O poder da mulher que ora

O poder da mulher que ora Stormie Omartian

Resenhas - O Poder da Mulher que Ora

Ana Carolina 29/11/2021

O poder da mulher que ora [Stormie Omartian]
Depois que finalizei essa leitura, fiquei pensando que toda mulher deveria fazer. São 30 capítulos com motivos diferentes de oração, por isso fiz 30 dias de oração e senti Deus queimando em meu interior, abrindo meus olhos para minhas fragilidades e mostrando em quais áreas da minha vida Ele mais queria me curar.

É aquele livro que revigora a sua vida de oração e te ensina a orar por si mesma, porque muitas vezes temos mais facilidade de orar por outras pessoas e fugimos de nós mesmos diante de Deus. Mas acontece que Ele sabe de tudo, sabe quem somos e do que precisamos. O mais maravilhoso disso é saber que Ele ainda escolhe ficar, por que? Porque Deus não tem medo de quem somos, não tem medo das nossas feridas, Ele é rico em amor e misericórdia. Quer agir em nossas vidas de tal maneira que jamais sejamos as mesmas.

Você aprende a fazer orações mais sinceras, a ter prazer em contar sobre seu dia, sua vida, seus medos a Deus. A gente entende que não dá para ter uma vida transformada fazendo orações mecânicas. Se dizemos que o Senhor é nosso amigo, devemos tratá-Lo como tal, falando e ouvindo. Cultivando um verdadeiro relacionamento.

Como o Senhor está disposto em relacionar-se conosco. Pegue um dia esse livro e faça 30 dias de oração pessoal e veja sua vida transformada. O poder da mulher não está em seu corpo, mas no Espírito Santo que carrega dentro de si. Fale a Deus sobre sua vida e escute o que Ele tem a te dizer, pergunte o que você precisa fazer, o que Ele quer de você. Indico esse livro de olhos fechados para todas que desejam ter uma vida de oração real. Você nunca mais será a mesma como eu não sou! Deus é real.

"Deus está procurando mulheres que se comprometerão a viver de acordo com a vontade dele, dentro dos propósitos que ele tem para a vida delas. Ele quer uma mulher que esteja disposta a se sacrificar pelo reino dele, que esteja disposta a dizer: "Seja feita a tua vontade, e não a minha". Você é uma dessas mulheres" (p. 288).

Insta: @espalheesperanca

site: https://www.instagram.com/espalheesperanca/
Amanda 29/11/2021minha estante
Amei sua resenha!

Vanessa Vieira 15/09/2010

O Poder da Mulher Que Ora_Stormie Omartian
O livro O Poder da Mulher Que Ora, de Stormie Omartian é feito para a mulher independente de idade e estado civil. Stormie Omartian responde muitas perguntas que por vezes, nos angustiam. Revela o quanto Deus nos ama e tem o melhor para nós em nossas famílias, em nossas relações, e em todas as áreas de nossa vida.

Porém, nos deixa claro que é imprescindível fazermos as nossas orações, pois sem a oração nada acontece e nada se move. A autora nos ensina a buscar o caminho da oração e como ela alcança resultados e envolve de paz e segurança aqueles que a praticam.

Um ótimo livro, maravilhoso, e que contêm orações de entrega e arrependimento lindas e profundas! Altamente recomendando, independente de religião, pois o contato a Deus não se limita a doutrinas e sectarismo religioso; Deus é um só.
Aline 08/03/2013minha estante
Ganhei esse livro de uma amiga e amei. Estava precisando de uma orientação.

Ingrid 15/01/2021

Livro incrível, fácil de entender e ao mesmo tempo muito edificante

Gabsam 21/09/2023

Edificante
Além de ser muito gratificante ter esse momento de intimidade com Deus, onde conseguimos nos conectar com nossa família, lar , filhos , cônjuge em um busca por paz sabedoria e constante união com o Senhor.

TatianeSantos 03/12/2023

Orar sempre
Este livro nos confronta a ter uma vida de oração em todas as áreas da nossa vida, e nos sabemos que como esposas, mães , filhas a oração é essencial para uma vida cristã alinhada.

Nayane.jlm 03/02/2024

O poder da mulher que Ora!
Amo os livros da Stormie Omartian, costumo ler em 30 dias, assim tiro tempo para refletir em cada motivo de oração. A autora escreve de uma maneira tão clara que a leitura flui de maneira tranquila. Impossível não nos identificarmos e sermos edificados por esse livro e começarmos a orar fervorosamente.

Nicole 22/01/2022

Conselhos práticos
Esse livro é um daqueles que o leitor se sente parte do livro, fala muito sobre as experiências da autora pousando sobre as escrituras e transparecendo um conselho sobre cada área da vida. Fala sobre passado, sobre o presente, sobre o futuro, medo, ansiedade, foco, disciplina e todos esses campos com base nas sagradas escrituras. É um livro surpreendente.

Ana Ira! 01/06/2016

Obra de impressionante sabedoria!!! Leia!
Stormie Omartian tem uma escrita leve, fluída e contagiante, parece até estarmos conversando com uma amiga íntima.

Sem delongas ou exasperações, a autora discorre sobre assuntos polêmicos, de uma forma tão normal que não nos intimidamos nem nos acuamos.

Afinal quem nunca teve medo de ler um livro, pensando se tratar de regras e acusações contra nosso estilo de vida, religião, etc.?

Todos nós, não é verdade? Eu mesma já evitei alguns livros, receosa de ter de "engolir" certas coisas.

Porém, com a Stormie é TOTALMENTE diferente. Não se receie em ler seus livros, que embora sejam evangélicos são muito evoluídos e profundos.

Esta obra fala sobre a vida da mulher temente a Deus, que quer ter um relacionamento série de amor e lealdade ao Senhor, e por isso precisa enfrentar muitos inconvenientes. Não basta ir na igreja para todos nossos problemas e frustrações se extinguirem, e então o que fazer para zerar-los?

A autora exemplifica e comprova como a oração é a arma mais poderosa que existe! Seja curta, demorada, de felicidade ou no desespero, falar com Deus pura e simplesmente, de todo o seu coração, derruba literal e espiritualmente muitas barreiras.

Não há nada de mais forte que uma oração sincera, o Senhor não só a recebe como nos ilumina e a nossa família.
E neste livros, a autora ensina divinamente como crescermos espiritualmente, no trabalho, na concretização da união familiar, a eliminar culpas e perdoar todo e qualquer tipo de mal que esteja nos importunando, inclusive um dos pontos que mais me marcou no livro, foi como a oração pode nos curar e libertar de traumas e desavenças do passado, talvez mesmo da infância e que nos transformou em pessoas amargas, medrosas, culpadas, etc., e só orando e buscando a orientação do Pai, que obteremos nossa cura.

É um dos livros mais lindos que já li. Fiquei extremamente comovida ao lê-lo, pois é tocado fortemente em temas difíceis de serem aceitos e falados abertamente, e autora não só ajuda-nos a transpô-los, como também, evitá-los. TUDO ATRAVÉS DA ORAÇÃO.

Acompanhado de alguns versículos bíblicos, porém, nada cansativo. Aprendemos como nos reedificar a cada dia, perdoar por amor a Deus e a nós mesmos, abençoar o nosso lar e se tornar uma mulher virtuosa em todas as áreas de nossa vida.

Lindo, tocante, excepcional!

Leiam!

Mesmo você, homem, poderá ler problemas.

Beijos,
Ana M.

site: http://elvisgatao.blogspot.com.br/2016/03/resenha-o-poder-da-mulher-que-ora.html

Leonara 03/12/2022

O momento de Deus
Esse livro ficou durante muito tempo em minha estante... comprei em 2016 e só li em 2019. Mas, como tudo tem um propósito, sinto que esse era o momento certo de ler esse livro. Estava passando por algumas dificuldades, e ele me ajudou muito, a criar uma rotina de leitura, de oração, de proximidade com Deus. Adorei a forma leve com que a autora conduz sua experiência e orações. Estou amando a pessoa que estou me tornando e devo tudo isso a Deus!

Paloma.Cristina 21/04/2021

Lindos ensinamentos
Um livro que conversa com a gente, nos ensina e nos ajuda na conexão com Deus.
Com certeza recomendo muito.
Em momento nenhum eu o achei chato, maçante ou clichê. Pelo contrário, o livro que só teve a agregar no meu relacionamento com Deus.

Natalia.Cunha 08/07/2020

Esse livro de devocional é simplesmente perfeito! Recomendo pra toda mulher que quer se achegar a Cristo.

MSaverna 29/07/2020

Lindo!
Um livro de oração que é leve e fluido, que dá alegria e prazer de ler e rezar! Fiquei fã da autora! Par que, eta buscando uma leitura edificante esta é muito bem indicada!!!

Andressa.Mikaely 01/08/2020

A autora trata de várias coisas que acontecem na nossa vida que devemos orar sobre, ao final de cada capítulo tem uma oração (uma mais linda que a outra) fui muito tocada por vários assuntos, recomendo para todas mulheres, é realmente um livro incrível!

brudeamorim 28/04/2020

Necessário!!
Que jornada incrível...este livro é um bálsamo para quem quer desenvolver mais sua vida de oração.