugiram um pouco da ?realidade? das histórias dos livros dessa série, eu gostei.

OBS: HÁ CENAS PESADAS QUE PODEM DESPERTAR GATILHOS!!!

Laura.Rebeca 07/04/2021

Do nada tô na guerra fria?
Gente, esse livro me deixou numa confusão de sentimentos tão grande que eu nem sei. Eu comecei a ler achando que ia ser mais um romancezinho legal como os outros 3 livros e pa, uma facada no meu coração. Importante avisar que esse livro é recheado de gatilhos e eu sofri muito lendo ele, porém é um livro legal.

Adri 14/03/2021

E lógico que o último livro da série seria o melhor, lógico que a amiga mais misteriosa seria a última. Uma história de tirar o fôlego, muitas mensagens ali, uma série fascinante cada uma das amigas com uma história muito peculiar... mas Priscila com tantos medos, angústias, reflexões, com uma história tão pesada, é uma aprendizado de superação a cada página...

Molina 11/03/2021

Que história
Essas meninas que Anne Mark fez são incríveis, apaixonantes, fortes, a Priscila é minha preferida, dona do meu coração. E o Gael é um anjo das sombras mesmo, e o legal dessa história, é que a mocinha que dificulta tudo e não o moçinho rsrs a história é forte, e tem cenas fortes, e não é politicamente correto mas...eu amei

Amor.livros 14/02/2021

Priscila ??
Um dos melhores livros da série, que casal mais lindo, que força e determinação!

Ana 26/01/2021

Minha opinião sobre o livro
Romance, empolgante, com personagens interessantes e marcantes, porém, os desfechos bastante previsíveis.

Adoro romances e os personagens foram muito bem escritos, confesso que assim que acabei, já me deu saudades.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6