Diversidade dos Carismas

Diversidade dos Carismas Hermínio Corrêa de Miranda
Hermínio Corrêa de Miranda

Resenhas - Diversidade dos carismas

Sergio_Alves 19/03/2011

Complementar para o "O Livro dos Médiuns"
O autor se utilizou em grande parte das suas observações sobre a médium de codinome Regina. Esta notável médium, com uma grande diversidade de tipos de mediunidade, serviu como base para seus relatos aprofundados sobre as particularidades dos dons mediúnicos. O autor também discorre sobre uma enormidade de tipos de mediunidade e posso considerar como um complemento ao conhecidíssimo "O Livro dos Médiuns".
A linguagem é simples, sem palavras rebuscadas, sem excesso de formalismos.
Quer saber muito sobre mediunidade? Leia, em primeiro lugar, "O Livro dos Médiuns" e, em seguida, este excepcional livro.
Edson408 21/02/2024minha estante
Livro indispensável pra quem está desenvolvendo a mediunidade ou já exerce.

Caroline.Wanderley 11/03/2016

Livro de estudo. Ótima obra para leitura complementar em grupo de estudo da mediunidade. Não é para iniciantes. Li uma vez e sei que terei de ler várias outras.

Luciana.Borges 07/12/2015

150
Ótimo

Rickalencar 27/08/2021

Um Autor exemplar
Este foi um dos primeiros grandes livros sobre Mediunidade que li e comecei muito bem. O Hermínio tem o domínio da escrita e a utiliza muito bem neste livro. Ele se utiliza de uma personagem para abordar diferentes aspectos do processo mediúnico e faz isso com maestria. Recomendo a leitura principalmente aos iniciantes mas é de grande valia também para quem tenha alguma experiência no assunto.

Sandra.Aguzzoli 10/09/2022

A dor não é uma punição, mas um remédio para a alma doente de tanto errar!
Tudo na é lícito, mas nem tudo me convém!

Carlos.Magalhães 24/09/2023

Conhecendo a mediunidade de uma forma clara e didática.
Esse livro não sairá mais do meu acervo em razão da forma clara, simples e didática com que o autor trata sobre um tema tão importante e profundo que é o exercício da mediunidade.
Sem possuir a intenção de esgotar um tema amplo, mas nos trazendo informações preciosas e uma visão adquirida através de anos de experiência, amparada em estudos e obras de diversos autores, Hermínio C. Miranda desmistifica a figura do médium, instrumento utilizado pelos Espíritos para se comunicarem com o plano material.
Utilizando da figura central de Regina, nome fictício dado a uma personagem real, o autor passa a narrar todas as dificuldades iniciais que a médium teve ao se descobrir com esse dom