The King

The King's Spinster Bride Ruby Dixon

Resenhas - The King's Spinster Bride

Isabela354 28/02/2024

Apesar de ser curto a história é bem fechada e escrita.
Amei esse mundo que a autora criou (como sempre muito criativa), um mundo com guerra entre clãs com apenas duas formas de pacificação, casamento ou morte. Um mocinho mais novo que não liga nem um pouco para o que pensam, esperou por anos para ter sua amada ao seu lado e ela mesmo com toda a insegurança conseguiu enxergar o amor em tudo que ele disse.

LaAs171 08/09/2022

Gostei demais do livro. Curto e bem estruturado, perfeito pra passar o tempo e bem dividido quanto a sua história

Lis0 14/11/2020

Relendo 3:
Relendo 4:

Nah Lameu 20/06/2020

Clichê
"Dezesseis anos atrás, Princesa Halla de Yshrem salvou a vida de um menino bárbaro de sete anos de idade e assistiu seu reino ir à ruína, tudo no mesmo dia. Agora, ela é uma solteirona esquecida num templo tranquilo, vivendo seus dias em solidão. A última de sua linhagem, ela vive com a esperança de que foi esquecida, ser lembrada pelo inimigo é ter a certeza da morte.
Uma pessoa não se esqueceu dela. Mathior, agora com vinte e quatro anos, é o feroz guerreiro rei dos Ciclopes. Yshrem está em crise e seus assessores têm uma sugestão: matar o último membro da linhagem real, assim não haverá rival para o trono.
Mathior tem uma ideia diferente. Ele amou Halla por dezesseis longos anos, e é hora de reivindica-la como sua esposa. Mas os costumes para o casamento de um bárbaro são diferentes de qualquer outro..."

O livro é bem clichê. Acho interessante o povo de Mathior. Mas sinceramente não leria novamente.

Tali ⤠06/06/2020

Que fofo mocinho esperou muito e pacientemente pela mocinha.