Laços Inesperados

Laços Inesperados Alc Alves

Resenhas - Laços Inesperados

Jessica 25/05/2018

Enredo fantástico
A autora ALC Alves tem o dom de me deixar sem fala diante de suas histórias e Laços Inesperados não poderia ser diferente. Com um enredo animado por conta de May, uma mocinha forte e determina, a história te faz refletir sobre como as pessoas podem esconder dores e traumas por trás de uma fachada. E como acontece em todos os nossos sonhos mais íntimos, um príncipe aparece para resgata-la de um tormento interior. E que príncipe (suspiros kkk)
Com uma história bem estruturada e emoções a perder de vista, Laços Inesperados, arrebatou o meu coração como todos os outros da série. Parabéns a autora.
Leitura recomendada.

@leiturasdajah 09/02/2019

Muito lindo eu amei
Esse livro faz parte de uma série que conta a história de mulheres fortes que tiveram suas vidas afetadas por diversas formas em Laços Inesperados conhecemos a história de May uma mulher forte dona de um Pub super bem frequentado ela perdeu os pais bem jovem e foi morar com uma tia junto com sua irmã mais nova na casa dessa tia ela passou por muitos sofrimentos então na primeira oportunidade que teve foi embora e levou sua irmã Bruna.
Edu guarda grande sofrimento em seu coração decide ir morar em uma cidade pequena perto de seu amigo e ao procurar emprego começa a trabalhar com May e uma forte atração nasce entre eles mas lutam contra e quando decidem viver esse amor os segredos e dores que guardam ameaçam destruir esse amor é eles terão que lutar para serem felizes.