A Página em Chamas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

luu 09/07/2021

péssimo
o pior livro da saga e um dos piores wue ja li na minha vida, reciclagem aml feita do primeiro livro.
a história demora SÉCULOS pra andar e quando anda parece q esta parada.
nada de interessante acontece e quando acontece eh mal escrita.
pulem esse livro se quiserem ler a saga, não acrescenta nada.

Daniel 23/05/2021

Novos rumos
Mais um livro com narrativa super ágil, cheio de aventuras, emoção e desdobramentos. Um livro que não decepciona. É emoção do começo ao fim.

Entretanto, neste volume da série não me agradou muito a mudança de rumo do personagem Peregrine Vale e de algumas configurações do relacionamento dele com a protagonista. Também achei a solução dada pela autora para resolver o problema específico desse personagem um pouco forçada e meio óbvia. Definitivamente é um personagem que tem me incomodado bastante com essa mudança de rumo. Mas vejamos o que acontece nos próximos volumes da série.

Aly 21/07/2021

É um livro razoável, gostei de alguns pontos iniciais dele, porém o mais fraquinho dos livros. Havia coisas demais, e que não precisavam, mas não é ruim.

Laís 12/01/2021

A espiã bibliotecária Irene tem padrões profissionais a manter. Padrões que definitivamente não incluem fugas precipitadas de um prédio em chamas. Mas, quando a porta de entrada para seu centro de operações se recusa a abrir, é preciso improvisar.

Depois de fugir de uma França Revolucionária montada em um dragão, Irene descobre que não é a única enfrentando sérios problemas: em vários mundos, o mau funcionamento dos portais que levam à Biblioteca criou um verdadeiro caos. Encarregados de uma missão que os levará ao Palácio de Inverno de São Petersburgo, Irene e Kai devem recuperar um livro que os ajudará a restaurar a ordem.

Porém, seu plano é posto à prova quando o poderoso Alberich reaparece disposto a destruir tudo o que é mais precioso para Irene, com uma proposta: ?junte-se a mim ou morra?. Mas o maior perigo pode estar espreitando em algum lugar próximo ? alguém que Irene jamais pensaria que pudesse traí-la. Com tanta coisa em jogo, ela precisará de todos os recursos à sua disposição para manter-se viva. E, claro, salvar a Biblioteca da aniquilação absoluta.

Nina_S2 09/10/2020

Demorei muito mais do que deveria pra terminar de ler mas enfim né kk
Muito bom, mundo construído de maneira bem diferente, completamente focado em aventura com uma leitura fluida. Sinceramente gostaria que fosse uma coleção, leria tranquilamente.
Nina_S2 10/06/2021minha estante
Eu sou muito trouxa peloamordedeus
Pq ninguém me avisou??

Carla.Dornelles 27/03/2020

Uma ótima continuação da saga da bibliotecária Irene!

Paula 01/03/2020

Final empolgante
O que eu gosto dessa série é que você vai descobrindo sobre o universo aos poucos. Dessa vez deu para entender melhor sobre como funciona a biblioteca e os planos do Alberich.

Gosto muito dos personagens. Sério, adoro os feéricos. Super entendo a Irene em vários momentos desse livro.

Vale tinha me feito raiva no livro anterior, mas nesse curti ele novamente. E Kai tá crescendo bastante.

Cassiana Trembulak 14/06/2019

Um alívio / frustração
Ufa! Esse foi o sentimento ao chegar ao fim do livro. Uma daquelas leituras que não rende. Por mais páginas que vc leia parece que não sai do lugar. Diálogos prolixos, descriçoes desnecessarias, um lenga lenga que só ... Enfim um livro chato, sem graça. Não gostei da trilogia. Li porque já havia comprado os 3 livros e o primeiro foi até interessante... Não vou gastar meu dinheiro e perder meu tempo com os outros 2 livros que serão lançados. Para mim esta estória termina aqui.

Sandrics 18/05/2019

Estava super ansiosa para ler o terceiro volume da saga da Bibliotecária Irene. Como o segundo livro acaba em meio a várias perguntas, havia uma necessidade crescente de respostas.

Irene mais uma vez está a serviço da Biblioteca, junto a seu assistente e aprendiz Kai e o amigo detetive Vale. Dessa vez a missão é muito mais importante e perigosa pois a Biblioteca encontra-se em perigo, ameaçada por forças do mal, assim como todos os Bibliotecários e universos.

Eu adoro essa série porém, mais uma vez, a autora pecou com a monotonia do início do livro. Acho completamente desnecessário explicar novamente alguns detalhes sobre a Biblioteca e os mundos, sendo que o leitor de "A página em chamas" muito provavelmente já está acompanhando a série e já conhece os personagens e as particularidades da magia.

Apesar disso, Irene dá um show de girl power, e literalmente taca fogo no parquinho. .
Se você gosta de livros, e gosta de livros de fantasia, essa série é pra você!
Suka 22/05/2019minha estante
Oie, quais são os nomes dos dois primeiros livros

Sandrics 22/05/2019minha estante
Oii, o primeiro é "A Biblioteca Invisível" e o segundo é "A cidade das máscaras"

Suka 23/05/2019minha estante
Obg!

Kauany.Uchoas 07/12/2019minha estante
Eu estou adorando a série e acabei de comprar a página em chamas. Resenha muito útil.
Ademais, tenho sua mesma opinião. Acho desnecessário sempre voltar a assuntos que já sabemos sobre a biblioteca.

Weslei.Silva 25/12/2019minha estante
Eu me lembro de ter visto a autora explicando isso de sempre explicar a biblioteca. Ela usa o formato em que a leitura pode ser feita fora de ordem, o leitor pode pegar o 6 livro sem nunca ter lido nada da série e mesmo assim entender tudo que se passa na história, (exceto referencias a coisas passadas). Mas sim quando você lê em ordem cansa um pouco

Camila Justi | @JustiBooks 14/01/2019

A Página em Chamas
Nesse terceiro livro da série “A Biblioteca Invisível” vamos embarcar em uma nova aventura junto com nossos amados personagens Irene, Kai e Vale. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
A Biblioteca pode estar passando por sua maior crise. Em um dos mundos em que Irene estava para resgatar um livro, o que definitivamente era improvável aconteceu. Ao usar a Linguagem para voltar a Biblioteca, a porta simplesmente irrompeu em chamas e ela preciso usar outro meio de se transportar, sorte sua que Kai a acompanhava.⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Muitos dos portais estão com problemas como o qual nossa protagonista presenciou. Outros Bibliotecários também relataram que tiveram dificuldades de atravessar, tendo a passagem totalmente destruída. Além de tudo já existem mortes confirmadas para o desespero de todos.⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Além de tantos problemas, Irene está recebendo ameaças de morte e também tentativas de feri-la. Alberich pode estar de volta e por trás dos acontecimentos recentes. São tantas as dúvidas e medos mas o trabalho precisa ser feito. Irene e Kai partem para mais uma missão. O livro dessa vez é: Manuscrito encontrado em Saragoça, de Jan Potocki. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
O que eles vão enfrentar nessa nova aventura??⠀⠀⠀⠀
Poderão derrotar aquele que os persegue??⠀⠀⠀⠀
✨Só lendo para descobrir não é mesmo??⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
💬O livro é envolvente e nos prende da maneira que já estamos acostumados. Desse vez as ameaças são muito mais sérias e precisamos torcer pelo bem dos personagens. Peregrine Vale que aprendemos a amar está infestado pelo caos e sua vida é frágil, nos fazendo torcer para uma forma de recuperação para o nosso querido detetive.⠀⠀⠀⠀
Meu preferido da série ainda é o segundo volume, A Cidade das Máscaras. Tenho a impressão de que ele é o mais fluído de todos por ter muita ação em todas as suas páginas.⠀⠀⠀⠀
Recomendo muito a leitura e se preparem que em 2019 teremos o quarto volume!!⠀

site: https://www.instagram.com/justibooks/

Ray 10/02/2022

Cada vez mais eu me apaixono por essa série, os personagens são cativantes, as histórias são intrigantes e cada vez mais surpreendentes. Os plot?s desse livro são absolutamente perfeitos e muito emocionantes. Apesar de a leitura não ser muito fluida eu gostei muito, um livro pra se surpreender a cada página.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6