Benjamin

Benjamin Tici Pontes

Resenhas - Benjamin

@autora_lidianemastello 27/06/2019

Emocionante
Mais um que um romance, uma história de superação, amizade, cumplicidade.
Conheci um pouco do Benjamin no livro do Dante, gostei muito dele, da amizade verdadeira, estava lá sempre que o Dante tinha suas crises, sempre disposto a ajudar. Benjamin é um advogado bem sucedido, casado com o amor da sua vida, tem uma vida boa, até a vida surpreender ele com uma doença, aí seu mundinho vira de ponta cabeça. Gente como eu odiei a esposa dele, como a Melissa foi uma pessoa cruel, sem empatia nenhuma, por outro lado conhecemos uma outra pessoa.
Amora, a enfermeira que ajudou Benjamin, que mostrou verdades para ele, que ensinou ele a viver novamente, uma personagem forte e amiga.
?"Amora era diferente. Enxergava além da doença. Além da deficiência. Ela enxergava Benjamin como um todo. Um homem forte que estava enfrentando uma guerra por sua vida. Guerra essa que lhe trouxera sequelas que carregaria por toda vida."
Uma história que me emocionou, onde fiquei na expectativa de um final feliz, onde torcia pelo final feliz, mas com medo de surgir mais algum problema. O casal foi lindo cheio de amor, a amizade com Dante e Angel mostrou quem está do lado sempre quando mais precisa.
?"Tomada pela emoção, ela deixou que as lágrimas rolassem, timidamente pelo seu rosto. Afundou o rosto no peito de Benjamin e o envolveu em seus braços. O que sentia por ele era puro e sincero."
Indico a todos!!!!

Camila.Oliveira 29/04/2019

Maravilhoso
?Quote:
?Eu desejo eternizar nosso presente, gravar a ferro e fogo todas as lembranças que eu consiga construir contigo pra que, caso um dia eu não consiga estar ao seu lado, eu existir pelo menos dentro de sua memória.?

Que livro maravilhoso. Uma história de superação, aceitação, fé, esperança,amor e amizade (amei ainda mais o Dante).
Benjamin é um livro que nos faz refletir sobre a vida, de como as coisas podem mudar de uma hora para outra, quando vemos a sua luta contra uma doença que abala sua vida, sua negação, aceitação e superação da doença.
E diante De tantos problemas, além de Dante seu melhor amigo ele teve o apoio incondicional da sua companheira, seu grande amor, que lhe dá forças e o ajuda a superar cada fase mostrando que ele pode ter uma vida normal apesar de tudo.
Eu amei o livro. Uma leitura rápida e fluida e de grande sensibilidade. super recomendo?
Ticiana.Pontes 03/07/2019minha estante
Que lindo!!! Aaahhh... Muito feliz com sua resenha!!!

Ticiana.Pontes 03/07/2019minha estante
Te convido a conhecer meus outros livros que também estão disponíveis na Amazon!

Tatynha - @cantinho_datati 04/03/2019

Comovente
Spin-off do livro Dante...já que conheceremos a história do seu melhor amigo, Benjamin. Como se não bastasse as dificuldades que encontra em sua saúde, ele também terá que lidar com decepções de pessoas que julgava estarem do seu lado.
Esse livro confirmou, que é nos momentos de dificuldades que vemos quem realmente está do nosso lado...

Paty Campos 30/01/2019

Maravilhoso!
? Em Dezembro realizei a leitura de Dante e simplesmente me apaixonei pela história.
Assim que a autora me disse que tinha o livro do Benjamin, o melhor amigo de Dante, eu não aguentei a ansiedade e no começo de Janeiro comecei a leitura. E minha gente que livro é esse, eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amei esse livro.
Mesmo abordando um assunto difícil, o livro é delicioso de ler, e tem uma linda história de amor, esperança e superação.
?? Parabéns Tici pela sua escrita maravilhosa, Dante e Benjamim entraram para minha lista de favoritos, simplesmente amei.??

Keline.Almeida 17/01/2019

AMEI !
Abaixa que e tiro!
Sabemos que todo leitor adora aquela leitura que nos prende de jeito entao, aqui vai uma dica mega especial desses dois livros maravilhososos. Nossa dizer QUE estou super mega emocionada por esses livros e eufemismo pois acabei de ler Dante e Benjamin e estou maravilhada com esses dois livros lindooooos .Divaaaaa Ticiana Pontes Parabens entraram pra minha lista de melhores q já li. ESCRITA objetiva, histórias de superação e amor. Amei demais mil estrelassss! SUPER RECOMENDO 🤩

Paula.Soares 25/05/2018

Quando comecei esse livro fiquei meio receosa, pq o Dante não encantou, mas me surpreendi é uma linda história de superação o livro é completamente perfeito.