Priscila

Resenhas - Priscila

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aisha Andris @AishandoBooks 21/09/2018

Simplesmente perfeito
Este é, na minha opinião, o melhor livro da Anne Marck (juntamente com Damien). A história é muito envolvente, de uma forma que é impossível mensurar apenas em palavras. Somente lendo para se ter uma noção do quanto este livro mexe com a gente.
Esta é uma história de vingança, ou melhor, de justiça, mas principalmente de amor e de superação.
O Gael e a Priscila são duas pessoas quebradas, cada uma à sua maneira, carregando feridas profundas na alma, mas que, de alguma forma, ao se encontrarem, começam a ser curadas. Um sentimento intenso: desejo, paixão e, em pouco tempo, amor une suas vidas de forma permanente. Cada cena entre eles mexe com a gente e nos deixa loucos para descobrir o que aconteceu com cada um deles para torná-los como são e, uma vez que descobrimos, é impossível não torcer para que a justiça seja feita para que possam seguir em frente de uma vez.
Amei demais, indico de olhos fechados. Com certeza, um dos melhores livros que já li na vida.

site: https://aishando.home.blog/
Regiana Neves 11/10/2018minha estante
Estou lendo esse livro pelo kindle e é só pela visão da Priscila mesmo?? Porque os outros é pela visão do casal tanto do homem quanto da mulher.

Aisha Andris @AishandoBooks 11/10/2018minha estante
Este é pela visão do casal sim, mas menos do que os anteriores, por causa do mistério em torno do Gael. Tem alguns pontos de vida do Sebastian também, fica tranquila.

Regiana Neves 12/10/2018minha estante
Agr eu vi aqui é que fiquei muito ansiosa e não tava aguentado e tive que tira minhas dívidas mais já estou quase no final do livro não consigo para de ler. Obg por responde aqui de qualquer forma

Aisha Andris @AishandoBooks 13/10/2018minha estante
Este livro é viciante mesmo. E imagina, pode perguntar a vontade. Boa leitura!

Tatha_literaria 13/01/2019

MARAVILHOSO!!
Quando terminei o terceiro livro dessa série eu n esperava tanto desse, e estou completamente apaixonadaaaa.
Q livro lindo gente realmente e o melhor dos 4, um livro q fala de tantas coisas, amizade, superação, muito sofrimento, alegria sem falar do lindo mafioso Gael q amo, com uma pitada de romance q n pode faltar ne. Chorei, ri e senti muita raiva tbm.
Simplismente amei!!!
Sah 13/01/2019minha estante
Depois dessa série eu recomendo que leia a série Protetores. Eu achei muito melhor que a série renda-se. Acho que vc vai amar!

Tatha_literaria 14/01/2019minha estante
Com certeza vou ler amiga ja estou louca pra começar.

Sah 14/01/2019minha estante
Hahahaha ótima leitura!

Giu Moreira 04/02/2019minha estante
Poxa. Nem fala. Ne decepcionei com Katarina, mas fiquei muito curiosa em terminar a serie e não me arrependo. Priscila e Gael estão me conquistando. Talvez seja o melhor casal

Maria 15/04/2020

Maravilhoso
Essa história é tão,tão linda...que me deixa sem palavras.Meu favorito da série e um dos meus favoritos da autora.(Gael você tem meu coração.)
Andressa 15/04/2020minha estante
Meu favorito também, Gael literalmente tem o nosso coração, sou apaixonada ??

Maria 15/04/2020minha estante
Aaaaa???

Emmilly 27/08/2022minha estante
Que lindo ?? kkk

Yasmin R 30/04/2021

Para mim ? Priscila? foi o melhor livro. Gostei muito do casal. Ainda bem , que eu não desisti da série por causa do primeiro livro.
Maria 01/05/2021minha estante
Eu amo esse!

Yasmin R 01/05/2021minha estante
Cada livro foi ficando melhor que o outro . Katarina eu tbm gostei muito! Eu só não gostei do protagonista do 1 livro livro!!

Alinesmne 07/06/2022

Peguei esse livro pra ler pro causa do livro do Sebastian, eu fiquei querendo entender um pouco melhor a história dele e do Gael. E foi uma surpresa muito boa. Os dois protagonistas são personagens muito bem construídas e tem histórias igualmente chocantes. Ri muito com o Gael chamando a Priscila de "Havana". É uma ótima pedida pra que gosta do gênero
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Priscila 19/05/2020

O melhor de todos
Dos quatro livros da série sem dúvidas Priscila é o melhor. A história dela é bem comovente e a maneira como ela supera o trauma é incrível. Romance e drama na medida certa.
Quero um Gael na minha vida pra ontem ?
Dani 19/05/2020minha estante
Eu amooo esses livros, li em 2018, também achei a história de Priscila a melhor!

Joelma. WS 22/05/2018

Perfeito
Acho que o livro da Priscila veio para encerrar a série Renda-se de forma maravilhosa, está história mostrou toda uma evolução em relação aos outros das meninas, com um história de vida mais traumática e pesada, não tem como não sentir a dor da Pini e do Gael. Também me fez entender pq o próximo livro da série protetores é do Sebastian, anciosa por esse livro. Super indico a leitura e renda-se a amizade dessas quatro amigas.

Tatieli 22/05/2018

Pini e Gael
Eu tive muita, mas muuuita expectativa, gostei mas não é meu preferido, Damien I love youuuuu

Priscila não se detém de conhecer e sair com pessoas que a interessem, mas não há espaço para mais em sua vida. O problema é fazer aquele russo obstinado aceitar que as coisas com ela são assim. O bendito acordo firmado entre eles em El Diablo foi um erro. Se envolver com Gael foi um grande erro. Ele não é como os outros. O homem é perigoso, determinado, parece não ter quaisquer escrúpulos para obter o que deseja... e provavelmente é um mafioso.

Gael Nikolaevich não joga limpo, ele tem uma missão a cumprir neste país, uma que não envolvia conhecer alguém como ela. Porém, aconteceu e veio forte, poderoso. Quando tudo acabar, ele ainda a querer a seu lado.

Elane.Magre 05/04/2024

Amei
Amei a história da Priscila, esse livro eu vi a evolução da autora nele. O casal foi maravilhoso, e nesse livro a Anne mostra mas personagem que queremos conhecer loucamente.

Andrea 25/05/2018

É um livro de várias nuances....confesso que até a metade estava ficando irritada com a Pini, mas depois algumas coisas vão sendo elucidadas e fazendo sentido, Gael é realmente um anjo caído, lindo! Eles tem uma conexão de vidas, depois da decepção com Katarina, Pini e Gael surpreenderam

Andréa 25/05/2018

Impressionante
Quando pensamos que tudo está certo, que sua vida está certinha daquele jeito, vem um Anjo e transforma, muda, te faz enxergar que o mundo que você criou não é o melhor.
É assim a história deste casal, Pine e Gael, é assustador mas ao mesmo tempo alucinante e apaixonante.
Recomendo que todos leiam a série toda para poder enter o final da série.
Anne, você é fantástica.!!! Aguardando o meu crush Sebastian.

Anny.Mendes 29/05/2018

Sem fôlego!
Eu amo demais os livros dessa autora, não me canso de dizer isso. Cada um melhor que o outro, os devoro. Parabéns!

Vanessinha 07/06/2018

Um bom fim de série.
A série começou bem com boa apresentação dos personagens e finalizou melhor ainda, com breves flashs e notícias atuais das amigas. Em todos os livros o tema amizade ficou coeso e bem desenvolvido. Eu não esperava que a Priscila iria conhecer o Gael, estava torcendo por outro personagem secudário que apareceu antes. O final foi bem criativo. Talvez os problemas da Priscila pudessem ser resolvidos por um protagonista mais simples. Mas foi bom mesmo assim. Agora entendo um pouco mais de algumas cenas que vi, faz algum tempo, no livro Dom, que não faz parte da série, mas é um personagem citado em todos os livros. Por sinal todos os mocinhos da série se sentem meio intimidados pelo Dom.

Thamis 10/07/2018

Me surpreendeu muito
Nunca li um livro tão envolvente!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6