Rebel Heart

Vi Keeland

Resenhas - Rebel Heart

Vicvictoriam 16/10/2020

Sofrência
É um livro bom, fofo e romântico mas tem muita merda acontecendo, como se não bastasse o primeiro, no segundo livro a merda desanda de verdade no relacionamento deles... achei bem tenso porque são coisas que se acontecessem na vida real na maioria dos casos seria fim de namoro na certa. Um livro que tu sofre junto com os personagens basicamente o livro todo.

nath 28/03/2021

Nesse tem mais drama que no primeiro livro. Acho que o desenvolvimento do Rush foi muito bom, todo o processo de aceitação e o fato de ter demorado um pouco pra vir, assim como provavelmente aconteceria na vida real.
Achei o final bem fofo com o jogo do "felizmente, infelizmente!

Ligia 24/05/2021

Rebel Heart
A história de Rush e Gia continua após final de tirar o fôlego em Rebel Heir...
Como ferrar com um ótimo verão nos Hamptons:
Dormir com o seu chefe. Ok.
Gastar todo o seu dinheiro em um aluguel que você não pode se dar ao luxo de pagar. Ok.
Como se afastar do homem por quem você se apaixonou no final do verão:
...aviso você quando eu descobrir.

Ines91 16/03/2021

Razoável
Este não é um dos melhor livros da Vi e da Penelope. Os personagens meio que se perderam e a história ficou chata.
No final tudo foi resolvido de forma rápida e sem sentido, basicamente.
De um modo geral, o livro é bom, mas não é dos melhores.

Rbragab 11/06/2021

Gostei do livro, apesar do final não ter me agradado tanto. Além de que não vi necessidade de dois livros para contar uma história, sendo que só um seria mais do que suficiente.
Rush desse livro me lembrou muito o Rush de Paixão sem Limites, e sim, estava com saudade dele e tive o prazer que matar um pouco dessa saudade. É aquele personagem que você se apega na hora.
A Gia é uma personagem que me agradou também, ela não tem toda aquela insegurança de muitas por aí.
Porém, ao todo a história deixou um pouco a desejar. Senti falta de uma história diferente sabe, que por mais que fosse um clichê, ele não necessariamente seria igual a todos os livros das duas. Acho que já é o 5 livro das duas que leio e tem o mesmo final.... quando é escritores diferentes até tolero, mas quando é as mesmas escritoras.... é muito mais complicado.
Acho a escrita das duas maravilhosas e ambas tem um potencial muito bom... pena que não desenvolvem um livro que venha para marcar e todas as histórias, são apenas histórias feitas de qualquer jeito.

Vanes 06/05/2020

Esse não é o melhor livro das autoras, fiquei muito triste com o resultado. Acho que não leria novamente.

Maria7506 03/09/2021

Chama a Christina Rocha!!!
Parte dois do dueto da Vi Keeland e Penelope Ward, digno do Casos de Família.

O livro continua a história de Gia e Rush, depois da revelação bombástica do final do primeiro livro.
Assim, as autoras mantiveram o nível, mas como aqui vamos acompanhar os desdobramentos do que a Gia descobriu, tem muito mais drama. Na verdade tem muuuuuito drama. Mas o livro, pelo menos pra mim que gosto, é bom. O final é de aquecer o coração.

Julia 09/05/2022

Um livro bom pra quando vc n tem nd pra ler,um romance fofo mas acontece muita merda como se as merdas no primeiro n fosse suficiente e aqui a merda interfe no relacionamento deles aquele clichê de tudo dando errado pra dar certo

Thaís 09/04/2021

Melhor que o primeiro
Eu amei esse, gostei mais do que o anterior! Tem mais drama, mas eu gosto muito como a história se desenrola, a evolução do Rush foi absolutamente tudo.

esteh 01/01/2023

sofri com eles sofrendo, fiquei agoniada enquanto ele não sabia se era capaz ou não de seguir com tudo. amei eles do começo ao fim!! contando as duas partes, dá 600 páginas e eu li que nem vi o tempo passar. amo essas autoras

laurosa 20/07/2020

Sabe quando você pensa que nada mais pode piorar? Então, nesse livro tudo é possível.

Parece que quando tudo está começando finalmente se ajeitar, vem algo e causa uma mudança radical na vida do Rush e da Gia, ver o Rush conseguir se resolver consigo mesmo foi ótimo. Porém, um pouco cansativo, tudo sempre acontecia por um motivo.

O final, pelo menos, foi bom. Mas não sei se seria um dos livros que eu releria ao decorrer do tempo.

Natani Terezani 20/03/2021

Adorei
A continuaçao é demais; o que o Rush tem que passar é complicado. Mas fico com muita dó da Gia também! A historia é muito envolvente e a gente fica sempre torcendo pelos dois!

Andrea.Gentili 01/02/2021

Desnecessário
Assim como tudo no 1º livro foi óbvio é previsível, esse foi absolutamente chato e sem necessidade.
Geralmente, eu amo as histórias criadas por essa dupla maravilhosa, mas eu gostaria muito de desler esses dois livro. Tempo perdido.