Break Me

Break Me Julie Kriss

Resenhas - Break Me

Janise Martins 28/12/2018

Break Me
Quando li que o protagonista foi preso, já fiquei com o pé atrás, mas a autora acabou por me chamar de boba, isso porque gostei muito de ter lido. A escrita da autora é limpa, simples e direta. A leitura flui muito bem. E eu gostei dos protagonistas, inclusive do protagonista. E o livro sendo narrado pelos protagonistas, alternadamente, podemos conhecê-los melhor.
Os pais de Summer estavam separados e o pai dela se casou de novo e junto com o casamento dele, veio Bram, filho de sua esposa, dois anos mais velho que Summer, que tinha 18 anos. Summer se encantou por ele desde o início, mas ele nunca deu trela para ela, afinal, eles eram meio-irmãos (isso na cabeça de americano). Só que em um final de semana seus pais foram viajar e eles foram tomar banho em um lago. E Bram mergulhou “fundo”, e não é do lago que estou falando.
Depois disso Bram, juntou suas coisas e pôs os és na estrada, mas em más companhias e acabou preso. Sendo condenado a seis anos. Mas o pai de Summer. Taner, o tinha como um filho e nunca o abandonou, diferente de sua mãe. E quando ele saiu da prisão, ele foi amparado e cuidado por Taner.
A princípio Summer temeu, mas ela não esqueceu que foi apaixonada por ele e que foi o seu “primeiro”. E para Bram, a lembrança dela foi que ajudou a encarar todo o tempo que passou preso. Logo, foi inevitável a união dos dois. E eles têm uma relação bem forte. Forte, quente, molhada, suada… Bram é um homão do caramba, grande, tatuado e não muito delicado na “pegada”. Summer gosta da “coisa” forte, ou seja, do jeitinho certo para Bram. O encaixe perfeito.
Mas tem um problema com o Taner que ele esconde e é Bram quem descobre e o ajuda, mas também é o que causa a separação do casal.
É uma história forte e bonita. Gostei do casal, como eles combinam. A história é simples, mas bem contada, por isso eu recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com/2018/12/break-me.html

Xanda 23/05/2018

Nossa senhora.. Que calor!
Que livro gostosinho de ler, história boa, bem construída e as cenas hot, estão de parabéns. Gostei bastante, só queria um pouco mais do final sabe.. Mas foi bom.

flaflozano 07/01/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5