A Página em Chamas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rianne 18/04/2024

A página em chamas
Esse livro foi muito melhor que os anteriores. A escrita mais fluída, a história com mais plots.
Personagens já apresentados mostrando características novas, me prendeu bastante.

Meu coração ainda anseia pelo dia em que Irene e Kai vão ser um casal, quem sabe no próximo...

EGBraga 28/03/2024

"A Página em Chamas": Expectativas foram Superadas
Em "A Página em Chamas", a autora elevou conceitos de hipocrisia, apreensão, relutância e desejo a outros patamares. É fascinante o quão "humanos" seus personagens soam no decorrer da narrativa, fazendo com que não gostar deles seja algo próximo de criminoso. Claro, é fácil escolher favoritos, como eu escolhi a Vale. Houve momentos em que mal me aguentei, cada palavra, um sentimento diferente, completamente vidrada em suas ações e seu senso de moral.

Zayanna, Irene, Kai, até mesmo Alberich são um prato cheio para todos os tipos de leitores apreciarem. Além disso, a cada livro da série, a compreensão do universo é melhor, facilitando a construção de diversas teorias bem fundamentadas. Sobre isso, acredito que o novo alternativo ainda será revisitado nas obras futuras e estou ansiosa por isso.

No mais, não vejo a hora de progredir na série. Confesso estar receosa com relação ao futuro do meu protegido, mas anseio saber sobre sua família, passado e, principalmente, futuro. "A Trama Perdida", lá vou eu!

Ju Ragni 10/01/2024

Outra aventura na Biblioteca Invisível
Terceiro livro da série, que se sustenta com louvor. Este episódio se passa na Rússia imperial, e tem ação do começo ao fim. O universo da Biblioteca é muito rico, com bibliotecários, feéricos, dragões, mundos alternativos, mas a autora costura tudo muito bem, o que torna a leitura um prazer. Já espiei o próximo e vi que se passa em Nova Iorque. Já está na minha lista!!

Rhay 25/12/2023

Terceiro livro da coleção a biblioteca invisível, e como os outros dois, a história me surpreendeu bastante e me deixou presa até o final

f0g 12/11/2023

MARAVILHOSO!
Simplesmente essa trilogia é incrível! A Genevieve cogman consegue desenvolver tão perfeitamente essa saga que entra no seu subconsciente e quando vc para de ler já quer ler dnv!

AnnaClaraHardt 20/09/2023

Gente que livro lento, não acontece nada até uns 70% depois fica um bagulho louco, tomara que o próximo seja mais dinâmico

Alessandra 26/05/2023

Livro com ação o tempo todo. Estou a cada livro mais encantada com as personagens Irene e Kai. Aguardando ansiosamente pelos próximos volumes.

Samia 09/04/2023

Começo e fim eletrizantes
O início me deixou empolgada e com vontade de ler mais. Gosto muito dessa atmosfera de mistério em que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. Não sei o que esperar sobre as possibilidades desse universo e isso é bem instigante pra quem lê.
Meu "problema" foi o meio da história, em que, como nos outros dois livros, me trouxe a sensação de demora excessiva. Parece que, em certo ponto, o tempo não passa e o enredo dá voltas leeevemente desnecessárias em torno de si mesmo. Porém, isso não me incomodou tanto assim e também não me fez parar a leitura.
O final, como eu disse no título, foi bem frenético e memorável. Eu fiquei presa nos últimos 3 capítulos e não conseguia largar até terminar.
No geral, foi um bom livro. Sigo aguardando pela realização do meu otp, que segue na friendzone, mas tudo bem, amo os queridos mesmo sem beijo tb 🥲

Leitora de Narnia 22/03/2023

Não esperava por essa...
Confesso que quando li A bliblioteca invisível achei bem vago, o livro foi meio parado e não me chamou muita atenção, mas o que eu acredito que mais me incomodava era aquela mania da Irene de se rebaixar, de se achar inferior. Mesmo assim resolvi dar uma segunda chance, o segundo livro me agradou bem mais, achei mais movimentado e que os poderes da Irene foram mais explorados e explicados. Agora esse terceiro chegou onde deveria, o livro é fluído, a história é instigante, os personagens tem um melhor desenvolvimento e os plots são maravilhosos... Irene aprendeu que é poderosa, e que não é só uma garotinha assustada. Mas o que mais me deixou maluca foi o romance inesperado, mas confesso que adorei, só não estava esperando kk
Mal posso esperar pelas cenas do próximo capítulo.

LuvLucas 05/03/2023

Um bom livros mas com um final corrido...
O terceiro livro da saga é bom, não me levem a mal, mas na reta final não tem como não sentir a impressão de falta de detalhes e sentido, o final me desapontou.

Rebecca62 13/01/2023

3/5
Dei essa nota com uma dor no coração, mas eu realmente esperava mais.
Os dois primeiros livros da série foram incríveis e esse me decepcionou um pouco. Achei extremamente monótono em algumas partes e parecia que nada estava acontecendo. Aprecio o gosto da Genevieve por capítulos grandes, mas dessa vez me cansou.
Mesmo assim, carrego um enorme carinho pelos personagens e apesar dessa experiência, estou ansiosa para o próximo livro da série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6