Lendo o Sermão do Monte com John Stott

Lendo o Sermão do Monte com John Stott John Stott

Resenhas - Lendo o Sermão do Monte com John Stott

Gi 24/09/2020

Quantos conhecimentos adquiridos em tão poucas páginas.
Esse livro é maravilhoso, de tantos livros que já li, nunca tinha lido a bíblia.
E esse ano queria mudar isso, comecei a ler, mas não sabia como compreender o que eu estava lendo, depois de muitas pesquisas resolvi comprar esse livro.
John Stott explica de forma simples e clara, não importa se você é evangélico ou não, a escrita e o conhecimento dele é maravilhoso.
Pra quem quer começar a ler a bíblia, mas não sabe por onde começar (assim como eu) indico começar por esse livro.

Euriano 09/12/2021

Lendo o Sermão do Monte
Stott apresenta de forma simples e pratica o que Jesus quis nos falar a partir das bem aventuranças.

joaocrz @joaocrz 03/08/2023

Síntese Inspiradora: Lendo o Sermão do Monte com John Stott
"Lendo o Sermão do Monte com John Stott" é um livro que apresenta uma abordagem prática e acessível para a compreensão do Sermão do Monte, proferido por Jesus Cristo no Monte das Oliveiras. O autor, John Stott, um renomado teólogo e pastor britânico, explora os ensinamentos contidos nesse sermão de forma clara e relevante para os leitores contemporâneos.

O livro aborda os principais temas do Sermão do Monte, como as bem-aventuranças, a lei e a justiça, o amor ao próximo e o perdão. Stott apresenta insights valiosos sobre a aplicação prática desses ensinamentos na vida diária do cristão, tornando-os relevantes para os desafios e dilemas enfrentados na sociedade atual.

O autor destaca a importância de entender o Sermão do Monte como uma expressão da vontade de Deus para a vida do crente. Ele enfatiza que os ensinamentos de Jesus nesse sermão são atemporais e têm uma relevância profunda para a vida cristã em qualquer época.

Ao longo do livro, Stott utiliza exemplos bíblicos e histórias pessoais para ilustrar os ensinamentos do Sermão do Monte e torná-los mais aplicáveis aos leitores. Ele também enfatiza a necessidade de uma abordagem humilde e obediente para compreender e viver os princípios apresentados por Jesus.

Em suma, "Lendo o Sermão do Monte com John Stott" é uma obra que oferece uma leitura acessível e esclarecedora sobre esse importante sermão de Jesus. O livro convida os leitores a refletirem sobre sua vida à luz desses ensinamentos transformadores, desafiando-os a uma busca sincera pela verdade e aplicação prática dos princípios divinos em seu cotidiano.

Sthefanie.Paula 13/10/2020

Excelente!
Ótimo para devocional, pequenos grupos, tem uma linguagem fácil, John Stott explica versículo por versículo, sem tirar do contexto, e faz vc ter uma visão muito clara do que realmente Jesus ensinou no Sermão do Monte, livro pra ser lido várias e várias vezes! ???

Ederson Santiago 23/03/2022

Sermão do monte
Quanto ensinamentos em poucas páginas. Jhon Stott é fantástico em suas análises sobre as doutrinas do Cristiano.

Nina Magrin 08/02/2023

Livro curtinho mas com um conteúdo muito bom. É o primeiro livro que leio do John Stott mas gostei muito, gostaria de ler outros.