Burlando a Morte

Burlando a Morte Pâmela Negromonte

Resenhas - Burlando a Morte

Bruna Barcelos 13/07/2018

Resenha: Burlando a Morte | Autora: Pâmela Negromonte
Em burlando a morte, iremos conhecer Liz, uma jovem que sofreu um acidente de carro e ficou em coma por dois meses. Sua família, então, decide não manter os aparelhos ligados, por vontade da própria Liz de não querer viver ligada a aparelhos. Em suas últimas horas de vida, ela recebeu a visita de um integrante dos Ilsa, sem conseguir ver o rosto, Liz apenas ouve a sua voz que dizia “Se você quiser viver, siga minha voz”. E foi a partir deste momento em que Liz se viu integrante dos Ilsa. Os Ilsa levam uma vida pacata, tendo como única tarefa proteger os moradores de Mégara, então eles recebiam informações, da pessoa que deveriam salvar, através dos sonhos. As coisas saem do rumo quando Liz decide salvar Dimitri, uma pessoa que não estava no sonho, era proibido salvar qualquer pessoa que não fosse a designada. Os dois começam a ser perseguidos e ele irá ter uma morte ainda mais torturante por ter escapado da primeira vez. Liz está decidida a protegê-lo burlando todas as regras possíveis, ela havia se apaixonado, e estava novamente tendo sensações humanas, coisa que os Ilsa não deveriam ter. A situação sai totalmente dos eixos, porém Liz consegue manter a palavra de mantê-lo vivo.

➞ Este livro é fascinante, uma estória bem diferente de tudo o que eu já havia lido até então. É um mundo novo e, para mim, a autora poderia ter o explorado ainda mais. O livro é bem curto, li em uma “sentada”, o final não me deixou satisfeita, ficaram faltando respostas! Por favor, Pâmela, escreva uma continuação!

site: www.instagram.com/p/BlJRq0THg6m/?taken-by=literariamando
Pâmela Negromonte 21/05/2019minha estante
Arrasando nas resenhas como sempre.
Obrigada pelo carinho.
??

Ro 29/03/2019

O amor chega sem aviso!
Após sofrer um acidente que não conseguirá sobreviver sem viver ligada a uma aparelho, Liz é salva por um integrante do Ilsa.
Em seu leito recebe a visita de sua melhor amiga Sarah que revela que ela e Evan seu namorado tinham um caso. Quatro meses depois dela ter se tornado uma Ilsa Evan se mete com más companhia e more.

Liz agora viver uma vida pacata, passando seus dias salvando os moradores de Mégara. Ela recebe informações da pessoa que deve ser salva através de sonhos. Após mais um sonho ela precisa encontrar sua Offer (Vítima ) e salvar da morte. Mas Liz comete um erro neste caminho salvando Dimitri uma pessoa que não estava no sonho.

A partir daí ela entra numa corrida para salvar Dimitri. Por ter sido salvo por Liz ele agora se tornou uma vítima dos membros do Sedah um grupo oposto ao Ilsa. Liz descobre que seu ex namorado Evan é um membro do Sedan e que não medirá esforços para matar Dimitri,. Dimitri é um bombeiro que após uma perda vive para o trabalho. Um homem de coração bom, que acaba despertando em Liz sentimentos que ela não tinha mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agora Liz não medirá esforços para mantê Dimitri vivo, e protegê-la das armadilhas dos Sedah.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Eu te entrego tudo que tenho,
Te entrego minha vida e também meu coração
Te dou a responsabilidade de cumprir com seu dever de um Ilsa,
Será um Guardião, e sua jornada começará,
Um último suspiro eu dou para que você possa viver.
O último sacrifício eu faço para você prevalecer.” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Burlando a Morte é uma leitura leve, gostosa que te leva a um mundo de fantasia e ficção. Esse foi meu primeiro livro do gênero, confesso que me surpreendi, pois me prendeu na leitura do começo ao fim, um mundo diferente do qual estava habituada.

site: https://www.instagram.com/p/Bu-2h05g_dK/
Pâmela Negromonte 21/05/2019minha estante
Amei a resenha,
Fico feliz que tenha gostado.
- Pâmela