Priscila

Resenhas - Priscila

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria 15/04/2020

Maravilhoso
Essa história é tão,tão linda...que me deixa sem palavras.Meu favorito da série e um dos meus favoritos da autora.(Gael você tem meu coração.)
Andressa 15/04/2020minha estante
Meu favorito também, Gael literalmente tem o nosso coração, sou apaixonada ??

Maria 15/04/2020minha estante
Aaaaa???

Emmilly 27/08/2022minha estante
Que lindo ?? kkk

Ray 16/04/2021

Priscila
E depois de muito enrolar, consegui chegar ao último livro da série ?Renda-se?.

Priscila é a amiga mais misteriosa do grupo, ela é aquela que não quer relacionamentos, a mais ?durona?, fechada e guarda um segredo muito pesado sobre seu passado.

A história começa em uma boate, Priscila decidi sair para curtir a noite com sua amiga e, de repente, encontra um gringo determinado que está disposto a ter uma noite com ela. Depois dessa noite, Gael está determinado a fazer de tudo para ter mais de Priscila.

Gael é um russo que está no Brasil a ?trabalho?, se vê atraído por Priscila e, teimoso e direto do jeito que é, vai insistir até que ela ceda as suas barreiras.

De todos os livros da série, este é o mais profundo e pesado e tem uma carga dramática bem carregada.

Apesar de pequenos detalhes que, para mim, fugiram um pouco da ?realidade? das histórias dos livros dessa série, eu gostei.

OBS: HÁ CENAS PESADAS QUE PODEM DESPERTAR GATILHOS!!!

Yasmin R 30/04/2021

Para mim ? Priscila? foi o melhor livro. Gostei muito do casal. Ainda bem , que eu não desisti da série por causa do primeiro livro.
Maria 01/05/2021minha estante
Eu amo esse!

Yasmin R 01/05/2021minha estante
Cada livro foi ficando melhor que o outro . Katarina eu tbm gostei muito! Eu só não gostei do protagonista do 1 livro livro!!

Alinesmne 07/06/2022

Peguei esse livro pra ler pro causa do livro do Sebastian, eu fiquei querendo entender um pouco melhor a história dele e do Gael. E foi uma surpresa muito boa. Os dois protagonistas são personagens muito bem construídas e tem histórias igualmente chocantes. Ri muito com o Gael chamando a Priscila de "Havana". É uma ótima pedida pra que gosta do gênero
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Leticia Valhinhos 15/08/2020

PERFEITO
tá difícil eu sair dessa universo que a Anne criou, acho que nunca vou superar esses personagens, eu amo incondicionalmente!

Esse é livro é tão intenso e perfeito que nem sei

Priscila 19/05/2020

O melhor de todos
Dos quatro livros da série sem dúvidas Priscila é o melhor. A história dela é bem comovente e a maneira como ela supera o trauma é incrível. Romance e drama na medida certa.
Quero um Gael na minha vida pra ontem ?
Dani 19/05/2020minha estante
Eu amooo esses livros, li em 2018, também achei a história de Priscila a melhor!

Mila 26/05/2023

Amei ler essa história, só fiquei triste de não ter lido antes da série Os Protetores pq aqui apresenta Gael e seus amigos/ irmãos ( como Sebastian e Eliot que tem seus próprios livros) Não estragou a leitura mas eu sempre gosto de ler na ordem. Embora tenha lido o livro da Priscila antes dos das outras meninas hahaha.
Amei a história da Pini e Gael um romance avassalador. E gosto muito do romance misturado com o lado da Máfia. Lindo ver tb a amizade entre as meninas. E amei rever o sebastian que é o meu preferido da série os protetores.

Elis 14/07/2020

Último livro das amigas, eu estava bem ansiosa para esse! O começo me empolgou muito, mas depois foi esfriando...

Geisa Kauana 28/01/2020

Acho que criei muita expectativa...
A Pini foi a minha preferida desde o primeiro livro, com sua personalidade forte em meio a meninas tão sem graça...
Mas o livro dela não deu pra mim.
Gael insuportavelmente chato, mandão e grudento. Logo ela, que sempre foi tão forte devido a sua história de vida, acabar com alguém como ele.
Tive que me forçar pra conseguir terminar a leitura! Decepcionada.
Porém não posso deixar de falar o quanto a escrita da autora evoluiu desde o primeiro livro.

Pri Dias 02/04/2020

Simplesmente maravilhoso...
Esse é o livro que mais mexeu comigo nos últimos tempos. Eu já estava ansiosa pra ler, por causa da personagem principal que leva o meu nome. Eu amo esse nome, e queria saber, entre outras coisas, se realmente faria jus a personagem. Nem de longe eu estava preparada para essa história, para essa Priscila. E sim, essa personagem mereceu esse nome.

Priscila já chama atenção no início da série. Das amigas já havia percebido que ela era a mais forte, a mais durona, a mais madura, só não imaginava que de todas, era a mais quebrada, a mais fechada (apesar de não parecer), a mais triste por dentro, mesmo fingindo levar uma vida normal. Nada foi fácil na vida dela, que teve que lidar com a crueldade humana desde cedo. Não foi fácil essa leitura, não foi fácil digerir o que lhe aconteceu!

Aos poucos, durante a leitura, vamos descobrindo o que aconteceu no passado, que foi capaz de deixá-la assim: arisca, desconfiada, na defensiva. E a cada descoberta eu chorei, me revoltei, queria mesmo era tirá-la do livro e enche-la de cuidados. Nesses momentos da leitura, confirmei a preciosidade que é uma verdadeira amizade; algumas pessoas fazem diferença pelo simples fato de existirem, e no caso de Priscila, eram suas amigas irmãs: Alice, Júlia e Katarina, que mesmo sem saberem, salvavam a amiga todo dia.

Para uma mulher como Priscila, o homem merecedor de seu amor teria que ser alguém como Gael, não poderia ser outro. Pra começar, Gael é um russo lindo, intenso, o tipo de homem que nunca passa despercebido. Mas ele é tenebroso, frio, sombrio. Quando se conhecem, a química é perfeita; ele é obstinado e fará de tudo pra ter Priscila ao seu lado, e ela tenta fugir de todas as formas.

Gael é um homem direto, e por isso, não demora para entendermos o porquê dele ser assim, e os motivos pelos quais ele veio ao país para agir dessa forma tão assustadora, por vingança.

Essa leitura me fez repensar tudo que eu acreditava em relação a vingança, a fazer justiça com as próprias mãos.
Será que os fins justificam os meios?
E o que é justiça?
Eu estava com medo de Gael agir exatamente como agiu; mas num determinado momento, lá estava eu apoiando todas as suas ações.

E quando esse dois estavam juntos, era tudo tão intenso, tão quente, tão sensacional... eles nasceram um para o outro, e fica evidente que Priscila e Gael precisavam um do outro pra seguirem em frente.

Palavras não são suficientes para descrever essa leitura. E orgulho é o que sinto por essa Priscila ??????

dayukie 07/12/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Porém ambos terão de enfrentar diversas barreiras, seja a Priscila e o seu medo de relacionamento ou o perigo dos inimigos de Gael. Quando as verdades começam a aparecer, a destruição parece vir junto, mas um presente os salvam e o amor se faz mais forte.
Junto a tudo isso, temos amigos maravilhosos. Seja as melhores amigas de Priscila, quanto a “família” de Gael. Amei conhecer o Sebastian, amei a presença de Júlia, Katy, Alice e Gabi, amei a amizade verdadeira deles e para sempre vou amar esse livro. A autora, apesar de trabalhar com um “tema clichê”, ainda assim soube nos envolver com personagens bem construídos, seja os principais ou os amigos, uma história com um “tema forte”, mas que não precisou ser algo dark e com um romance construído de forma “gradativa”, mesmo que tenha começado em uma boate, ainda assim, não houve “estou apaixonada por você” e sim algo como “preciso me proteger de você”, e eu adorei isso.
Além de tudo isso, temos uma capa maravilhosa. Com a mesma identidade visual em todas, eu simplesmente sou apaixonada por todas as capas dessa série. Também temos uma ótima diagramação e revisão, coisa que aprecio imensamente. Porém senti falta de uma tradução quanto as palavras em russo, mas nada que te faça ficar perdido na leitura.
Contado pelo ponto de vista de Priscila, também temos momentos em que vemos o que se passa na mente de Gael e até mesmo Sebastian, o que foi importante e nos ajudou a compreender alguns pontos importantes da história.
Apesar de toda a dor que o livro carrega, você se vê envolvida nos momentos eróticos do casal, no crescimento de sentimentos, nos amigos especiais, em todo o drama e mistério que a história nos traz.
E para quem quiser ler somente este livro, você pode. São casais diferentes, apesar de nos apresentar alguns fatos dos livros anteriores e os casais dos livros anteriores, o foco principal está em Gael e Priscila, então sim, você pode ler este livro a vontade."

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/Priscila-AnneMarck

BrokenHearts 07/08/2020

.Apesar de ser o último volume da série Renda-se, Priscila foi o primeiro livro que li e foi também o meu primeiro contato com a autora Anne Marck. Foi ele o responsável por essa pessoa que vos escreve, passar noites acompanhando as histórias de quatro amigas que viviam seus amores e desamores de uma maneira bem cativante. Pude perceber que este volume é bem mais profundo do que os anteriores, por isso, tenho que confessar que até estranhei quando fui ler Júlia, primeiro livro da série, e notei a história bem mais leve e romântica do que este último. Quero adiantar que isso não foi um problema para mim, pelo contrário, Priscila é o meu favorito deste universo vividos pelas amigas: Júlia, Alice, Katarina e Priscila.

Se você não fez a louca como eu e leu os livros todos na ordem como deve ser, deve ter percebido que Priscila já tinha demostrado que guardava um grande segredo que até mesmo suas grandes amigas não sabiam qual era, não é verdade? Então, é neste volume que vamos descobrir a barra que a personagem passou na sua adolescência e como isso afetou a maneira dela se relacionar romanticamente falando, nos tempos atuais. É bem verdade que ela demonstra ser uma mulher independente, daquelas duronas que adoram controlar tudo ao seu redor e que está disposta a tudo para defender aqueles que ama, mas no fundo, sabemos que sair com homens apenas uma noite, tendo só sexo e nada mais, não é algo que a faça completamente feliz.

"O pior é que eu também sinto isso. Dentre todas as pessoas certas, é justamente ele, o errado, a ser o par imperfeito para mim, de um jeito... perfeito."

Isso fica mais perceptível quando em mais uma noitada Priscila conhece um russo misterioso chamado Gael Nikolaevich. Falando em Gael, este é um personagem que fora as qualidades superficiais que geralmente um ?mocinho? tem que ter para conquistar uma leitora, possui uma aura negra que é oriunda de um passado obscuro que o leva à estar em nossas terras tupiniquins. Não que seja complexo, é só que ele não é o típico protagonista que estou acostumada à encontrar. Ao fim da leitura, me questionei  quais são os limites que designam o certo ou errado, qual a linha ética para que uma pessoa seja considerada boa - ou má - pela sociedade? É, Gael é um personagem interessante de se acompanhar, que aliado a Priscila e seus traumas, tornou a leitura bem mais circundante para mim.

Como nos volumes anteriores, Priscila é narrado em primeira pessoa, principalmente sob a perspectiva da protagonista - com pequenas pontuações de outros personagens da trama. A maneira como Marck conseguiu conduzir a trama foi maravilhosa, amei de verdade ver como peças iam se encaixando para no final terminar a história do jeito que tinha que ser, linda! Falando nisso, tenho que destacar que o final fechou com chave de ouro não só o livro, como a série toda (e isso é tão raro atualmente).

Também pude  notar uma certa evolução na maneira que a autora descreve os fatos e os personagens. Pois se você já leu as resenhas que fiz sobre os livros anteriores deve lembar que comentei que a autora não costumava dar nomes próprios aos lugares, ou seja, era a "fazenda", "cidade, "represa". No caso de Priscila eu não fiquei incomodada, assim, como o uso das virgulas que foi bem mais ponderadas.

"O início do meu ?felizes para sempre? aconteceu no dia em que ele surgiu naquela boate, no movimento de seus dedos, no perfume que se embrenhou sob minha pele, no sotaque deliciosamente cantado em meu ouvido, e, por fim, na imensidão de seus olhos azuis-turquesa, que continham e prometiam coisas pelas quais me vi completamente atraída, desafiando-me a encarar o seu mundo, instigando-me a ir além."

Priscila mostra uma história de Amor, superação pessoal e de questionamento do que é vingança e o que é justiça. Por sua carga dramática é impossível não supor que é o melhor livro da série da Anne Marck. Por isso, indico a leitura.

Ester 03/05/2020

null
Coitada da Pini sofreu tanto na vida, que bom que ela teve um final satisfatório.

Bruna 15/05/2020

Gostei
Priscila (#4 da série Renda-se) | Anne Marck | 475 páginas
Comprei por ser da mesma autora que 'Luz da Manhã' (resenha já feita, aqui no meu perfil).
Esse é o quarto livro da série Renda-se. Como já expliquei aqui, não tenho o costume de ler livros de romance na ordem, mesmo sabendo que provavelmente terão spoilers das outras personagens. Não é algo que, para mim, afete.
Agora, se você não quer spoilers das outras histórias, leia na ordem. Esse é o tipo de livro que as personagens de um livro aparecem no outro... e assim por diante.
A história é bem tocante e o casal super fofo.
A leitura se tornou um pouco cansativa, por ter muita descrição em cenas desnecessárias, sendo que em outras, senti que faltou um desenvolvimento maior.
Apesar disso, gostei! O que foi um grande alívio após ter me aventurado na trilogia Protetores, da mesma autora (já postei a resenha dessa trilogia, aqui no meu perfil).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6