Rebel Heart

Rebel Heart Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Rebel Heart

esteh 01/01/2023

sofri com eles sofrendo, fiquei agoniada enquanto ele não sabia se era capaz ou não de seguir com tudo. amei eles do começo ao fim!! contando as duas partes, dá 600 páginas e eu li que nem vi o tempo passar. amo essas autoras

anddwss 13/09/2022

Eu achei essa continuação desnecessária, dava pra ter colocado tudo num só e estava o suficiente. Não é um livro ruim, mas realmente é uma encheção de linguiça.

Ele é bem mais focado no drama, tanto que boa parte dele o Rush e a Gia estão afastados, mas o erro dele é a Gia repetir o mesmo erro do primeiro de não contar, então pra mim a reação do Rush foi bem sensata, mesmo no final ele esperando até o último segundo pra ir atrás dela.

Não tenho muito oq falar, eu amo a Vi e a Penelope, mas acho que elas tem livros muito melhores.

?????

?Eu vou ser uma 🤬 #$%!& inútil na sala de parto. Eu não consigo nem lidar com você se sentindo doente, porque eu estou tão preocupado que algo está errado.?
Meu coração torce no meu peito.
?Você... você quer estar na sala de parto comigo??
As sobrancelhas de Rush levanta. ?Claro. Eu presumi que eu estaria.?

O homem de pé diante de mim é realmente incrível. Ele diz as coisas mais belas, mesmo sem saber. Rush não dá o seu coração facilmente, mas quando o faz, ele dá cento e dez por cento. Ele realmente está nisso comigo.

?Ei, Rush!? Oak abre a janela e empurra a cabeça para a boneca. ?Algo que você quer me dizer, cara??
Eu não posso deixar de rir. ?É para Gia.?
?Você está bravo com ela ou algo assim??
Olhando para ele, eu digo, ?Não. Ela na verdade coleciona bonecas feias. É um hobby.?
?Bem, então eu diria que você acertou. Porque essa é uma boneca horrível.?
?Sim. É por isso que ela é perfeita.?

Uma visão de Gia com uma grande barriga redonda aparece na minha cabeça. Fecho meus olhos para bloquear todo o resto e dar uma olhada melhor. Deus, eu a amo grávida. Isso me faz querer voltar para casa só para ver sua barriga novamente. E então ... isso me bate.
O bebê de Elliott está nessa barriga.

?Você mora separado da sua esposa??
Não, mas corri dois mil quilômetros para me afastar da mulher que amo.
?Não tenho mulher, amigo.?
?Por quê??
?Simplesmente não sei. Às vezes, as pessoas demoram um pouco para encontrar a pessoa certa e saber que é hora de se casar.? Estou tendo essa conversa com uma criança de 6 anos. Debaixo de uma pia. Nós dois sem camisa.
?Eu nunca vou me casar.?
Rio. ?Isso é o que sempre disse também. Mas pode mudar quando encontrar a pessoa certa.?

?Você pode me dizer que quer ficar comigo? Que pode aceitar o peso que recebemos e seguir em frente??
Rush olha para baixo. ?Eu gostaria de poder, Gia. Queria poder.?

?Eu sinto muito. Sinto muito que tudo acabou do jeito que aconteceu. Daria qualquer coisa para você ser o pai desse bebê.?
Rush fica quieto novamente. Sua voz falha quando ele finalmente fala. ?Eu também, Gia. Eu também.?

?Ele.?
?Hmmm??
?Você disse ele. Você acha que nosso carinha também é um menino.?

?Ei. Sou eu. Você nunca vai acreditar nisso. Por acaso, eu entrei no mesmo estúdio fotográfico onde tinha a sua reserva feita. Eu acho que você nunca teve a oportunidade de me contar sobre isso, ou você pode ter esquecido com tudo o que aconteceu.? Tomada pela emoção, minha voz estava trêmula. ?De qualquer maneira... Eu fui para marcar uma seção, apenas para descobrir que eu já estava no sistema. Isso foi realmente doce, que você quis fazer isso. É apenas mais um lembrete de por que eu...? Eu hesitei e respirou, ?É por isso que eu te amo. Eu sempre vou te amar, Rush. Eu espero que você saiba disso. Não importa o que aconteça... isso é a única coisa que não vai mudar.?

?Eu também te amo. Eu realmente amo. Você sabe disso, certo??
?Eu sei. Suas ações sempre provaram isso.?
?Isso é apenas tão difícil,? eu respiro fundo. ?Esta é a coisa mais difícil que eu já tive de lidar em minha vida. E eu já passei por alguma merda séria. Mas nada se compara a isso.?
?Eu sei.?

?Essa coisa toda com a gente, Gia... não é uma decisão que você faz durante a noite. Eu gostaria que fosse simples. Eu gostaria de poder sentar aqui e dizer com cem por cento de certeza de que eu sei que posso lidar com isso. Tudo que eu sei com certeza é que eu te amo e me importo com o bebê o suficiente para realmente pensar sobre se eu posso ser o tipo de pai que ele merece, dadas as circunstâncias. Eu não vou olhar para ele com ressentimento do jeito que meu pai olha para mim. Eu não posso fazer isso com ele. Eu não vou. Eu o amo muito, se isso faz sentido.?

"E sabe de uma coisa??
?O que??
?Amo que você olha.? Dou mais um passo. ?Eu amo que você parece não querer olhar, mas você não pode impedir a si mesmo.?
...
?Mas você sabe a parte que eu não amo??
Seus olhos saltam para encontrar os meus.
?Eu não amo que cada vez que pego-o, você afasta seus olhos como se está fazendo algo errado. Como se não deve estar olhando para mim do jeito que você faz.?

?Você deve saber que não é uma desculpa boa o suficiente e que eu iria largar tudo para buscá-la.?
?Eu sei que você faria. Mas esse não é o ponto.?
?O ponto é estúpido.?

?Parece que você já passou pelo inferno e voltou.?
Eu ri, passando por ela. ?Eu estive em uma luta.?
?Uma luta?? Ela fechou a porta e apertou o peito em pânico. ?Com Elliott??
?Não... uh...? Eu ri. ?Com o seu carro.?
?O meu carro??
?Eu meio que destruí ele. Fiquei insano sobre ele.?
?O que? Eu pensei que você disse que estava consertando-o??
?Bem, eu estava. E eu fiz. Mas então a maldita coisa quebrou de novo e começou soltar fumaça a caminho de casa, e eu perdi. Chutado a merda fora dele, e agora ele se foi.?

Ele não é o filho de Elliott; ele é meu filho. Pat me ensinou melhor do que ninguém que a paternidade pode ser biológica, mas agir como um pai é uma escolha. E isso significa um inferno de muito mais do que doar um pouco de esperma. Quero estar com Gia. Quero o bebê. Quero ser uma família com eles. Não importa o quanto odeio meu irmão, Oak está certo ? amo Gia mais do que posso odiar alguém.

?Gia. Não sou apenas apaixonado por você. Sou apaixonado por esse menino que você está carregando para nós, também. Não importa se não foi meu esperma que o fez. É importante que eu vou amá-lo e tratá-lo como meu próprio filho. Se você puder em seu coração me perdoar, eu prometo que vou amar e cuidar de vocês dois não vai ser diferente do que se o tivesse feito. Quero ser o homem que seu filho admira, não importa o que o DNA diz.?

?Felizmente, Gia realmente gosta do pôr do sol a partir da varanda do Rush, e sua 🤬 #$%!& vibrando foi bastante negligenciada, então ela decide ficar.?
Sorrio de orelha a orelha, estendo a mão e pego-a. Giro em torno dela, falo, ?Felizmente, Rush é afligido com preggophilia incurável por que ele não pode esperar para colocar as mãos em sua 🤬 #$%!& .?
Gia ri. ?Você perdeu! Começou sua frase com felizmente, e você deveria começar com infelizmente!?
Deslizo-a pelo meu corpo e seguro suas bochechas. ?Não, baby, eu não perdi. A partir de agora, não há mais infelizmente em nossa história.?

?Esperar ser capaz de provar algo cem por cento é estúpido. Mesmo a menor sombra de dúvida ainda é dúvida. E é normal ter dúvidas, porque há sempre incerteza na vida. Vivemos todos os dias sabendo que há uma possibilidade de que poderemos morrer. No entanto, nós nos levantamos todos os dias e fazemos o que precisamos fazer de qualquer maneira. A vida não deve ser sobre constantemente tentar provar que estamos seguros de nos machucar. A vida deve ser sobre viver com a incerteza enquanto vemos o belo pôr do sol com as pessoas que amamos.?

?Então, minha pergunta para você, Gia, é esta: você vai ser incerta comigo??
?Sim. Sim, vou ser incerta com você.?

"E talvez você não esteja pronta para ouvir isso, mas isso é para sempre para mim, Gia. Eu não sinto nada de diferente do que se você fosse minha esposa, 🤬 #$%!& . Estou comprometido. O que é meu é seu e o que é seu é meu. Talvez você não entenda isso porque você ainda não está com medo. Mas eu estou. Assim, uma última vez ... o que é meu é seu. Temos dinheiro. E se você tentar separar o que tenho do que você tem, vou começar a ficar chateado e achar que você está menos comprometido comigo do que com você. Então, faça-me um favor??
Gia tem lágrimas em seu olhos. Sua voz falha. ?O quê??
?Cale a boca sobre o dinheiro uma vez por todas.?

?Você realmente casaria comigo, amanhã, não é??
?Não há nada que eu não faria por você, baby.?

?Eu sinto muito, não estava aqui, Gia. Fiz tudo o que podia para chegar aqui depois que recebi a sua mensagem. Eu fui a uma loja sem o meu telefone, e havia tráfego e...?
?Está tudo bem. Você provavelmente não conseguiria ter chegado a tempo de qualquer maneira. Aconteceu tão rápido. Dez minutos depois de chegar aqui, ela nasceu. Tudo acabou bem. Ela está aqui.?
Engulo em seco. ?Ela??
Ela sorri, e sua voz está rouca. ?Sim, temos uma filha.?
Leva alguns segundos para entender bem.
?Uma filha??
?Sim.? Gia está radiante.

Rush olha para o bebê em seus braços. ?Você sabe qual é o problema? Não há nenhum nome bom o suficiente para o meu lindo anjo. Nada é bom o suficiente.?
?Por que não Angel, então?? Pergunto.
Ele coça o queixo. ?Hmm. Não pensei sobre isso.? Rush olha para ela por alguns segundos e depois sorri. ?Eu acho que adoro isso, na verdade.? Ele abaixou-se para beijar sua cabeça. ?O nome do meu anjo é... Angel. Isto é perfeito.?

Quando ela volta e coloca minha menina no meu peito, algo que eu disse uma vez para Gia vem à minha mente, e a verdade está mais clara do que nunca nesse momento.
Realmente não havia mais, infelizmente, na nossa história.

Julia 09/05/2022

Um livro bom pra quando vc n tem nd pra ler,um romance fofo mas acontece muita merda como se as merdas no primeiro n fosse suficiente e aqui a merda interfe no relacionamento deles aquele clichê de tudo dando errado pra dar certo

Laura 14/04/2022

meu deus
Eu adorei o livro mas sofri pra caramba, até fiquei com lagrimas nos olhos com algumas cenas emocionantes, teve alguns momentos que não curti muito livro pq achei desnecessário, so adicionou mais sofrencia e drama, sendo que ja era algo q tinha muito no livro. Mas mesmo assim gostei do livro!

_larisslour 21/11/2021

happy ending
Era só isso que eu queria, o famoso ?é sobre isso, e tá tudo bem!?

Claro que sempre rola aqueles clichês, de tudo dar errado, pra poder dar certo, é claro!!!

A única coisa que pensei é que deu uma enrolada da metade do livro pro final, os dois livros poderiam ser um só mesmo, e achei o final previsível, mas não odiei!

Recomendo super, pra quem quer sair da ressaca, e ler um livro rápido e que super prende, pra você ficar ansioso de chegar no final.

camuniz 17/09/2021

Adoro os livros da Vi e com esse não foi diferente, gostei que foi dividido em duas partes, deu pra aprofundar bastante a história.

Maria7506 03/09/2021

Chama a Christina Rocha!!!
Parte dois do dueto da Vi Keeland e Penelope Ward, digno do Casos de Família.

O livro continua a história de Gia e Rush, depois da revelação bombástica do final do primeiro livro.
Assim, as autoras mantiveram o nível, mas como aqui vamos acompanhar os desdobramentos do que a Gia descobriu, tem muito mais drama. Na verdade tem muuuuuito drama. Mas o livro, pelo menos pra mim que gosto, é bom. O final é de aquecer o coração.

dessavii 19/08/2021

VI E PEN PAGUEM MINHA TERAPIA
Terminei o primeiro livro Rebel Heir a algumas horas atrás e já tive que começar esse porque a história me cativou tanto que eu precisei saber o que iria ocorrer em seguida.

QUE LIVRO PERFEITO. A escrita da Vi com a Pen sempre são maravilhosas. Não preciso nem dizer que a leitura foi super leve e o plot dos dois livros foram insuperáveis!!

Eu amei muito conhecer a Gia, como ela é incrível e forte, gostei dela desde o começo em Rebel Heir quando tirava com a cara do Rush kkkk.
E realmente amei o Rush, acho que ele está na lista dos meus caras preferidos escritos pela Vi e a Pen. Amei a forma como o Rush aceitou a gravidez da Gia, como mesmo ele sentindo a dor de saber quem era o pai ele em nenhum momento descontou na Gia, e a Gia por sua vez respeitou seu espaço.
Amei como as coisas se encaixaram, como o amor que eles sentiam um pelo outro só foi crescendo cada vez mais. Fiquei tão apaixonada por eles!! Demorou um pouco para tudo se encaixar mas isso só aumentou a minha expectativa e ansiedade.

Esse epílogo foi tudo para mim, ver eles felizes, a lindinha Angel e o Patrick já no forninho. E como o Rush aceitou tudo isso de braços abertos e amou a Angel com todo coração como se fosse sua foi tudo para mim.

O enredo dos dois livros me cativaram bastante, amei demais!!

Rah 27/07/2021

Esse livro é praticamente todo focado na decisão que Rush vai tomar ao descobrir que Gia está grávida de seu irmão.
Foi muito cansativo o fato dele ficar naquele impasse se iria aceitar ou não aquela nova situação.
Vários dramas acontecendo ao mesmo tempo.

Rê Lima 12/07/2021

Por algum motivo que não sei explicar, gostei mais do primeiro livro. E queria que um personagem específico tivesse um final bem merda, mas...

Layane.Silva 10/07/2021

É sobre aceitar que nem sempre as coisas vão seguir a linha que queremos.
É amadurecer quando se entende que o amor sempre vai estar acima do ódio.
Lindo
Amei!

Emile.Medeiros 06/07/2021

Resiliência!
O livro que conclui a história de Gia e Rush, trás para gente mais drama e menos cenas hots, mas mesmo assim ainda tem muita química rolando entre dois, e a atração entre eles é inquestionável. Mas o que vemos aqui é que o amor nem sempre é um caminho fácil, e que é preciso ponderar muitas coisas e aceitar muitas outras. Gia é uma personagem forte, que foge daquelas mocinhas inocentes que ficam sofrendo pelos quantos. Apesar da sua vida estar de cabeça para baixo, ela estar sempre por perto de Rush quando ele preciso, e ele por ela tbem, ela é decidida e apesar de algumas inseguranças totalmente normais para uma gestante e por tudo que está passando, ela não abre mão do amor que senti, e tenta até o último minuto se manter firme e não simplesmente fugir e se vimitizar, ela assume as consequências das suas escolhas. Rush põe outro lado, tem que superar toda a relação de merda com seu pai e seu irmão, e fazer uma visita a seu passado, para começar na enteder seu futuro. Ele finalmente precisará decidir entre a linha do amor e o ódio.

Rbragab 11/06/2021

Gostei do livro, apesar do final não ter me agradado tanto. Além de que não vi necessidade de dois livros para contar uma história, sendo que só um seria mais do que suficiente.
Rush desse livro me lembrou muito o Rush de Paixão sem Limites, e sim, estava com saudade dele e tive o prazer que matar um pouco dessa saudade. É aquele personagem que você se apega na hora.
A Gia é uma personagem que me agradou também, ela não tem toda aquela insegurança de muitas por aí.
Porém, ao todo a história deixou um pouco a desejar. Senti falta de uma história diferente sabe, que por mais que fosse um clichê, ele não necessariamente seria igual a todos os livros das duas. Acho que já é o 5 livro das duas que leio e tem o mesmo final.... quando é escritores diferentes até tolero, mas quando é as mesmas escritoras.... é muito mais complicado.
Acho a escrita das duas maravilhosas e ambas tem um potencial muito bom... pena que não desenvolvem um livro que venha para marcar e todas as histórias, são apenas histórias feitas de qualquer jeito.